1. Spirit Fanfics >
  2. Um colégio diferente >
  3. Estupro?

História Um colégio diferente - Capítulo 16


Escrita por:


Notas do Autor


Gente o Ian é mais ou menos assim só que com os olhos escuros. Se quiserem podem imaginar que esse é o Miguel já que se encaixa no personagem também. Boa leitura ^-^)/

Capítulo 16 - Estupro?


Fanfic / Fanfiction Um colégio diferente - Capítulo 16 - Estupro?

Estamos no restaurante, eu estou tomando café da manhã e as meninas só pediram suco. Olho para o nada pensando no que aconteceu no baile, e em como os garotos serão comigo daqui pra frente, eu não gosto de brigar com amigos e agora do nada acontece isso. E pior, eu contei pro Miguel que gostava dele e o que a Victória fez, taquiospariu eu não deveria ter dito isso, eles eram um casal de boa, eu poderia até não gostar dele mas também poderia ter mantido minha boca fechada pra não deixar ele triste. Do nada sinto uma mão no meu ombro, me viro e vejo Ian que sorri para mim e se senta do meu lado. Que sorriso lindo.

Ian: Oi princesa.

Eu: Não tanto agora que tô com essa cara de defunto.

Marília: Verdade -Rimos, minha cara deve tá horrível mas não ligo muito ksksksks.

Ian: Não é pra tanto, e o resto da turma?

Carol: Dormindo ou espalhados por aí -Ian ri.

Ian: Entendo, bom saímos tarde da festa ontem.

Eu: Acho que fizeram isso pra que todo mundo fique cansado hoje e eles não tenham que trabalhar.

Carol: kkkkkk cheia das teorias da conspiração hein.

Eu: Isso não foi  teoria da conspiração, quando a Alice disse que eles fizeram tantos espaços recreativos pra que a gente não pense no real motivo de estarmos aqui é teoria da conspiração.

Ian: Ceis pensam muito em teorias hein ksksksk.

Marília: Tem mais nada pra fazer né.

Eu: Gente vamos pra casa por favor -Faço bico. Ainda tô com sono e queria passar o dia em casa vendo TV.

Carol: Que fofinha mas a Bianca tá dormindo lembra?

Eu: Hmpf -Faço manha e Ian me abraça um pouco mais forte.

Ian: Se quiserem podem ir lá em casa, os caras já acordaram e não estão mais lá.

Marília: Eu passo, a Alice mandou mensagem que acordou e eu vou lá em casa. -Ela sorri e levanta.

Carol: A Bianca também, vou lá ver como ela tá- Carol se levanta.

Eu: Engraçado, não recebi essa mensagem da Bianca -Sorrio olhando ela já sabendo a real intenção dela por trás disso.

Carol: É que ela mandou só pra mim -Ela e Marília saem correndo, eu sorrio revirando o olhos e Ian ri.

Ian: Vamos? -Ele estende a mão e me olha de forma carinhosa.

Eu: Claro -Sorrio e levantamos, ele segura minha mão caminhamos até a casa dele.

Chegando lá nos sentamos no sofá, ele liga a TV e coloca um filme, me abraça e começamos a assistir o filme, pensaram em besteira né? Kskskskssks, estamos sim vendo o filme e ele só está me abraçando, retribuo o abraço me ajeitando no peito dele, Ian começa a me fazer cafuné e eu tô amando isso ksksksk óbvio, mano nem presto atenção no filme. E novamente a trouxa aqui tá gostando de alguém, mas dessa vez é com razão.

Ian: Fico feliz com o plano das suas amigas.

Eu: An? -Tava perdida pensando em tudo e em nada ksksksks.

Ian: Assim ficamos sozinhos -Ele sorri e leva uma das mãos até meu rosto onde faz um carinho e se aproxima, fecho os olhos e ele me beija, gente ele beija bem. Sorrio durante o beijo e levo minha mão até o cabelo dele onde puxo de leve, ele em resposta segura firme minha cintura. Infelizmente tivemos que parar  por falta de ar, estou corada e ele dá uma leve risada ao perceber.

Ian: Pq fica envergonhada?

Eu: Digamos que não estou muito acostumada.

Ian: Não acredito, nunca namorou antes?

Eu: Já mas não tantas vezes.

Ian: Que sorte a minha por conseguir te fazer ficar corada -Ele acaricia meu rosto e me beija novamente e claro que eu retribuo né? 

Depois de um tempo na casa de Ian decidimos sair um pouco e eu mando mensagem pra galera dizendo que estaríamos na floresta e quem quiser pode ir também. Fomos até lá e acabo lembrando do que aconteceu da última vez de que estivemos aqui, foi assustador e eu não sei pq eu tive a brilhante ideia de voltar pra cá, e se formos atacados por sei lá o que de novo? Mas nós gostamos daqui, é um bom lugar e longe de todas as outras pessoas no acampamento, então meio que podemos conversar e fazer brincadeiras de boa sem ser na casa de alguém até pq a turma é grande e né?

Ian: Tudo bem gata?

Eu: Sim, só que da última vez que vim aqui não aconteceram coisas muito boas -Digo e já estamos no lugar da explosão.

Ian: Quer fazer bons momentos? -Ele sorri e me puxa pela cintura para um beijo, retribuo até sentir a mão dele passar por debaixo da minha blusa então interrompo o beijo.

Eu: Ian, eu, eu não quero, foi mal -Sorrio pois sei que ele vai entender.

Ian: Qual é? Ninguém vai ver, eles vão demorar pra chegar e foi você quem disse que não tinha boas lembranças daqui, só tô tentando ajudar. -Ele me puxa de novo e com movimentos que mal consigo acompanhar ele tira meu moletom e joga ele pro lado. Começo a empurrar ele que dessa vez tira minha blusa

Eu: EU NÃO QUERO! 

Ian: Vamos logo! Para de me empurrar.

Ele se aproxima de novo e eu empurro seu rosto, me assusto ao ver imagens de um garotinho. Não sei se tô mais assustada com isso ou com o fato de o Ian tá tentando me obrigar a ficar com ele, o que deu nele pra fazer isso. Esse não é o cara de minutos atrás que me fazia carinho enquanto víamos um filme. Eu odeio ele e tô com nojo de mim pelo que está acontecendo. Eu não acredito nisso, a esse ponto lágrimas já escorrem do meu rosto por estar em desespero tentando fazer ele parar.

Eu: SAI DE PERTO DE MIM!

Novamente empurro seu rosto e ele para, seu rosto não tem expressão nenhuma, ele se vira e começa a andar. Escuto um barulho e vejo Miguel correndo na direção do Ian, vejo Carol correr até mim, sinto uma enorme dor de cabeça e a imagem deles fica borrada. não me lembro mais de nada, simplesmente apago.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...