1. Spirit Fanfics >
  2. Um certo professor >
  3. Capítulo 35

História Um certo professor - Capítulo 35


Escrita por: Candywow

Notas do Autor


BAMBAMBAM
oi rs
Mais um cap
Espero que gostem ♥

Capítulo 35 - Capítulo 35


~Alison P.O.V


Eu não conseguia dormir de maneira nenhuma,  e aquilo era bem evidente. 

Escutava sons vindo da cozinha, Gabriel talvez preparava algo para o almoço. Resolvi então tomar um banho e tentar relaxar na água quente. Quando terminei, coloquei a roupa nova que tinha comprado para mim mais cedo e sai do quarto, nnão queria ficar sozinha,  aquilo me enlouqueceria. 

Andei até a cozinha e sentei em uma das cadeiras do balcão. Gabriel que usava fones enquanto preparava a comida, logo me percebeu e retirou eles 

Me encarando por um momento. 

- e-eu não queria...ficar...sozinha...

- relaxa.

Ele sorriu e continuou fazendo. Observei, e ele sabia fazer lasanha muito bem. Quando terminou e lavou a louça,  se apoiou na pia e ficou me olhando. 

- quem era aquela garota..de manhã cedo?

Ele pareceu não gostar da pergunta. Iria pedir desculpas por entrar num assunto que não era meu, mas ele respondeu. 

- é minha ex namorada. Ela não quer mais nada comigo, mas eu continuo tentando, entende? Ele esteve presente por toda a minha vida, e é difícil aceitar...a amo demais e nada vai me fazer parar.

Ele respirou fundo e pegou um pouco de vinho,  ingerindo.

- ah...difícil...

- mas e você garota?  Como era sua vida?

Ai quem não queria falar era eu. 

- bem..eu tinha uma vida normal...estudava, e meu primo tinha chegado de viagem ....para ficar um tempo...tinha uma melhor amiga...e Johnny era muito...importante pra mim antes.

Ele lançou o olhar pra mim pensativo

- e o que...exatamente levou Johnny a te trazer pra cá? 

- ....meu primo. Acho que ele me seguiu e descobriu que eu ia na casa dele quase todo dia. Então ele chamou a polícia,  mas era tarde.. Johnny já havia visto e me colocou no carro..me apagou...foi rápido demais.

- entendo. Sabe, Johnny nunca teria feito isso por ninguém. 

Eu retribui o olhar.

- ele não teria desmanchado todo esse tempo de profissão,  só pra ter uma certa garota ao seu lado. Ele gostava muito do que fazia, muito mesmo. Quer dizer...se Johnny diz que te ama, é verdade.

Minhas mãos já estavam inquietas. eu ri.

- o que? Depois de tudo o que ele fez?

- sei que deve ser difícil de acreditar, mas ele nunca teria feito isso se não te amasse.

- como me ama sendo que...me machuca tanto?...

- Johnny é ...uma coisa que deve entender,  é que Johnny é meio sádico, e precisa da dor pra sentir prazer, tipo isso. 

- não interessa. Ele me machuca,  muito. E não ta nem ai pra oque eu sinto. 

Ele riu fraco.

- okay, okay. eu conheço ele muito bem, e nunca esteve tão apaixonado.  

- não quero mais falar sobre isso. 

Cortei aquele assunto. Aquilo estava me matando.

- o que mais você sabe cozinhar? 

- muitas coisas,  sou muito bom na cozinha.

- nossa.

- pois é.  Você vai provar a melhor lasanha da sua vida, garota.

- ta certo.

Eu ri e o relógio dele apitou. Então retirou a lasanha que tinha uma otima cara, e colocou sobre a mesa. Logo em seguida, alguém abriu a porta, era Johnny.  Engoli seco totalmente nervosa e ele se aproximou.

- eai Gabe.

Ele se aproximou e cumprimentou ele, voltando a cortar a lasanha. Depois se aproximou de mim, me trazendo pra perto e me beijando.

- bem, o apartamento não é lá grande coisa, mas temos um cozinheiro aqui hehe.

Gabriel riu, colocando os pedaços nos pratos e pegando o refrigerante. 

- quer ajuda?

- nem.

- você fez de novo?

- oque?

- viu ela. Seu rosto está vermelho. Aff Gabe.

- depois a gente conversa sobre isso.

~~~

A lasanha estava perfeita. Depois que comemos,  Johnny tomou um banho e se trocou, vindo até mim.

- gostou do quarto?

- s-sim.

- agora este apartamento é seu também  quando quiser, pode pegar algo. Menos sair sem mim.

-ta..

- hoje vou te mostrar a parte legal da cidade. Você vai gostar.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...