1. Spirit Fanfics >
  2. Um Clichê Nada Clichê-YoonKook >
  3. Capítulo 10

História Um Clichê Nada Clichê-YoonKook - Capítulo 10


Escrita por: TiaNaomy

Notas do Autor


Hey hey!! A mami voltou com tudo amadinhos e amadinhas. Descupe ter demorado para postar, é que minha irmãzinha estava gripadinha sabe? aí eu tenho que cuidar dela. Mas na próxima semana sai cap. normal ok?




Boa Leitura!
Desculpe Qualquer erro!
Aproveite sem moderação.

Capítulo 10 - Capítulo 10


 

 

Início de semana, para ser mais especifico, Segunda-feira é provavelmente o dia mais odiado por todo mundo até porque quem é que troca um final de semana cheio de series e pipoca ou uma festinha, por um dia cheio de tédio e 6 horas de pura tortura? Meu celebro chega a doer só de pensar que eu estou chegando perto da escola. Felizmente esse é meu último ano na escola 'Graças a Deus', Porque eu não aguento mais ver a cara daquele povo fei da mizera oh povo fei, ali pra ter feiura Deus não teve preguiça de por e o pior é que além de parecer o cão chupando manga eles ainda fedem a 'cecê'.

Hoje eu acordei mais cedo pelo simples motivo de eu estar com sono ás 22:00. Comparando ao horário que eu durmo normalmente isso é um milagre divino. Até minha mãe achou estranho eu estar pronto 06:00 em ponto.

Será um sinal do universo dizendo que finalmente minha vida irá melhorar?

 

[ ... ]

 

-Oi Yoon! -pelas renas do papai noel, PORQUE??- 

 

--Oi Jungkook -digo sorrindo de canto.

 

-Onde está o Tae? Vocês sempre estão juntos.

 

-Ah, ele não vai vir a semana toda porque ta doente.. E falando nisso, onde está Hoseok? 

 

-Eu não sei...

 

-Como assim não sabe? Vocês dois nunca se separam por nada -percebo que Jungkook está de cabeça baixa- Oque aconteceu? Vocês brigaram?

 

-Não é nada, mais realmente não sei oque está acontecendo. Ele some do nada, não me liga, e também não está me deixando mais em casa como fazia antes..

 

Olha, eu acho que você já sabe o que está acontecendo não é? Traição! Eu realmente nunca imaginei tal coisa vindo de Hoseok, ele pode ter a carinha de inocente mais apenas quem já viu ele fora da escola sabe como ele é realmente. E parece que o Jungkook ainda não descobriu esse lado...

 

-Jungkook, por acaso você já parou para pensar que Hoseok pode estar te train-

 

-Não! Ele mesmo me disse que nunca faria isso então ele não vai fazer... nunquinha!

 

Pobre Jeon, não consegue enxergar o lado ruim de Hoseok. Ele é um ''anjinho'' mesmo daqueles super iludidos, ou cupido que acaba juntando um sem noção com uma virgem. E falando nisso Hoseok já engravidou 3 garotas em menos de 1 mês e claro que ele obrigou as garotas a abortar ou ficarem longe dele, para não pegar mal para o queridinho dos professores. Além do mais Hoseok é o lider do time de basquete (que atualmente são dois lideres), se por um acaso ele for pai irá sair desse cargo e ficar na reserva juntamente de mim, Taehyung e uns garotos que eu não faço questão de conhecer.

 

[ ... ] intervalo de aulas ( recreio )

 

É muito estranho andar sem estar ao lado de Tae, até estou sentindo falta desse filho da puta que não cala a boca. 

Jungkook sumiu depois de dizer que ia no banheiro e agora eu estou aqui sentado numa mesa no canto do refeitório fazendo absolutamente.. Nada! Estou preocupado com o azulejo de banheiro (Jungkook), vai que Hoseok ta full pistola e resolveu dar um fim nele?? Aiai viu.

 

-Yoongi

 

-Ah, oi diretor Jin.

 

-Será que você pode dar uma passadinha na minha sala depois da aula? Preciso falar com você urgente -diz com o semblante serio.

 

-Claro..

 

Será que eu fiz merda e não to sabendo? Aah mais se o Taehyung tiver contado sobre o vaso de porcelana que nós quebramos na sala de artes, eu vou desovar esse moleque.

 

 

*Sinal para inicio da 4 aula*

 

 

Eu estou realmente preocupado com Jungkook, não vi ele desde o intervalo e agora ele não veio para umas das aulas favoritas dele, artes. Tem algo muito errado nisso.. Eu tenho certeza!


Notas Finais


Ai gente mil perdões pelo Cap. curto, como eu disse minha irmã estava doentinha e eu nem pude escrever em um papel primeiro... Enfim espero que entendam!

Oque será que aconteceu com o Jk? Criem suas teorias hehe!

Beijinhoos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...