1. Spirit Fanfics >
  2. Um conto de Amor >
  3. Sentimentos do passado

História Um conto de Amor - Sentimentos do passado


Escrita por: Vih2402

Capítulo 10 - Sentimentos do passado


Fanfic / Fanfiction Um conto de Amor - Sentimentos do passado

Já estava entardecendo quando as garotas foram se encontrar com os rapazes. Esmeralda estava tão ansiosa e insegura ao mesmo tempo. Durante o caminho, Abby conversava a respeito dele:

- Estou super ansiosa para ver a turma toda reunida, já faz tanto tempo que não vejo Yurik.

- Como ele está? – Perguntou Esmeralda.

- Sabe como Yu é, sempre misterioso. Há alguns meses Levih descobriu que ele trabalhava na mesma agência que ele, desde então os dois começaram a trabalhar junto. – Disse Abby.

- De que eles trabalham?

- Levih e Liam são investigadores, trabalham na polícia a quase seis anos. Já o Yu, não sei ao certo o que ele faz, sei que as vezes Levih o contrata para algumas missões.

Quem diria – pensou Esmeralda.

Depois de alguns minutos, as moças chegaram na loja. De longe Abby viu Levih e Liam. O coração de Esmeralda começa acelerar tão rápido, queria ver Yurik de qualquer jeito.

As duas saem do carro.

- YU!!!!!!- disse Abby.

- Olá Abby – respondeu.

Ela corre para seus braços e o abraça.

- Meu Deus, você está incrível!

Ela se afasta e começa analisar todo o seu físico.

- Está forte, bonito, se passasse na rua e nem iria te reconhecer. Adorei o corte de cabelo, ficou estiloso.

- Não esquece que seu futuro marido está bem ali.- disse Yurik.

- Levih não é ciumento não! - disse Abby.- Desde quando fez essa tatuagem?

Enquanto os dois conversavam, Esmeralda estava paralisada na calçada. Ao ver o rosto de Yurik, ela não podia acreditar que depois de tantos anos ele estaria ali bem na sua frente. Quando Yurik olha finalmente para direção de Esmeralda, ele se cala. A garota continuava a mesma a que ele conheceu anos atrás, porém, sua beleza tinha ficado mais encantadora e prendeu a atenção do rapaz totalmente.

Abby vai em direção a Esmeralda a puxando para perto dos rapazes.

- Esmeralda, lembra deles? – Disse Abby – Este é Levih e este é...

De repente Liam pega na mão de Esmeralda, beija e diz:

- Liam Yago Ângelo ao seu dispor.

- Não começa Liam. – Disse Levih se aproximando. – Lembra de mim? - perguntou Levih a Esmeralda.

- Sim Levih, já faz bastante tempo, não é?

- Sim... Como foi a viagem?

- Foi muto tranquilo, obrigada por perguntar. – Disse Esmeralda sorrindo.

Esmeralda olha para Yurik e diz:

- Há quanto tempo Yurik.

Os outros também olharam para o rapaz esperando que ele respondesse. Yurik vendo a situação pensou: Por que esses idiotas estão olhando para mim?

Abby se aproxima e diz:

- É falta de educação deixar uma moça esperando uma resposta.

- Ér... oi Esmeralda... Já tem bastante tempo mesmo.

Yurik estava sem jeito naquela situação e não conseguia encara-la. Por outro lado, Esmeralda sorriu gentilmente para o rapaz, ela realmente estava contente em vê-lo.

Enfim, depois de todos se cumprimentarem, Abby sugeriu para que todos fossem comemorar o reencontro da turma naquela noite. Yurik pensava em recusar, mas de tanto Abby insistir para que ele ficasse, ele resolveu ficar. Os quatros jovens foram para um bar que ficava no centro da cidade, era um lugar calmo e bem tranquilo para se reunir com os amigos. Estava uma noite calorosa, a lua estava cheia. Os quatros se sentaram em uma mesa com uma belíssima vista para o mar. Havia uma música ao vivo de uma banda local, aquele clima estava realmente aconchegante.

Esmeralda estava realmente gostando daquela noite, mas algo estava lhe chamando atenção. Yurik estava calado, ele apenas apreciava seu coquetel de Sazerac, um tipo de bebida que leva o sabor de uísque muito forte. Ela o observava atentamente, tudo nele chama sua atenção até que Abby a chama.

- Esmeralda, lembra da vez em que a gente estava na casa de Yu e assistimos um filme de terror? Eu tomei um susto tão grande que quase dei um soco nela!- disse rindo.

- Abby, você parece que está bem alterada já. – disse Esmeralda.

- Está ficando tarde, devemos ir. Amanha temos trabalho cedo. - disse Levih.

- O responsável do Levih... Qual é mano, a noite é uma criança! - disse Liam. -Aliais, devo aproveitar cada segundo com a bela Esmeralda enquanto ela estiver na cidade. – disse colocando seu braço em volta do pescoço de Esmeralda.

Ao reparar isso Yurik se sente um pouco incomodado, mas não deveria se meter já que ele e Esmeralda não tinham nada um com outro.

- O Levih está certo, amanhã um novo dia – disse Esmeralda – Que tal a gente pegar a conta.

Liam se aproxima do ouvido de Esmeralda e diz:

- Que tal a gente ir para outro lugar... Esmeralda? – Perguntou Liam.

Yurik bate o copo sobre a mesa e diz:

- Esmeralda está certa, vou pedir a conta.

Esmeralda repara que Yurik estava com uma expressão estranha. O garçom chega com a conta, eles pagam e assim foram para frente do bar.

- Está noite foi ótima, adorei – disse Esmeralda.

- Foi realmente divertido, vou levar esses dois antes que comecem a vomitar aqui na rua. -disse Levih rindo. – Você quer uma carona?

- Não, está tudo bem. Eu chamo um taxi. É melhor você ir com esses dois.

-Eu vou com a Esmeralda, ela precisa de mim esta noite. – disse Liam

Yurik se aproxima, pega ele pelos braços e o coloca no carro de Levih dizendo:

- Hoje não, meu amigo.

Levih e Yurik coloca Liam e Abby no carro, se despedem e eles vão embora. Enquanto isso Yurik voltava para ao lado de Esmeralda.

- Que noite, eles nunca mudam. – disse Esmeralda sorrindo.

- pois é... – disse Yurik. – Quer que eu te acompanhe?

- Não se incomode, vou pegar um taxi.

- Você que sabe.

- Boa noite Yurik, vá com cuidado.

Ele acena com a cabeça e vai em direção da sua moto. Enquanto isso, Esmeralda esperava um taxi aparecer, mas parece que iria demorar. Quando apareceu um, ela tenta fazer o sinal, porém o taxi não parou. Yurik subia em sua moto, olhou para a direção da moça e viu que ela estava tendo pequenas dificuldades para conseguir um taxi. Então decidiu ir até ela. Ele liga sua moto e diz em seus pensamentos: vai ser um erro, mas não posso deixá-la sozinha aqui.

Quando menos esperava, Yurik estaciona perto de Esmeralda. Ela o observa e ele faz um sinal para ela.

- Sobe aí, te levo.

- É-é muita gentileza sua, mas está tudo bem, pego um taxi. – disse envergonhada.

- Deixe disso, já é duas horas da manhã, vai ser difícil um taxi passar por aqui.

Esmeralda olha para os lados e realmente a rua já não tinha quase nenhum movimento. Ela arruma seus cabelos e diz:

- Tudo bem.

Ela sobe na moto de Yurik, se arruma para ficar confortável e então, quando menos se esperava, ele pega em suas mãos e coloca em sua cintura dizendo:

- Segure-se, não trouxe capacetes, então segura-se bem firme.

Esmeralda ficou vermelha, estava envergonhada segurando-se na cintura de Yurik. Seu físico estava totalmente diferente. Estava mais largo, os músculos bem definidos. Não era mais aquele rapaz que conheceu em seu colégio. Quando Yurik ligou sua moto, ela se encostou um pouco mais do corpo do rapaz. Ela sentiu seu calor, seu perfume, era como se de alguma forma ela se sentisse completa com ele. Yurik também sentiu a mesma sensação, mas por hora tentava ignorar, foi então que ele perguntou:

- Para onde?

- Hotel Star Dream.

- Sim senhora.

Durante o caminho, não trocaram uma palavra se quer, porém os sentimentos daqueles dois falavam cada vez mais alto. Quando enfim chegaram ao hotel, Esmeralda desce da moto e diz:

- Obrigada por me trazer...

- Por nada.

Ambos ficaram em silêncio por alguns minutos, até que Esmeralda repara que ele usava um cordão, estava por baixo da camisa.

- O que está olhando? - perguntou Yurik.

-Er... nada. Eu vou entrar agora, obrigada mais uma vez. Te vejo no chá de panelas?

- Talvez...- disse ligando a moto novamente.

-ok, te vejo lá.- disse sorrindo.

Quando ela se vira para entrar o hotel, Yurik a chama e diz:

- Se estava procurando por isso, não se preocupe.... ainda está inteiro.

Yurik mostra o que tanto Esmeralda estava observando em seu pescoço, era o seu colar que ela o tinha dado a muitos anos.

- Este é....- disse baixinho.

- Se cuide, Esmeralda. – Yurik da meia volta com sua moto e vai embora.

Ela tenta correr para tentar chamá-lo, mas sua voz não saía. Queria perguntar porque ainda possuía aquele colar, será que ele sentia ainda algo por ela? Pensou.

- Yurik.... mesmo com o tempo, ainda possui esse colar...


Notas Finais


Gosta de Histórias Originais? Então acompanhe os capítulos de: Um conto de Amor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...