1. Spirit Fanfics >
  2. Um Companheiro Inestimável (Bakudeku - Katsudeku - ABO) >
  3. O Começo da Nova Era

História Um Companheiro Inestimável (Bakudeku - Katsudeku - ABO) - O Começo da Nova Era


Escrita por: Loba_16

Notas do Autor


Olá meus queridos Lobinhos ❤🐺🖤
Venho trazer para vocês uma fanfic do meu anime e do meu shipp favorito 🤩😍
Espero que gostem
Obrigada por ler
Qualquer erro não se preocupe em me avisar
Estou aberta a sugestões
Fiquem com o capítulo 🤗

Capítulo 1 - O Começo da Nova Era


Fanfic / Fanfiction Um Companheiro Inestimável (Bakudeku - Katsudeku - ABO) - O Começo da Nova Era

Era uma boa manhã no grandioso Reino Carmesim, um dos reinos humanos mais prósperos que o mundo já viu, todos do reino são felizes e bem de vida, não passam fome e seus exércitos raramemte perdem soldados já que sua força supera a de muitos outros, tudo por causa de seus governantes Masaru e Mitsuki Bakugou.

Mitsuki era uma alfa conhecida por ser uma governante justa e de pulso forte, ela faria tudo para seu povo mas não ultrapassava os limites de liberdade de sua família, tanto é que a mesma liberdade que seu povo recebia ela retratava em sua vida também, esses ensinamentos vinheram de seus pais que eram muito pacíficos e sempre convidavam todos os moradores do reino para eventos em seu castelo, não ligando caso outros reinos não gostassem da presença de meros súditos entre eles, mas o próprio povo era bem respeitoso com os convidados de outros reinos.

Seu marido Masaru é um ômega bem pacífico que ama o entusiasmo de sua esposa e a acalma em todos os assuntos reais a ajudando a manter uma paz no reino. Ele, diferente de sua alfa, não era de uma família real e perdeu os pais muito novo, durante toda sua infância ele foi menosprezado por sua família e apanhava de betas e alfas que moravam próximos de sua casa e inclusive as de outros criaturas mágicas de outros reinos que as vezes visitavam o mercado daquela região ou simplesmente moravam ali, já que os reis não ligavam em ter vários tipos de seres vivendo em suas terras. Quando ele completou a idade na qual ômegas já poderiam noivar, seus parentes o levaram para uma celebração que teve no castelo, em uma tentativa de colocar o ômega na mão de algum alfa poderoso e rico para assim a família de Masaru lucrar com a venda dele.

Mas ao chegarem lá, enquanto tentavam achar alguém interessado no ômega masculino, eles o deixaram sozinho para procurar mais candidatos e foi nesse dia que Masaru conheceu Mitsuki, ela via como o garoto ômega parecia fraco e bem nervoso a tudo ao redor dele, então o levoua mesa do banquete e pegou bastante comida e foi com ele para a varanda com vista para o jardim, assim deixando o garoto mais a vontade afastado da pressão e de todas aquelas presenças de alfas e betas fortes, conversaram bastante e o ômega se sentia seguro com a presença da alfa, por isso ele a contou sobre como a família dele o tratava e porque ele estava tão fraco antes de comer, mas com muito medo de andar livremente perto de tantas pessoas poderosas. Depois que Mitsuki ouviu tudo ela realmente ficou bem irritada sobre a família dele o tratar assim, e ficou surpresa que mesmo com todo o sofrimento Masaru ainda era um ômega tão doce e gentil, o tempo foi passando e a festa foi acabando, Masaru ficou inseguro novamente pois teve que se despedir de Mitsuki antes de voltar para seus parentes, Mitsuki conseguia sentir o cheiro de medo que ele emanava e ficou triste por isso mas confiante com uma ideia que teve para ajudar seu novo amigo.

Alguns dias depois os parentes de Masaru o repreenderam muito e o machucaram demais, porque de acordo com eles a culpa de não comseguirem vender o ômega era dele mesmo por não ser atrativo o suficiente para não chamar atenção de nenhum alfa ou beta da festa, enquanto ele fazia faxina como seu castigo naquela tarde uma visita muito incomum bateu a sua porta, era um guarda do palácio, ele estava lá pelas ordens de Mitsuki para levar Masaru ao castelo, chegando lá Mitsuki o recebeu com um forte abraço e eles ficaram fazendo tudo juntos naquele dia, ele até a acompanhava para alguns estudos de futura rainha e para Mitsuki a presença dele a deixava mais calma e ela adorava o ensinar algumas coisas a ele também, já que ele não pode ter um estudo quando pequeno e nunca tinha visto e aprendido tanta coisa. Na hora do jantar Mitsuki apresentou Masaru à seus pais, os quais adoraram o doce menino, de lá em diante Mitsuki sempre pedia para os guardas irem buscar Masaru e levarem ele ao castelo e as vezes até o deixavam dormir lá, ele rapidamente fez amizade com os amigos de Mitsuki que eram tanto humanos quanto outras criaturas, como fadas, elfos, unicórnios e até dragões, ele começou a praticamente morar no castelo, sua família claro não se importou com isso, já que viram essa amizade como uma brecha para subirem na escala social.

Depois de um ano Mitsuki começou a ser mais possessiva com Masaru e as vezes deixava sua presença alfa mais forte quando alguma mulher ou alfa estava perto dele, só se controlava quando era sua mãe que falava com ele, devido a isso todos entenderam que a alfa loira, que assumiria o trono em breve, estava realmente querendo que o ômega de cabelos castanhos espetados se tornasse mais que seu amigo, ela queria que ele virasse seu ômega.

Depois de se declarar a alfa ficou muito feliz por saber que seus sentimentos eram correspondidos e quando ganhou uma resposta possitiva de seus pais ela insistiu em fazer uma festa para comemorar seu noivado, todos estavam muito felizes que a alfa tinha encontrado alguém para amar e que a amava por igual.

Depois que Masaru foi oficializado como membro da família Bakugou ele passou a morar no castelo definitivamente com Mitsuki e seus pais, se tornando Masaru Bakugou, ele claro teve que aprender muito mais do que via em suas pequenas aulas que tinha com Mitsuki, mas ele amou cada assunto novo e realmente aprendeu rápido e era muito bom com os professores, diferente de sua alfa, quando completaram a idade adulta e estavam prontos para serem o rei e rainha do reino carmesim eles marcaram um ao outro e tiveram a cerimônia de coroação, convidaram todos os reinos humanos e mágicos como sempre fizeram.

Depois de tudo a família de Masaru foi até o castelo confiante, mas sua confiança sumiu rapidamente quando eles foram banidos do reino e se fosse vistos novamente nessas terras eles seriam executados.

Com esse enorme peso e medo retirados dos ombros de Masaru ele se tornou um ótimo governante ao lado de sua esposa, quando Mitsuki completou 22 anos e Masaru 26 eles trouxeram Katsuki Bakugou ao mundo.

Katsuki foi um menino bem alegre e agrevisso na infância, assim como sua mãe ele possuí cabelos loiros e olhos vermelhos, puxando de seu pai seus cabelos espetados, ele sempre foi bem explosivo e grosso com todos a sua volta, isso assustava algumas pessoas mas as que continuaram por perto viram que esse era seu jeito e não algo com se assustar tanto. Quando ele foi descoberto alfa isso não surpreendeu ninguém, mas agora além de seus impulsos agressivos agora ele tinha seu cheiro intimidade e presença alfa, mas mesmo com isso tudo ele ainda era um garoto bom e justo, ele não mostrava a ninguém seu lado bom que puxoude seu pai, mas quando estava sozinho e calmo ele realmente não parecia aquela bomba ambulante que praguejava tudo para tudo e todos, seu lugar favorito para relaxar era o mar, o vento trazendo a brisa fresca e salgada, a areia suave e a água gélida do mar, ele sempre ia no mar, tanto sozinho para relaxar, quanto com seus pais e amigos para um dia divertido de sol.

Quando ia para suas aulas todos viam a sua mudança rápida, um garoto impulsivo, estressado, arrogante e orgulhoso, virava uma pessoa centrada, meticulosa e compreensiveu em suas aulas sobre assuntos reais, eles as vezes viam ele ser como o próprio pai quando realmente queria aprender sobre como ser um bom governante.

Quando Katsuki completou 16 anos seus pais viam que seu filho seria um bom rei no futuro, mas havia algo que os preocupava e que eles precisavam tratar com ele e iriam aproveitar essa manhã para conversar com o jovem alfa...

Como iriam encontrar um ômega bom para seu filho sendo que o mesmo nunca é carinhoso com ninguém e sempre assustava todos os ômegas que chegavam perto dele?


Notas Finais


E esse foi o primeiro capítulo ^-^

Eu queria dar um pequeno resumo sobre como era o reino e como foi a vida dos pais do Katsuki já que nunca vi nenhuma fic fazer isso

A imagem desse capítulo foi do pinterest :

https://pin.it/4IxsZKe

Até o próximo capítulo 😘❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...