1. Spirit Fanfics >
  2. Um certo professor >
  3. Você é minha?

História Um certo professor - Você é minha?


Escrita por: Candywow

Notas do Autor


Hey
Espero que gostem

Capítulo 42 - Você é minha?


Fanfic / Fanfiction Um certo professor - Você é minha?

Alison


Eu queria não ter lido sobre aquilo.  Johnny costumava deixar seu notebook encostado, e eu o peguei para pesquisar. 

Doença do Estocolmo. Era praticamente o fato de eu estar tanto tempo com Johnny que estava desenvolvendo amor por ele.

Não estava acreditando. Eu não queria ama-lo, nem nada com ele, só queria minha paz.

Mas....as coisas estavam diferentes. Foi exatamente o que Gabriel dissera,  Johnny estava fazendo a minha cabeça. Me sentia uma merda com isso. Queria morrer, só de pensar que tinha que passar por tudo isso.

Johnny.....

Eu te odeio...

.

Gabriel

A festa havia acabado de começar. Estava todo mundo muito louco, e eu então?  Estava tonto dos vários copos de  cerveja que meti em minha boca, Johnny não saia mais comigo e isso facilitava as coisas. Fui pra um canto onde uma garota de cabelos completamente azul estava parada fumando.

- hey lady.

Ela sorriu.

- oe Gabriel. 

- então. ...descola?

Ela me olhou de cima a baixo.

- se me beijar, nem precisa pagar.

Ri e a empurrei contra a parede, fazendo com que seu cigarro caísse.  Comecei a beija-la intensamente,  deixando um chupao em seu pescoço no final.

Ela riu e retornou a abrir os olhos.

- ual. 

Puxou um pacotinho da bolsa e entregou a mim.

- obrigada Lady...

Sorri tonto, e cambaleei até para fora da festa. Peguei um taxi aaté minha casa, e entrei me sentando no sofá. Era incrível como eu ainda estava consciente. 

Abri o pacote e lá estava a cocaína. Sorri de prazer quando comecei minha festinha naquela madrugada. 

Johnny


Abri a porta do quarto e encontrei Alison sentada, fitando o nada.

- ei.

Ela me olhou sem expressão 

- ta bem?

- estou.

- que otimo. venha. Agora 

Ela engoliu seco e se levantou lentamente,  me seguindo. 

Encostei ela na parede e comecei a beija-la.

- quero te foder...

Ela corou totalmente, me empurrando 

- qual é. 

Ri e segurei seus braços voltando a beija-la.

comecei a tirar sua roupa e a levei Ate a cama retirando minha camiseta. Abri o ziper da minha calça e a coloquei de quatro, começando a penetra-la com uma mão em seu cabelo,  e a outra na sua cintura. Aumentei a velocidade,  ouvindo seus gemidos fracos me excitando mais ainda.

Quando cheguei ao ápice,  retirei meu membro e puxei sua cara, gozando em sua boca.

- você é minha?

- sou.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...