1. Spirit Fanfics >
  2. Um clichê quase não clichê >
  3. Você?

História Um clichê quase não clichê - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - Você?


Fanfic / Fanfiction Um clichê quase não clichê - Capítulo 5 - Você?

Como hoje eu sabia que não veria Austin, meu dia seria dedicado totalmente para os estudos. Me arrumei (1) e fiz uma maquiagem leve e as 9:00 desci para tomar um café da manhã reforçado. Logo depois fomos ao juri. Eram 12:30 quando houve uma parada para o almoço, eu e meus professores fomos comer em uma cafeteria que havia no outro lado da rua. Sentamos e fizemos nossos pedidos, enquanto eles não vinham fui no banheiro. Quando eu estava voltando esbarrei em um menino.

- Ai meu deus desculpa

X- Desculpa eu - então ele me olhou e o reconheci

- Você. Eu acho que esbarrei em você no aeroporto há dois dias atrás

X- Ah sim. - riu - você me parecia familiar - Qual o seu nome?

- Alice, e o seu?

X- Pedro - disse sorrindo para mim, ele era encantador. Era alto, tinha cabelos e olhos escuros. Ele estava de terno, será que ele era mais velho? - Estou aqui para um encontro de estudos jurídicos, alias ali do outro lado da rua.

- Serio? Eu também. Eu venho do Brasil. E você?

P- Venho de Londres, Cambridge, estou aqui com dois professores, sou aluno - disse apontando para uma mesa que fica do lado da nossa, eles já conversavam com Fabiana e Carlos

- E aqueles são os meus professores

P- Que coincidência - rimos e fomos em direção as nossas mesas. 

Eles estavam no maior papo. Por mais que tenha pegado a conversa pela metade percebi o quão inteligentes eram, e tinham as mesmas opiniões que nos sobre o sistema penitenciário e... bom, isso não deve importar muito para vocês. Nossos lanches chegaram e comemos. Era horário que recomeçava o juri e iria até as 5 da tarde. Então estávamos voltando e Pedro veio no meu lado.

P- Anda gostando do tribunal?

- Adorando, as coisas são meio diferentes e temos que correr nas legislações deles para ir acompanhando né, mas é tudo muito interessante

P- É. Estou com a mesma opinião que você. Conversamos mais tarde?

- Claro.

Então ele seguiu até seu lugar com seus professores e eu com os meus.

Acabou o juri eram 5 horas, e bem que eu tinha previsto, o dia de hoje foi bem mais cansativo que o de ontem. Fui descendo as escadarias do lado de fora com a tia Fabiana e o tio Carlos quando os professores do Pedro e o Pedro apareceram.

X- Fabiana e Carlos, o que acham de jantarmos juntos hoje? - Ele era um homem velho e grisalho, senão me engano  nome era Sebastian

Xx - Isso, por favor, você também Alice - assenti tanto para eles quanto para o tio e a tia para eles saberem que estou de acordo.

F- Claro que iremos não é Carlos?

C- Claro, conte conosco.

Então eles combinaram os detalhes e esse tempo todo Pedro me olhava sorrindo e eu olhava de novo. Ele realmente era lindo. Mas não tanto quanto Austin, tenho que dizer. Nos despedimos e então como o jantar seria apenas as 8, eu, tia Fabiana e tia Jane fomos em uma loja comprar alguma roupa nova para hoje e passear um pouco. Quando eram quase 7 da noite chegamos no hotel e iriamos para o restaurante as 7:50, o restaurante era relativamente perto do nosso hotel. Me arrumei assim (2) e passei uma maquiagem e fomos. Eu tava tão lindaaaa, af. 

Ao chegarmos lá, a mesa era redonda, os professores de Predo estavam um ao lado do outro e ao lado da tia Fabiana que estava com o tio Carlos, ao lado dele estava eu e o Pedro ao meu lado. Eu e Pedro conversamos sobre tantas coisas, ele contou que estava meio pendurado no namoro, quase terminando, disse que tem um irmão mais velho já formado em Direito, seus pais morreram e ele quer ser delegado. Contei a ele um pouco sobre mim, eu estavamos rindo e conversando bastante. Até uma mensagem apita no meu telefone, era de Austin.

SMS: Indo para a entrevista, e você?

- Em um jantar com os professores e um aluno de Cambridge

P- Seu namorado?

- Nãoo. Ele é um amigo muito próximo, apenas.

SMS: Te cuida

Boa entrevista.

Depois dessas breves mensagens de Austin fiquei curiosa com essa entrevista, será que perguntariam de mim? No momento que iria pensar sobre, Nossos pratos chegaram. E então comemos, conversamos mais e fomos embora eram 10 da noite. 

Antes de dormir pesquisei a entrevista com o Austin e achei e comecei a ver. Estava tudo bem. Tudo certo amém.

Entrevistadora- Musicas novas estão por vir Austin?

A- Pode apostar que sim, mas ainda quero guardar segredo.

​Entrevistadora: Quer guardar em segredo a musica assim como seu relacionamento com essa menina? 

PUTA MERDA EU????? Eu to num canal de tv, meu deus agora sim vão cair em cima de mim, quando a mulher fez essa pergunta e apareceu minha foto o Austin congelou por um segundo, deve ter ficado surpreso com uma pergunta do nada assim.

A- Vocês são curiosos mesmo ne - Disse ele brincando mas não deixaram barato

​​Entrevistadora- Nos conte Austin, está apaixonado por alguém no momento?

A- Quem sabe...

​​Entrevistadora- Ok! Nos contentamos com essa resposta não é pessoal? Cante para nos Austin?

A- Claro...

Meu deus. Quero ver eu dormir agora.

 

trevist


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...