1. Spirit Fanfics >
  2. Um colégio diferente >
  3. 1_A viagem

História Um colégio diferente - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oii, gente esse é o primeiro capítulo eu espero que gostem da história, perdoem possíveis erros de português

Capítulo 1 - 1_A viagem


Fanfic / Fanfiction Um colégio diferente - Capítulo 1 - 1_A viagem

Olá, me chamo Melody Robert, tenho 16 anos, altura média/baixa, olhos azuis, meu cabelo é longo, castanho escuro e cacheado, sou magra com seios fartos assim como minha bunda e a minha vida está incrível... Incrivelmente confusa, ontem quando cheguei em casa depois de um encontro com meus amigos minha mãe me mandou arrumar as minhas malas pois eu seria transferida para um colégio novo, teoricamente melhor para mim, mas que ele era longe e eu iria de avião. Estranhei muito pois minha mãe nunca foi assim, além disso, só eu iria viajar, ela continuaria sua vida aqui, qual é? Porquê tanta coisa assim de uma vez? Nem pude me despedir das pessoas que gosto, agora estou aqui não sei onde com minha mãe enquanto esperamos o tal avião  DA PRÓPRIA ESCOLA, vocês tem noção do quanto isso é estranho? Eles chagaram e minha mãe me abraçou forte e eu retribui né? Apesar de ter me irritado com tudo isso eu ainda amo ela.
Mãe: Vai com cuidado filha, me desculpa mesmo, te amo muito, sei que você vai se dar bem e me perdoar por uma mudança tão repentina.
Eu: Também te amo mãe, mas poderia pelo menos me explicar melhor as coisas né? Se cuida por favor, nos veremos nas férias né?
Mãe: Sim querida, vai ficar tudo bem
Um cara vestido com roupas que pareciam militares veio e pegou minhas malas as levando para o avião, eu estou indo para uma escola militar? Um homem alto de cabelos loiros e de terno se aproxima.
Homem: Olá senhorita Robert, queira nos acompanhar até o avião onde estarão seus novos colegas de acampamento
Acampamento? Não era um colégio? Olho para minha mãe que sorri para mim e faz que sim com a cabeça, suspiro e olho o homem
Eu: Não tenho muita escolha mesmo né?
Ando em direção ao avião e o homem vem logo atrás de mim, subo as escadas e entro no avião que é realmente muito bonito e com um cheiro agradável e suave de alguma flor, parece até que é bem confortável para uma viagem, me pergunto como minha mãe pagou isso, vejo que várias das cadeiras estão ocupadas por adolescentes, alguns chamam atenção por seu estilo diferente seja rock ou kawaii, sorrio enquanto ando procurando um lugar para me sentar e o sorriso aumenta ao ver uma poltrona vazia do lado de um rapaz que parece ter a minha idade com fones de ouvido, está de olhos fechados, acho que ele tá dormindo e geeente como esse cara é lindo, me sento e não falo nada para não o acordar ,mas ele abre os olhos e sorri para mim e mano esse sorriso acaba com qualquer uma, dá pra acreditar que ficou mais lindo ainda? Alto, pele branca, cabelos castanhos e olhos verdes, ele sorri para mim e estende a mão para me cumprimentar.
Rapaz: Olá, sou Miguel e você?
Graças a Deus uma coisa boa na minha vida depois de tudo o que me aconteceu conheci um cara lindo, e melhor ainda, gentil. Não consigo para de sorrir, aperto a mão dele enquanto o olho.
Eu: Oi, sou Melody, prazer em conhece-lo
Miguel: O prazer é todo meu
Ele volta a colocar seus fones e se ajeita na poltrona, faço o mesmo e coloco minha playlist no aleatórias. Fico olhando em volta, tem muitos adolescentes aqui, será que eles também não sabem exatamente para onde estamos indo? Fecho meus olhos e acabo dormindo durante a viajem, acordo com algo gelado na minha blusa, olho para cima e vejo uma garota alta, de cabelo em corte chanel e muito escuro assim como seus olhos. Ela me olha irritada com um copo agora vazio de refrigerante em mãos, eu a acharia muito bonita se não tivesse feito isso comigo. Levanto rapidamente olhando ela e só depois penso que acordei Miguel mas agora não ligo, falo em um tom mais alto de voz  enquanto a olho nos olhos.
Eu: Cê ta louca garota? Porquê fez isso?
Ela olha e vê que Miguel nos olha, nesse momento sua feição muda de irritada para uma mais suave, ela olha para mim e fala em um tom mais baixo de voz
Garota: Me desculpe, eu não quis fazer isso, fui pegar uma bebida para mim e eu não ando muito de avião então acabei me desequilibrando e deixei cair em você, desculpa mesmo!
Ela me parece muito falsa mas não vou cair em um truque barato para me fazer de vilã aqui, olho em volta e algumas pessoas nos olham, volto minha atenção para ela e sorrio voltando pro meu tom normal de voz.
Eu: Me desculpe se fui grosseira, é que me assustei e minhas outras roupas estão na minha mala que foi guardada com as outras bagagens estou só com minha bolsa.
Ela parece surpresa por um segundo, Miguel se levanta e coloca a mão no meu ombro enquanto sorri me olhando com aqueles lindos olhos verdes
 


Notas Finais


Olá, espero que tenham gostado, se tiverem alguma ideia ou teoria podem me falar se quiserem, vou adorar ler. Se vocês acharem que devo aumentar os capítulos me avisem ^-^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...