1. Spirit Fanfics >
  2. Um Começo De Uma Nova Vida >
  3. O Jantar

História Um Começo De Uma Nova Vida - O Jantar


Escrita por: Rory11

Notas do Autor


Olá pessoal! Hoje vamos ver como será esse jantar! Antes d tudo...ISSO É UM GIF! Só uma surpresinha pra mim mesmo kkk pensei que era só uma imagem qualquer kkk Espero que gostem e boa leitura para vcs! :)

Capítulo 148 - O Jantar


Fanfic / Fanfiction Um Começo De Uma Nova Vida - O Jantar

Narrador 


- olá, Serena!- diz Red.

- olá...- ela diz não olhando para Ash.

- entre logo- diz Grace.

- ok...isso é para vc- ela diz entrando uma bandeja de lasanha.

- muito obrigada! Estávamos esperando esse prato para começamos a jantar!- diz Délia.

- vc fez? Diga que fez!- diz Grace.

- fiz sim! Minha famosa maionese!- ela fala colocando-a na mesa.

- vamos comer lasanha com maionese?- pergunta Red.

- exato!.

- vc trabalha num restaurante de alta qualidade mas vamos comer lasanha com maionese?- pergunta Ash.

- sim! Eu tinha essa mania de misturar algumas comidas! A saúde ia pra longe mas valia a pena!.

- lembro de quando vc fez eu comer macarrão com feijão, salsicha e carne moída na época da faculdade!- diz Grace.

- acho que não existia a palavra "saudável" na época da faculdade...- diz Red.

- faculdade a gente só vive uma vez! Agora vamos comer!- ela fala e todos se sentam.

Délia e Grace sentaram uma na frente da outra, o mesmo com Ash e Serena e Red se sentiu na frente da mesa. Os dois estavam bem quietos, nem conseguiam se olhar.

- gente...que silêncio, vamos puxar um pouco de assunto!- diz Grace- Red, fale um pouco de vc, está namorando?.

- ah...estou sim! O nome dela é Leaf, e eu a amo. Fora o fato de eu se do grêmio estudantil, onde ela é a presidenta.

- olha, vejo que gosta de mulheres de alta patente.

- kkkk acho que sim.

- vc está em algum clube?.

- não, os membros do grêmio podem escolher não fazer parte de um clube, pois eles terão mais tempo para ajudar a escola.

- (isso responde a pergunta de se a Korrina vai nos ajudar)- pensa Ash.

- isso é muito bom. E vc, Ash? Fale sobre sua vida super, ultra, hiper, mega fantástica!.

- então kkk eu não vivo tão animado assim, tenho 4 Pokémons, um de Alola, e estou no Clube da Tropa de Exploração.

- Clube da Tropa de Exploração? Como funciona esse clube?- ela pergunta curiosa.

- bom...nós temos um App onde as pessoas desse bairro perdem ajuda para nós, existem 3 níveis de dificuldade, separados em dinheiro: 5$, 15$ e 30$.

- uau! E o que vcs fazem com esse dinheiro?.

- a gente a dá pro grêmio e eles doam para a caridade.

- nossa! É um grande clube! Deve se cheio de membros!.

- na vdd...só tem3: Eu, a líder do clube e seu irmão.

- mais...pq tão poucos?...

- meu clube sofreu no passado, alguns membros começaram a querer se pagos pelos serviços, outros roubaram o dinheiro dado a nós...mas essa era terminou! E eu espero que depois do Festival, a gente tenha mais membros!.

- Festival? O que é isso?- pergunta Délia.

- todos os clubes tem que fazer uma apresentação para as pessoas pois a cada semestre, o aluno pode trocar de clube- diz Serena.

- ah! Vc não disse qual é o seu clube!- diz Délia.

- o meu...clube?...- ela diz um pouco corada- eu sou do Clube de Artes Pokémon...

- então vcs desenham Pokémons?- ela pergunta.

- não é so desenhar...a gente retrata um Pokémon de várias maneiras de expressão...

- vc...é uma artista?- pergunta Ash meio corado.

- e- eu!? Bom...não sei...acho que não...- ela fala virando o rosto.

- não seja modesta! Minha filha tem vários desenhos de cais Pokémon!- diz Grace.

- mãe!.

- o que? Se vc é boa em uma coisa, tem que mostrar. Ela pega dois Pokémons aleatórios e os desenha como um casal! É muito lindo!.

- não exagere...

- bom...eu amaria ver um de seus desenhos!- diz Ash sorrindo pra ela.

- sério?...acho que eu poderia mostrar pra vc...PRA VCS! E-Eu poderia mostrar pra vcs!...- ela diz gaguejando.

- (não perde tempo)- pensa Red.

- então...como vcs se conheceram?- pergunta Ash.

- foi na faculdade, numa festa: Eu queria ficar de boa na minha, dá um tempo nos estudos quando a Grace cai bebada em cima de mim- diz Délia.

- eu lembro disso! Aí vc me levou pro banheiro, eu vomitei muito e viramos amigas!- ela diz e as duas se abraçam.

- (....QUE!?)- os três pensam.

- faculdade só se vive uma vez- diz Grace-  miga, sabia que nossos filhos são da mesma sala?.

- sério!?- ela diz surpresa.

- sim, eu vi ele entrando no ônibus para ir ao Acampamento Hopeless.

- vc viu o Ash mas não a mãe dele?- diz Serena.

- sou um pouco lerda em observação...

- meu Arceus...

- enfim, bom saber disso! Vc tem namorado?.

- tenho sim! Se chama Calem, também da nossa sala!.

- (não perdoa nem mina comprometida)- pensa Red.

Quebra de tempo...


Red teve que sair pois ele ia dormir na casa de Leaf e as duas mães ficaram conversando na cozinha. Enquanto isso, Ash levava Serena para seu quarto...no bom sentindo.

- pode entrar- diz Ash.

- obrigada...- ela diz entrando e se sentando- quarto lindo o seu.

- vlw...- ele diz se sentando ao lado dela.

Os dois não sabiam sobre o que conversar...era algo constrangedor para eles.

- então...foi vc quem fez a lasanha?- diz Ash na maior aleatoriedade.

- foi sim! Vc gostou?.

- sim! Tava muito boa!.

- obrigada!....ei, eu juro que não sabia que sua mãe era a amiga da minha...

- tudo bem, eu terminei sabendo mais sobre minha mãe, e que ela cargava pra sua saúde...- diz Ash.

- é estranho isso...vc é o 2º garoto que me leva pro seu quarto...- ela diz com a cabeça baixa- nem consigo olhar pra vc...depois daquilo...

- Serena, esquece isso.

- como esquecer!? Nós íamos transar! Eu e vc! Eu tava tão surtada que só queria me vingar...pq eu sou assim!?- ela diz começando a chorar e escondendo sua cara no travesseiro de Ash.

- Serena...- diz Ash não sabendo o que fazer.

Foi aí que Ash pega Serena...e a abraça forte...onde a mesma também o abraça fortes. Terminando nos dois se olhando profundamente.















Notas Finais


1- o que acharam desse capítulo?

2- Délia cargava pra sua saúde?

3- vai rolar algo entre eles?

Então foi isso pessoal! Eu espero que tenham gostado e veremos o que ocorrerá no próximo capítulo! Até o próximo e épico capítulo! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...