1. Spirit Fanfics >
  2. Um Chamado >
  3. Dor

História Um Chamado - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Viciada na Sansa e Jon rsrs
Peço desculpas pelos erros amores...
❤❤
Dedicado a Lilies2
.....

Capítulo 1 - Dor


Fanfic / Fanfiction Um Chamado - Capítulo 1 - Dor

                              Sansa

Desde da noite de seu casamento a ruiva vivia um tenebroso pesadelo, Ramsay era doentio, gostava de ver o sofrimento e gostava de usar Snasa de todas as formas que conseguia, a tomava como e quando queria. Deixava ela trancada no quarto o dia inteiro e quando a noite chegava, ele ia até ela, praticar seus desejos horrendos até que estivesse finalmente satisfeito.

Sansa chorava todas as noites mas somente quando ele saia do quarto, não daria para o marido o prazer de lhe ver chorar, ela sentia o corpo dolorido, suas partes íntimas inchadas e algumas vezes até sangravam, o corpo cheio de hematomas, no rosto outrora belo agora só havia dor. Ela ia até a pequena janela de seu quarto, olhava para o campo coberto de neve, pensava em Jon chegando com um grande exército ao seu comando mas aquilo era sonhos de uma garota idiota, coisas heroicas como essas só acontecem em belas canções de guerra e amor.

" A vida não é uma canção minha querida, aprenderá isso uma dia, para sua tristeza." Aquela frase vivia na mente da ruiva, já havia conhecido a dor em Porto Real mas aquela dor que Ramsay lhe causava era pior, ele a quebrava por dentro, a tratava como um animal, a tratava como uma escreva, sua mãe e seu pai haviam lhe criado como uma princesa, havia sido sempre tratava como uma futura Rainha e agora estava ali, presa em seu quarto como uma prisioneira de guerra. Usada para os prazeres cruéis de Ramsay, sendo tocada por ele todos os dias sem cessar, sendo espancada no ato sexual.

Uma vez a ruiva pegou uma pequena faca e escondeu em baixo da cama, quando a noite chegou, pegou a faca e tentou cortar os pulsos, não aguentava mais aquela vida, levou a faca até a pele mas quando tentou penetrar a pele não teve coragem, naquela noite a ruiva chorou como uma criança, queria terminar tudo aquilo, queria voltar no tempo e corrigir todos seus erros, queria ir para junto de sua amada família, reencontrar seus pais e seus irmãos mas lhe faltava coragem para aquilo, queria morrer mas ainda assim tinha uma gota de esperança em seu coração.


Notas Finais


Para continuação é só comentar...
❤❤😘😘😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...