1. Spirit Fanfics >
  2. Um clichê quase não clichê >
  3. Sua casa?

História Um clichê quase não clichê - Sua casa?


Escrita por: DonaDoClarkkkk

Capítulo 6 - Sua casa?


Fanfic / Fanfiction Um clichê quase não clichê - Sua casa?

Acordo e vou para a janela ver o dia, e estava lindo, fosse sol fosse chuva, Nova York continuaria linda. Mas esse céu claro e limpo está me dando uma paz de espirito. Eram 9 horas quando desci para tomar o café da manhã, logo depois voltei para o quarto para terminar de arrumar algumas coisas e estava pronta (1). Eram 10 horas quando chegamos no juri e logo fomos aos nossos lugares. Passou-se uns 10 minutos e alguém senta do meu lado. Era Pedro.

P- Oi

- Oi Pedro. Como está?

P- Bem. Pensei em ficar durante o juri aqui do seu lado, tudo bem?

- Lógico.

P- Eu queria saber se voc... - foi interrompido com o anuncio da chegada do juíz

- Mais tarde conversamos.

Então  iniciou-se mais um dia de sentenças. Um dia seriei eu quem dará elas. O dia foi quase igual o de ontem, a unica diferença foi que ao em vez de irmos a lancheria com a faculdade de Pedro, fomos passar o almoço com uma faculdade de Washington. Estava curiosa para saber o que Pedro queria comigo, mas deixei pra lá. Enquanto voltávamos para o juri, o professor Carlos foi tirando algumas duvidas minhas, adentramos novamente ao tribunal e quando retornei ao meu lugar para falar com Pedro, o juiz foi anunciado. Ótimo, até as 5 da tarde para saber o que era.

Ao terminar mais um dia de juri, eu e Pedro fomos saindo conversando enquanto nossos professores vinham de atrás.

P- Ta. A Disney ta perdendo essa Jasmine - rimos muito. Estávamos cantando a música "Whole New World" do filme do Alladin. Estava muito engraçado

- Ai, nem acredito como fomos chegar aqui. - rimos mais 

P- Sabe, eu ia te fazer uma pergunta antes, no juri logo cedo

- Sim. Eu percebi, fiquei curiosa o que foi?

P- Sabe, queria saber se você gostaria de sair comigo, pra passear, jantar, não sei, o que acha?

- Clarooo, vamos sim, quando?

P- Ah não sei, o que você vai fazer hoje?

X- Oi Alice - Quando me virei para o lado era Austin, com aquele lindo sorriso

- Oi Aus - dei um beijo na bochecha dele - Hoje não posso - disse me virando para Pedro - Podemos marcar para os próximos dias?

P- Ah - pareceu desanimado - lógico que sim - disse tentando se recompor - marcamos para os próximos dias Ali, bom fim de semana, tchau 

- Tchau - e então ele saiu com seus professores - ele é muito querido, ele é o aluno de Cambridge

A- Ah, o tal que você tava jantando ontem? - ciúmes??

- O tal? Sério? - perguntei rindo - Mas sim, era ele E os professores. 

A- Hum, ok - sim era ciúmes - vamos então? Tenho um ótimo lugar para te levar hoje.

- Só vou falar com a Fabiana e o Carlos - eles estavam chegando perto de nos - Amanhã não tem nada certo?

F- Ah não querida, pode aproveitar sem se preocupar

- Ok, então Austin e eu vamos sair

C- Qualquer coisa ligue querida 

- Claro - me despedi beijando eles, e então me encaminhei junto com Austin até seu carro. - Então, senhor Austin Mahone, quer me contar da sua entrevista ontem? - perguntei já dentro do carro

A- Você viu? - assenti - pois é, tenso né - disse dando partida no carro

- Nunca imaginei que estaria na tv sendo motivo de affair

A- Bom, você beijou Austin Mahone, era o minimo 

- Eu não beijei Austin Mahone, Austin Mahone que me beijou

A- Ah por favor nos dois sabemos que não é verdade

- Nos dois sabemos que a verdade é essa - ele olhou para mim e eu estava olhando para ele, demos uma risada juntos envergonhados e nos divertindo com a situação

A- Acontece né - finalizamos essa conversa e então aumentei o volume. Até chegamos no lugar onde ele queria me levar apenas aproveitamos a música, a paisagem, e... bom, e a presença um do outro. - O legal é que aqui eu nunca vim, então vamos juntos conhecer a estatua da liberdade

Aiiiiiiiii que legaaaaaaaaaaall, eu tava muito feliz quando ele disse isso, ele então, já fora do carro, abriu a porta para mim. Fomos até o local para pegar o barco com o braço dele sobre meus ombros e a minha mão da sua cintura. Durante o trajeto até a Estatua da liberdade conversamos muito, contei um pouco mais sobre minha vida para ele, como quem são meus pais e minhas séries favoritas. Ao chegar lá era incrivel, eu estava encantada e Austin também. Admiramos e logo depois pedi para ele tirar algumas fotos minhas. Tirei dele. Depois Austin chamou um moço para tirar uma foto nossa. E meu deus que foto linda. O momento estava lindo. O sol estava descendo. Tudo estava perfeito. Aproveitamos o tempo ali mas logo depois já deveríamos voltar. No barco estávamos abraçados.

A- Antes eu meio que me sentia em dívida comigo e com a cidade por nunca ter vindo aqui conhecer. Hoje eu agradeço. Por que conhecer ao teu lado foi único. - disse olhando nos meus olhos, parecia ser sincero.

- Então fico feliz que não tenha vindo aqui antes, por que pra mim foi muito especial também.

Nossos olhares estavam concentrados um no outro profundamente. Parecia que ele enxergava dentro da minha alma. Ele aproximou nossos lábios, logo que ele pediu passagem e eu cedi, senti aquilo que senti quinta a noite, calafrios e felicidade. Depois disso ficamos nesse clima até chegar em terras. Então, ele abriu a porta do carro para mim e eu sorri em agradecimento. Quando ele entrou ele me olhou e perguntou com medo parecia.

A- Quer ir jantar lá em casa comigo? Decidimos juntos o que fazer. - ele parecia nervoso, e tão fofo. Eu não tinha como recusar

- Vamos - ele sorriu de orelha a orelha e então deu partida. Fomos conversando de comida o caminho inteiro e rindo com os gostos um do outro, como por exemplo, eu gosto de batata frita com sorvete. Eram 8 da noite e chegamos no apartamento dele.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...