1. Spirit Fanfics >
  2. Um começo de uma nova vida >
  3. Sai de perto dela

História Um começo de uma nova vida - Sai de perto dela


Escrita por: Srta_Hidalgo

Notas do Autor


Good Reading 🤗❤

Capítulo 37 - Sai de perto dela


Fanfic / Fanfiction Um começo de uma nova vida - Sai de perto dela

ANY ON

Luca=Any ,você não ta vendo que eu to te ajudando?(ele fala e coloca a mão no meu rosto e chega perto para tentar me beijar)

-Ajundando é oque você não está,Sai daqui Luca(falo me afastando e me levantando do banquinho em que estávamos)

Luca=Any por favor me da uma chance de te ajudar

-Ajudar oque Luca,você so quer se aproveitar seu idiota

Luca=Como voce consegue ser mais linda quando esta brava(ele chega perto e me abraça de um jeito que eu não consigo sair*que cara doente* e eu começo a gritar)

-SOCORRO ALGUÉM ME AJUDA

Luca=Gritar vai ser pior Any 

Bailey=SAI DE PERTO DELA (ele fala chegando atras do Luca)

Luca=Se não oque?(ele pergunta me soltando e se virando para o Bailey)

Bailey=Se não  isso(ele da um soco que apaga o Luca e ele cai no chão,e eu corro e abraço ele)Calma Any,ta tudo bem eu to aqui ta tudo bem

Saby=Oque aconteceu aqui?(ela pergunta saindo com todos atras dela)Nos ouvimos você gritar 

Bailey=o Luca agarrou ela 

Josh=O LUCA OQUE?(ele pergunta saindo do meio do pessoal)Any você ta bem? Ele fez algo com você?

-Não graças ao Bailey

Josh=*foi tudo minha culpa*(ele murmura lembrando que ele me evitou  e eu sai correndo)

-Bai,será que você pode me levar pra casa?

Bailey=Claro vamos,Shiv você vem?(ela assente e nós nos despedimos do pessoal e entramos no carro)Any ta tudo bem?(ele fala olhando pelo espelho, eu estava encostada no vidro do carro,tão longe que eu nem ouvi ele me perguntar)Any?

-Am?oque foi?

Bailey=To vendo que você não ta muito bem

-Não...to bem sim não precisa se preocupar(eu tava morrendo por dentro na verdade)

Bailey=Chegamos,olha Any se precisar de algo liga ok?(eu assinto e saio do carro)










CONTINUA...




Notas Finais


Desculpa a demora gnt,espero que tenham gostado.
Maratona:3/4
🤗❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...