1. Spirit Fanfics >
  2. Um certo professor >
  3. Capítulo 34

História Um certo professor - Capítulo 34


Escrita por: Candywow

Notas do Autor


Oeoe
Eu ia escrever mais só que to cm sono
Beju

Capítulo 34 - Capítulo 34


~ Alison P.O.V

Depois de ter entrado no carro daquele ser desconhecido,  eu me acomodei timidamente no banco tentando fitar somente a minha frente. Mas ai ele começou a mexer a cabeça e dançar hard times do Paramore. 

Eu juro, tentei me aguentar, mas não deu. Ele me oolhou rindo

- se acostuma, vou ter que te olhar por vários dias então se acostume baby.

- pra onde ta me levando?

Ele parou de cantar e acelerou mais o carro.

- pro apartamento do Johnny. Mas primeiro eu vou passar de um lugar rrapidinho,  okay?

-ta.

Até que chegamos na entrada da cidade. Várias garotas de óculos estavam entrando, se divertiam e riam juntas. Me lembrei de Mayra, ela não saia da minha cabeça nem por um minuto, mas quase chorando, tentei limpar a mente.

O lugar era realmente perfeito,  com uma praia , lugares de lazer e um ótimo clima. Ele contornou uma rua e entrou num bairro de sobrados. Passou um a um até parar em um meio pequeno que tinha uma linda roseira do lado. Ele saiu do carro, e foi até a porta hesitando um pouco. Passou a mão na cara e bateu na porta.

Esperou um pouco e bateu novamente, então ai sim alguém apareceu. Uma garota ruiva abriu a porta rapidamente,  o olhando com desgosto.

- oque quer.

- quantas vezes tenho que dizer que "aquilo" foi um engano?

Ela revirou os olhos.

- acha que eu acredito em você,  Gabe? Depois te der beijado aquela garota na minha frente?

-ela que me puxou,  eu juro por tudo e se ainda me chama de Gabe, quer dizer que ainda me ama.

Ele sorriu de lado e a garota lhe lançou um tapa forte na cara do qual ele não esperava. Ele tombou um pouco tendo que apoiar as maos no chão e se levantou passando a mão no rosto fazendo uma careta.

- ai! Isso dói muito! Olha. ..eu..

- vai se foder. acha que eu não vi sua nova namorada no carro também? 

Eu bufei.

-ela não tem nadaa a ver comigo,  aquela garota pertence a Johnny.

- com certeza. Thau Gabe.

- não, eu to falando sério, quer que eu ligue pra ele?

E ela bateu a porta. Gabriel ficou um tempinho ali pensando e se retirou entrando no carro e batendo a porta com uma certa força. 

Eu engoli seco, totalmente  calada.

- não ligue pra isso. Acontece todo dia, se acostume com isto também. 

Ele falou sem muita reação me olhando e depois continuou o trajeto. Quando estávamos perto, primeiramente me deixou numa loja de roupas e me fez comprar uma que eu me sentisse bem por ordem de Johnny, depois comprou ingredientes pra uma lasanha no mercado e finalmente chegamos no apartamento.  Minha vontade era achar uma cama e morrer.  Mas aquela nem era minha casa.

- entra, fique a vontade. Se quiser usar o banheiro ou tomar banho é a ultima porta do corredor. E...se quiser algo na geladeira pode pegar sem problemas. Vou estar na cozinha, se precisar de algo só chamar. 

Ele sorriu meio sem reação e se foi. Mas logo voltou passando até o seu quarto e voltou pra mim me entregando uma toalha. 

-toma. 

- obrigado. 

Então ai sim ele desapareceu na cozinha. Eu dei uma volta pela casa até achar o quarto que eu iria ficar, e me deitei vagarosamente respirando fundo. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...