1. Spirit Fanfics >
  2. Um Conto de Fadas Para Chamar de Meu (HYUNJIN - STRAY KIDS) >
  3. Avisos Iniciais, IMPORTANTE!

História Um Conto de Fadas Para Chamar de Meu (HYUNJIN - STRAY KIDS) - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Avisos Iniciais, IMPORTANTE!


Oi, gente, tudo bem?

Como vocês viram na sinopse, essa fanfic foi escrita (por mim mesma) em 2017 e era sobre BTS. A versão finalizada ainda está na minha outra conta aqui no spirit e no wattpad. Mas, eu não recomendo irem ler, porque aí perde a graça ler essa versão, rs.

Enfim, apesar da fanfic na versão BTS ter 500 favs hoje em dia, na época em que eu postei, ela foi bem flopadinha já que o fandom não ligava muito para fanfic hetero. O que me deixou meio desapontada, porque dentre as fanfics que já escrevi e que adoraria que virassem livros, essa daqui é uma delas!

Foi então que tive a ideia de reescrever com Stray Kids. MAS, ATENÇÃO!! São sete membros do BTS e nove do SKZ! Resultado: Vou tirar o Woojin dessa fanfic. Isso não significa que eu sou ot8, até porque vocês sabem que ele sempre está nas minhas outras fanfics e eu amo ele demais, rs. Ele era meu bias afinal de contas. MAS, como eu tenho SETE personagens, eu vou tentar fazer um esforço para encaixar o oitavo membro do SKZ, mas se não der, prometo que faço umas referências e depois faço uma one shot do membro que faltou para compensar. Vocês não vão me matar por isso, né?

Eu realmente gosto dessa história e acho que vocês podem gostar também. É uma história curta de 24 capítulos, mas eu vou aproveitar e reescrever ela, porque acho que ela combina super com o Hyunjin!

Enfim, chega de blá blá blá. Não se esqueçam de usar a tag no twitter se forem comentar sobre a fanfic #HyunjinContodeFadas e espero que gostem! 


Notas Finais


twitter: @chaniegf
curiouscat: https://curiouscat.me/hyun-in
tag no twitter: #hyunjincontodefadas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...