1. Spirit Fanfics >
  2. Um certo professor >
  3. Tomorrow part 4

História Um certo professor - Tomorrow part 4


Escrita por: Candywow

Notas do Autor


Bleh
Oi q

Capítulo 52 - Tomorrow part 4


Elliot

Comecei a perceber os garotos bonitinhos que tinham por aqui, mas um me chamou a atenção.  Mesmo ele sendo hetero, estava visivelmente bêbado e assim talvez eu teria chance. rs

Gabriel


Eu estava tão louco que tropeçava nas coisas e esbarrava nas pessoas. A única coisa que eu sabia fazer era rir e dançar, ...e pedir bebidas também. 

Percebi que um garoto me encarava de longe, sorrindo de lado. Acenei pra ele e continuei caminhando até chegar num balcão com bebidas alcoólicas e alguns refris.

Pedi ao homem que estava vendendo um whisky,  porém uma outra pessoa pediu a bebida por mim, era aquele garoto.

- pode deixar que eu pago pra ele. E ai.

Ele disse me encarando e eu ri, quase não conseguindo distinguir sua cara.

- eai...seja la quem você seja amigo..

- qual seu nome?

- hmm....meu nome?...kk...não sei..ah pera, sei sim, é Gabriel...

- hmm...o meu é Elliot.

- daora bicho...hehe..

Sorri e encarei o homem me entregando a bebida. Elliot pagou e ficou me observando tomar,  quando de repente me puxou. 

- vem ca.

-ta, beleza.

O segui cambaleando, e percebi que ele me trouxe ate um lugar onde a música ficou até mais baixa. Encarei os lados,  fazendo o máximo de esforço pra eu ficar em pé, e vi Elliot se aproximando sorrindo.

- por que...ce me trouxe aq..

Até eu ser interrompido pelo beijo repentino dele, quase roubando a minha língua. Arregalei os olhos sentindo por  um momento, até me lembrar que era um garoto e o empurrar com força,  o fazendo cair.

- oque você esta...fazendo?..

Ele riu meio bobo, apoiando a cabeça em uma das mãos e me encarou arqueando as sobrancelhas. 

- te beijando...

Eu comecei a rir. Mas a rir muito, acho que o som da minha risada poderia ser escutada a 2000 km de distância dali. Ele me observou eu me jogar no chão de tanto rir e começou a rir junto.

Johnny


Dei alguns tipos de bebida para Alison e ela começou a se divertir mais, pulando e dançando enquanto ria. Eu só a observava, ajeitando seus cabelos e dando selinhos curtos em sua boca. Estava quase acabando na verdade, só faltava menos de uma hora para amanhecer, porém a festança ainda não tinha acabado, estavam todos pulando e brincando e bebendo...

Até eu me lembrar de Gabriel.  Tinha de ligar para ele, jaja teriamos que ir embora. Se passou um tempo e eu nem precisei ligar pois ele apareceu, abraçado a outro garoto, os dois cantavam músicas que eu desconhecia. Alison começou a rir, sem entender mais nada, e eu arqueei as sobrancelhas totalmente extasiado com aquela cena.

- quem é esse?

- ....hmm...meu novo bro..

- eai.

Ele disse piscando um dos olhos.

- ta jogando no outro time, Gabriel?

Alison falou, rindo.

- talvezzzzzzz......edai..

O garoto que estava agarrado nele se soltou e ajeitou o cabelo, cambaleando pro outro lado.

- vou mijar.

Gabriel tentou se aproximar, mas tropeçou e caiu desmaiado no chão. 

- ele vai se foder amanhã. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...