1. Spirit Fanfics >
  2. Um Companheiro Inestimável (Bakudeku - Katsudeku - ABO) >
  3. O que é Colher

História Um Companheiro Inestimável (Bakudeku - Katsudeku - ABO) - O que é Colher


Escrita por: Loba_16

Notas do Autor


Olá meus queridos Lobinhos 🖤🐺❤
Tudo bem com vocês?
Espero que sim ^-^
Eu sei que os capítulos tem demorado e já estamos perto do fim do mês, mas eu não tava postando por conta das provas e do tempo que fiquei aérea pela proposta do Dreame
Mas eu continuei escrevendo o quanto pude e com isso consegui fazer os capítulos ^-^
Pretendo postar pelo menos mais três esse mês contando com esse como 1°
Se der certo eu posto quatro
Agora sem mais delongas fiquem com o capítulo :)

Capítulo 20 - O que é Colher


Mitsuki — Veldig bra Izuku, bordet er til din disposisjon!
(Mitsuki — Muito bem Izuku, a mesa está à sua disposição!)

Disse a loira esticando seu braço para a mesa cheia com o jantar, a comida ainda estava quente e fresca por ser posta agora, Mitsuki guiava o esverdeado boquiaberto até uma das cadeiras, Masaru acompanhava alegre e Katsuki tinha se retirado dizendo a seus pais que ia ao banheiro, quando, na verdade, só tinha fugido para a cozinha para poder pegar uma boa quantidade de comida para o tritão dourado que estava em seu quarto.

Mitsuki — Jeg vet ikke hva slags mat du kan være vant til, men her har vi alt som er godest å nyte!
(Mitsuki — Não sei a que tipo de comida você está acostumada, mas aqui temos tudo o que há de melhor para saborear!)

Contou ela espontânea puxando uma das cadeiras para que Izuku pudesse sentar, o esverdeado esticou um pouco a cabeça sentindo os cheiros que tinham ali e seus olhos praticamente brilhavam de admiração e alegria quando tudo foi captado pelo seu nariz, meio relutante o garoto pegou uma asa de frango assada que estava a sua frente e deu uma pequena mordida logo arregalando os olhos e abrindo a boca em espanto.

Izuku — Så bra!
(Izuku — Tão bom!)

Exclamou alegre voltando a morder a carme com vontade, Masaru riu levemente da alegria do rapaz e Mitsuki sorriu satisfeita.

Mitsuki — Estava mesmo com fome né, por essas e outras eu não deixo o Katsuki ter um bicho de estimação, ele ia morrer fácil!

Comentou suspirando olhando para o marido que lhe mostrava um pequeno sorriso.

Masaru — Não diga isso, ele ia cuidar muito bem de qualquer animal que nem cuidou de um dos corvos mensageiros quando pequeno!

Disse o moreno partindo um pedaço de carne com a faca e levando a boca.

Mitsuki — Ele não comia tudo justamente para dar para aquele pássaro, quando ele cuida de alguém ele não cuida de si mesmo, o garoto que eu fui ter hein!

Murmurou bebendo um pouco do suco de frutas vermelhas de sua taça, se virou levemente vendo Izuku ainda mordendo um pouco do frango.

Mitsuki — Vil du ha ris eller moset?
(Mitsuki — Você quer arroz ou purê de batata?)

Perguntou atraindo a atenção do garoto que olhou para ela confuso.

Izuku — Hva er ris og puré?
(Izuku — O que é arroz e purê?)

Questionou com a cabeça um pouco inclinada para o lado deixando Mitsuki surpresa, então pegou uma colher de arroz e uma com o purê colocando no prato do esverdeado.

Mitsuki — Dette er risen og dette er puréen, prøv det!
(Mitsuki — Esse é o arroz e esse é o purê, experimente!)

Indicou apontando para cada um e entendendo uma colher para o garoto, Izuku segurou a colher confuso olhando para Mitsuki e Masaru.

Izuku — Hva er det?
(Izuku — O que é isso?)

Perguntou confuso, segurando a colher de forma torta e apontando para o utensílio, Mitsuki olhou espantada o garoto.

Masaru — O que foi?

Mitsuki olhou espantada para o moreno e depois voltou a olhar o esverdeado.

Mitsuki — Ele perguntou o que é uma colher!

Disse abismada vendo Masaru confuso.

Masaru — Você não disse que ele é um tipo de bárbaro, talvez eles não usem alguns utensílios lá!

Comentou fazendo Mitsuki olhar com receio para o garoto.

Mitsuki — Dette er en Izuku -skje, den hjelper deg å spise uten å bli så skitten, skjønner du?
(Mitsuki — Essa é uma colher Izuku, serve para te ajudar a comer sem ficar tão sujo, entendeu?)

Perguntou ela vendo o garoto com a careta confusa se desmanchando aos poucos.

Izuku — Er det fordi jeg alltid spiste med hendene som en skje?
(Izuku — É que eu sempre comi usando as mãos, como come de colher?)

Explicou e perguntou com um leve sorriso sem jeito vendo Mitsuki relaxar um pouco a expressão e pegar a própria colher de seu prato.

Mitsuki — Godt å spise det er en gaffel, kniv og skje, men som du ikke visste om dem, skal jeg bare snakke om skjeen nå, se på og prøv å gjøre det, det er veldig enkelt!
(Mitsuki — Bom para comer existe garfo, faca e colher, mas como você não sabia deles vou só falar da colher agora, observe e tente fazer, é bem simples!)

Disse a loira vendo Izuku segurar a colher igual a si, então pegou um pouco de arroz de seu prato e levou a própria boca, o garoto piscou algumas vezes rápido e então olhou para seu prato, meio torto ele repetiu o ato da mulher e então levou a comida a boca suspirando quando sentiu o arroz com sua língua.

Izuku — Det er salt her også, hvordan satte du havsalt i maten?
(Izuku — Tem sal aqui também, como colocaram sal do mar nas comidas?)

Perguntou curioso olhando Mitsuki e Masaru e voltando a comer meio lento por conta do manuseio com a colher.

Masaru — O que ele disse?

Perguntou sorrindo vendo a alegria do menino.

Mitsuki — Perguntou como colocamos sal na comida!

Respondeu enquanto pegava um saleiro e mostrava o sal branquinho para o garoto.

Mitsuki — Når vi koker mye sjøvann, er det hvite pulveret som er kjent som salt igjen på grunn av saltets salt smak!
(Mitsuki — Quando fervemos uma grande quantidade da água do mar o que resta é esse pozinho branco conhecido como sal por conta do gosto salgado do mar!)

Explicou vendo Izuku concordar e voltar a comer um pouco de tudo, de repente a porta do lugar abriu revelando um loiro carrancudo que se virou e fechou a porta dupla com força

Mitsuki — Se perdeu no caminho pro banheiro foi moleque!

Comentou vendo o loiro se sentar brutalmente na cadeira perto de Masaru.

Katsuki — Cala a boca e não encher!

Disse pegando um prato e colocando a comida.

Mitsuki — Olha como você fala comigo, viu!

Alertou ela continuando a refeição normalmente.

Masaru — Katsuki, que queimadura é essa meu filho?

Perguntou o moreno preocupado tocando levemente o braço de Katsuki um pouco abaixo da ferida vendo seu filho resmungar pelo incômodo.

Katsuki — Eu voltei para levar os livros, que estava lendo na biblioteca, para o meu quarto e não percebi uma tocha do corredor, acabei esbarrando nela!

Explicou levando um pedaço de carne de porco à boca.

Masaru — Passe uma pomada antes de dormir, ok!

Comentou o moreno, Katsuki concordou e voltou a comer

Izuku — Maten her er veldig god, akkurat som det kjøttet du ga meg!
(Izuku — A comida daqui é muito boa, que nem aquela carne que você me deu!)

Falou Izuku olhando para Katsuki, o loiro levantou um pouco o olhar, mas depois voltou a comer ignorando o garoto.

Mitsuki — Acham que tem chance dele ser alguém perigoso?

Perguntou a loira de repente ainda comendo normalmente enquanto olhou de lado para Izuku vendo que ele comia alheio a sua pergunta, Masaru olhou para o esverdeado.

Masaru — Acho que não, ele é bem calmo e meio nervoso, acho difícil representar alguma ameaça!

Disse voltando a comer alguns vegetais de seu prato, Mitsuki olhou para o filho esperando a resposta do mesmo, Katsuki bufou e fechou os olhos.

Katsuki — Se eu achasse ele perigoso eu já tinha acabado com a raça dele velha!

Respondeu ríspido continuando sua refeição, Mitsuki revirou os olhos e colocou um suco de fruta num copo para dar ao esverdeado, Izuku olhou aquilo curioso cheirou meio receoso.

Mitsuki — Det er en erfaren naturlig fruktjuice!
(Mitsuki — É um suco natural de fruta experiente!)

Explicou vendo Izuku cheirar mais uma vez e depois beber um pouco, então começou a beber tudo e quando o copo esvaziou pediu novamente para Mitsuki.

Izuku — Mer, er du snill!
(Izuku — Mais por favor!)

Pediu fazendo a loira rir e encher o copo novamente.

Mitsuki — Já que ele não é uma ameaça então vamos preparar um quarto para ele descansar!


Notas Finais


E aí
O que acharam?
Me digam se tem teorias ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...