1. Spirit Fanfics >
  2. Um Companheiro Inestimável (Bakudeku - Katsudeku - ABO) >
  3. Acordando por Conta de Esmeraldas

História Um Companheiro Inestimável (Bakudeku - Katsudeku - ABO) - Acordando por Conta de Esmeraldas


Escrita por: Loba_16

Notas do Autor


Olá meus queridos Lobinhos
Espero que todos estejam bem ^-^
Esse capítulo foi pedido de aniversário de uma nova leitora e eu agradeço mandar a mensagem com antecedência para eu e o Alex termos tempo de terminar e corrigir tudo :)
Feliz aniversário @Yushiro030
Muitos anos de vida para você e tomara que tenha aproveitado bem o seu dia
Obrigada por ler minhas fanfics
Espero que possa te ver cada vez mais nessa fanfic e torço para que goste do rumo dela
Agora vou terminar de passar Amores sobre 4 Patas para o telefone gente
Aproveitem a leitura

Capítulo 23 - Acordando por Conta de Esmeraldas


Um arrepio se passou no corpo de Katsuki com isso ele abriu os olhos devagar tendo a visão do teto do quarto, bocejando um pouco o loiro fechou os olhos e se virou para olhar a cama, mas ao abrir os olhos novamente se viu cara a cara com os olhos esmeraldas de Izuku, com isso Katsuki se surpreendeu e se arremessou para trás fazendo o sofá quase atingir o chão, mas recebeu o apoio da parede o impedindo de cair.

Katsuki — Quer que eu tenha um infarto filho da puta?

Berrou o loiro descendo e arrumando o sofá vendo Izuku sentado sobre os joelhos olhando para si.

Izuku — God morgen kacchan.
(Izuku — Bom dia Kacchan!)

Disse o esverdeado com um sorriso alegre e os olhos fechados fazendo o loiro suspirar e coçar os cabelos, os bagunçando mais no processo, foi então até as janelas e abrindo as cortinas vendo que ainda era cedo e pela posição do sol  ainda deveriam ser mais ou menos sete da manhã.

Katsuki — Por que você sempre me faz acordar cedo ein Deku?

Perguntou olhando para o esverdeado que ainda estava no mesmo lugar em frente ao sofá com um olhar confuso.

Izuku — Deku?

Repetiu Izuku confuso vendo Katsuki estalar as costas.


Izuku — Kan vi spise og få mat til Denki, vær så snill, vi våkner alltid med de første solstrålene for å varme opp kroppen vår og spise en.
(Izuku — Podemos comer e pegar comida pro Denki, por favor, sempre acordamos com os primeiros raios de sol para esquentar o corpo e comer um!)

Pediu o esverdeado mesmo Katsuki não entendendo, com isso o loiro começou a arrumar a cama.

Katsuki — Seu cheiro tá em todo quarto!

Comentou forrando a cama novamente e arrumando os travesseiros.

Izuku — Ei, Kacchan!

Chamou novamente levantando e indo até o loiro segurando o pulso e chamando a atenção dele.

Izuku — Jeg er sulten, kan vi spise og mate Denki snart også?
(Izuku — Estou com fome, podemos comer e dar comida logo para o Denki também?)

Perguntou apontando para a porta do quarto e depois para a porta da piscina.

Katsuki — Se sabe que eu não entendo, porque tenta tanto!

Disse Katsuki se afastando novamente e destrancando a porta da piscina e dando espaço para Izuku.


Katsuki — Vai lá ficar com teu amigo e acalma ele pra ele não me eletrocutar de novo, eu vou atrás de comida pra ele, meus pais ainda não saem do quarto a essa hora e eu preciso deixar comida com ele!

Explicou ele vendo Izuku andar pelas escadas, o esverdeado se virou para olhar Katsuki, mas antes de qualquer ação dele o loiro fechou a porta e trancou.

Izuku — Kacchan, hvorfor lukket du døren?
(Izuku — Kacchan, porque fechou a porta?)

Perguntou empurrando, mas a porta se manteve imóvel, suspirou entristecido e voltou a descer as escadas.

Izuku — Denki!

Chamou quando chegou a piscina vendo o loiro ainda parado submerso na água, se ajoelhando devagar começou a dar leves batidas na água para o acordar.

Izuku — Hvorfor sover du alltid så mye !?
(Izuku — Por que sempre dorme tanto!?)

Murmurou começando a bater mais forte na água criando algumas ondas fracas que batiam na borda e respingaram no chão, com isso Denki começou a abrir os olhos e se espreguiçar.

Izuku — Endelig!
(Izuku — Finalmente!)

Murmurou suspirando e vendo Denki nadar lento para a superfície.

Denki — Hva er dette for noe?
(Denki — Pra que isso tudo?)

Perguntou com a voz dengosa apoiando a cabeça na boca da piscina e olhando desajeitado para o esverdeado.

Izuku — God morgen sovende!
(Izuku — Bom dia dorminhoco!)

Desejou alegre mexendo nos cabelos loiros molhados do irmão, Denki aproveitou o carinho e voltou a fechar os olhos.

Izuku — Denki mennesker er så heldige, de sover i bedre ting enn koraller eller sand, det er så mykt og luftig, det er også noen veldig store kluter som varmer oss til å sove, det er så godt!
(Izuku — Denki os humanos são tão sortudos, eles dormem em coisas melhores que os corais ou a areia, é tão macio e fofinho, também tem uns panos bem grandes que nos esquenta para dormir, é tão bom!)

Explicou abraçando os próprios braços e com um rosto alegre fazendo Denki sorrir minimamente.

Denki — Navnet på dette er Izuku seng, og de store klutene er laken eller tepper, jeg vet aldri forskjellen, men det var slik foreldrene mine forklarte det!
(Denki — O nome disso é cama Izuku, e os panos enormes são lençóis ou cobertores, nunca sei a diferença, mas era como meus pais explicavam!)

Disse o loiro colocando a mão abaixo do queixo enquanto pensava um pouco.

Izuku — Foreldrene dine var eksperter på mennesker, jeg er glad de lærte deg så godt!
(Izuku — Seus pais eram especialistas em humanos, fico feliz que te ensinaram tão bem!)

Comentou alegre ajudando Denki a se sentar na borda ao seu lado.

Denki — Uten deres lære ville du og Inko ikke hatt en så god lærer!
(Denki — Sem os ensinamentos deles você e a Inko não teriam um professor tão bom não é!)

Disse se gabando e estufando o peito fazendo o esverdeado rir.

Izuku — Selvfølgelig ikke, lær meg nå mer om ... bestikk, her spiser de ikke med hendene!
(Izuku — Claro que não, agora me ensina mais sobre… talheres, aqui eles não comem com a mão não!)

Falou o menino olhando para cima com o dedo indicador nos lábios.

Denki — Se da jeg var liten, lærte foreldrene mine meg bare om gafler og skjeer, ettersom kniver var farlige, etter det jeg forstår kniven kutter alt og det er ikke trygt rundt barn, gaffelen har de tipsene for å stikke i mat og hjelpe til med å holde den, du kan også legge ting på toppen av det, men jeg har aldri prøvd det, skjeen er ganske lett å holde både mat og flytende ting som suppe!
(Denki — Olha quando eu era pequeno meus pais só me ensinaram sobre garfos e colheres, já que facas eram perigosas, pelo que eu entendi a faca corta de tudo e não é seguro perto de crianças, o garfo tem aquelas pontas para enfiar na comida e ajudar a segurar ela, também dá para por coisa em cima dele, mas eu nunca tentei, a colher é bem fácil para segurar tanto a comida quanto coisa líquida como sopa!)

Explicou mexendo as mãos tentando fazer algumas formas que ajudavam a lembrar dos itens, Izuku concordava enquanto se lembrava dos itens que Mitsuki o mostrou ontem.

¤×💥פ


Katsuki — Aquele merdinha loiro, essa merda tá ardendo até agora!

Comentou Katsuki enquanto passava a nova camada de pomada no braço depois de ter tomado banho, ao sair do banheiro ouviu alguns murmúrios baixos da porta da piscina, suspirou enquanto se dirija até o guarda roupa e vestia sua calça marrom e botas, colocando a capa sobre os ombros e saindo sem blusa, tanto pela queimadura quanto por costume comum, abrindo a porta do quarto de maneira silenciosa olhou o corredor e aproveitou que ninguém estava no lugar para sair do quarto.

Katsuki — Coisas simples, pão, frutas e alguns peixes!

Pensou enquanto descia as escadas em pisadas leves para não chamar a atenção de nenhum servente.

Fumikage – Príncipe Bakugou!

Avisou Tokoyami berrando fazendo o loiro se virar e se esquivar a tempo de ser atingido por um corvo, Fumikage ofegava quando parou ao lado do loiro e se curvando.

Fumikage — Me perdoe senhor, o Dark Shadow tem ficado meio agitado com algumas entregas!

Disse o moreno se levantando e vendo o corvo parado no corrimão da escadaria, Katsuki suspirou e se virou para o animal.

Katsuki — Se ele está agitado demais dê um descanso, ficar voando de reino pra reino cansa para o tamanho dele!

Falou o loiro simplista vendo o corvo se aproximando devagar de Fumikage.

Fumikage — Ele tem descansado com frequência, ele só tem ficado nervoso em ir no reino Todoroki recentemente!

Comentou esticando o braço para que o animal subisse.

Katsuki — O rei Enji é meio estranho mesmo, não me surpreende até os animais querem fugir de lá!

Disse se virando para voltar a andar, Fumikage olhou Katsuki se afastando e depois voltando seu olhar para seu corvo.

Fumikage — Já que você não vai eu vou pedir a rainha Bakugou para eu mesmo ir enviar a carta para a rainha Todoroki!

Murmurou tristemente enquanto fazia seu caminho para a torre das aves e deixar Dark Shadow em seu poleiro. Katsuki chegou na cozinha sem mais complicações e começou a separar o que levaria garantindo de não pegar tanto para poder passar despercebido pelos cozinheiros.


Katsuki — Dificuldade para alimentar alguém, depois eles reclamam que eu não quero um companheiro, nem morto que eu quero terque vir pegar comida de fininho todo dia!

Comentou pegando um pano para poder juntar todas as comidas e amarrar para facilitar o transporte, pegou uma maçã e começou a mordiscar enquanto fazia seu caminho de volta para o quarto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^
Me digam o que acharam nos comentários
O dia que o Izuku e o Denki vão se comunicar normalmente está cada vez mais próximo pessoal :)

Eu criei uma conta no tik tok e pretendo atualizar ela com curiosidades (que não comentei ou não pretendo comentar tanto) sobre minhas fanfic lá
Link do primeiro vídeo abaixo para quem quiser assistir:

https://vm.tiktok.com/ZM8kvVnvo/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...