1. Spirit Fanfics >
  2. Um começo diferente >
  3. Uma pequena briga

História Um começo diferente - Uma pequena briga


Escrita por: Naru-Kagu2000

Notas do Autor


Desculpem pelos erros de português kkkk

Capítulo 6 - Uma pequena briga


Então Gabriel abaixa a cabeça e começa a liberar todo o seu chakra fazendo tudo dentro da sala tremer e todos os ninjas rodearem o prédio do hokake e 5 pessoas entrarem dentro da sala do hokake e se espantarem por ver três deuses então gabriel começa a levantar sua cabeça e dizer com lágrimas nos olhos.
Gabriel(furioso): primeiro você sela a Kurama no naruto depois você começa a Chingar ele de demônio de moleque-kuybi depois cria uma lei dizendo que ninguém podia o adotar e agora diz que ele é seu filho eu estive desde quando ele nasceu até ele completar os 4 anos eu o estive observando e quando eu cheguei ao planeta terra eu o treinei eu o ajudei fiz de tudo que um pai devia fazer fiz o que você não fez não só eu mas a kaguya-cham a sofia-cham o ajudaram e você vem me dizer que ele é seu filho chega de mentiras eu cansei.
Ele termina deixando Minato e Kushina chorando e as duas irmãs de naruto sem entender nada pois não sabiam que elas tinham um irmão enquanto Hiruzem estava atônito e kaguya e Sofia estavam espantadas pois não pensavam que ele desabafaria tudo de uma vez enquanto os 5 ninjas que entraram estavam surpresos por tudo então Gabriel secou suas lágrimas e saiu correndo quando naruto ia sair ele foi parado por Kaguya e Sofia que disseram juntas.
Kagu-Sofi:não naruto-kun ele precisa pensar por às coisas em dia ele está nervoso e você sabe o que acontece quando ele fica nervoso né?.
Naruto:sim eu sei bem eu vou pra casa depois eu vou na casa de vocês e nós resolvemos isso tudo bem.
Hiruzem: espere naruto-kun você tem uma casa desde de quando?.
Naruto:desde que o Gabriel fez ela para mim a 2 anos atrás por que?.
Hiruzem: por nada só para mim saber só isso mas onde é aí podemos conversar por às coisas em dia e resolver tudo sobre a adoção certo.
Naruto:sim tchau.
Após isso naruto foi embora até kaguya dizer.
Kaguya:bom eu e a Sofi vamos para casa  e não se preocupe com o Gabriel-kun ele está bem.
Hiruzem:tudo bem mas onde vocês e o naruto moram.
Sofia:bem nos moramos atrás do monte hokake numa floresta protegida por um barreira invisível e o naruto-kun mora perto da área de treinamentos 42 ou floresta da morta acho que é 1 kilometro da floresta até a casa dele é perto de uma montanha.
Hiruzem: obrigado podem ir.
Minato:hiruzem você não vai deixar eles adotarem o naruto não é ele é nosso filho.
Hiruzem:me desculpe mas tudo que o Gabriel-sama disse é verdade e não é mentira o que ele disse é verdade só isso e kakashi,guy,asuma,e gennma vocês podem ir menos você Kurenai.
Ninjas: sim hokake-sama.
Kurenai: o que o senhor quer comigo hokake-sama.
Hiruzem:bem Kurenai eu quero que você vá atrás do Gabriel-sama por favor.
Kurenai:sim hokake-sama.
Logo que kurenai sai da sala do hokake ela fica procurando o chakra do gabriel e encontra o chakra dele em um lugar um pouco afastado de Konoha então ela vai até uma árvore e fica o observando até ele dizer.
Gabriel: pode sair daí kurenai eu sei que você está aí.
Então ela mesmo com medo vai e centa ao lado dele então depois de um tempo ele fala.
Gabriel: olha eu às vezes não entendo o às elas fazem de tudo mas é pra arcar com as consequências eles não querem.
Kurenai: entendi seu ponto de vista.
Gabriel:talvez você ache que eu sou louco mas eu venho me segurando desde de quando o Minato abandonou o próprio filho e agora ele diz que eu não posso adotalo eu entendo se ele se arrependeu mas o que eu queria era poder ter o naruto como nosso filho eu sempre cuidei dele como se ele fosse meu filho entendi.
Kurenai:entendo o que você quer dizer mas você poderia dar uma chance deles serem feliz afinal eles se arrependeram do que fizeram e o naruto precisa de um amor de família um amor de irmãs entendi.
Gabriel:entendo obrigado kurenai-cham.
Então os dois vão aproximando o rosto e acabam se beijando.
Gabriel:me desculpe kurenai-cham e-eu
Não queria te beijar.
Kurenai:não precisa s-se des-desculpar eu também te b-be-beijei.
Gabriel:eu preciso ir e me desculpe de novo tchau.
Kurenai:tchau biel-kun.

(((((((((((((((((((CONTINUA)))))))))))))))))))))
 


Notas Finais


Gostaram.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...