1. Spirit Fanfics >
  2. Um conto de fadas. Sou Luna >
  3. Outro em minha vida??

História Um conto de fadas. Sou Luna - Outro em minha vida??


Escrita por: duknip

Capítulo 30 - Outro em minha vida??


Fanfic / Fanfiction Um conto de fadas. Sou Luna - Outro em minha vida??

 

Gastón on...

Estou tremendo, ela fica um bom tempo pensando e me olha com pena.

Luna- eu... Não sei.

Gastón- o que mais quer que eu faça? como posso te provar que a amo? se quiser ajuelho no milho.

Luna- aí já é loucura, a vó dela já apoia, por que minha opinião é tão importante??

Gastón- tão mas tão importante que é com a única com que ela se importa.

Eu me ajuelho no chão em frente a ela.

Gastón- por favor, deixa eu provar que posso ser fiel.

Luna- é... Se você machucar ela eu te mato.

Gastón- sério?

Eu levanto alegre e a abraço ( não levem na maldade, eles são só amigos)

Luna- tá, calma.

Ela fala saindo do abraço.

Gastón- tá bom, e prometo que não vou magoá-la.

Luna- que bom.

Nina on...

Estou me arrumando para ir encontrar uma pessoa quando o telefone toca, é o Gastón.

Nina- Oi amor.

Gastón- Olá Felicity for Now.

Nina- Por que me chamou assim??

Gastón- sei lá, só tô animado.

Nina- hahaha, o que ouve??

Gastón- eu consegui convencer a Luna a...

Nina- é sério??!!

Gastón- sim mas dá pra ver que tá mais animada que eu, nem me deixou terminar.

Nina- é, você sabe que a opinião dela para mim é muito importante.

Gastón- sim, eu sei.

Nina- obrigada.

Gastón- Não precisa agradecer, fiz isso porque te amo, afinal, esqueci de dizer já conversei com minha irmã e tá marcado vou levar ela aí amanhã, okay??

Nina- é... Amanhã não vai dar tenho  um compromisso, agora tenho que ir, depois agente se fala...

Gastón- porque você ficou tão estranha de repente??

Nina- é sério, eu tenho que ir tchau!!

Ligação of...

Eu desço as escadas, abro a porta e lá está ela.

Nina- Olá, Angélica.

Angélica- não me chama mais de mamãe?

Nina- não, você deixou de ser isso para mim desde que foi embora e me abandonou com minha vó.

Angélica- o que eu fiz foi por negócios.

Nina- mas nem tudo são negócios, eu era sua filha.

Angélica- era? Lamento te contar mas isso não dá para mudar.

Nina- Ah mas dá sim porque mãe é quem cria não quem da a Luz.

Angélica- sempre dramática não sei a quem puxou.

Nina- fala o que você quer logo eu tenho mais o que fazer.

Angélica- calma filhinha, vai ter que me aturar muito ainda, porque agora eu vim para ficar.

Nina- se pretende recuperar seu posto está perdendo o seu tempo, eu não te considero mas minha mãe.

Angélica- eu não perguntei sua opinião afinal  a mãe aqui sou eu.

Nina- aí dai-me paciência.

Angélica- vamos cortar esse papinho bobo e ir ao que interessa, Qual é o nome do seu namorado??

Nina- não perca seu tempo tentando ser minha amiga.

Angélica- quem disse que é isso que eu quero?? Agora fala logo o nome do seu namorado.

Nina- é... Eu não namoro, agora estou concentrada nos estudos.

Angélica- hahaha, você não me puxou mesmo, se não tem trate de arrumar um, se não eu mesmo arrumo, afinal já tenho um candidato, filha minha não vai ficar encalhada.

Nina- nem pensar!! Quando eu decidir namorar vai ser por amor, você some quando eu era bebê agora aparece do nada querendo bancar a mamãe mandona? Saiba que na minha vida você não passa de uma intrusa, uma covarde que na primeira oportunidade desapareceu, Você não tem o direito de ser chamada de mãe, uma mãe de verdade não faria isso com a filha!!

Ela me dá um tapa na cara.

Angélica- Olha bem aqui mocinha, não venha levantar essa voz para mim, quando você tiver 18 anos Faça o que quiser da sua vida mas até lá eu sou sua mãe e não tem nada que você possa fazer para mudar isso, Entendeu??!!!

Nina- sim.

Angélica- sim o que??

Nina- sim mamãe.

Gastón on...  

Fico em frente a Luna pensativo.

Luna- tá tudo bem? Você tá pálido.

Gastón- você acha que tem possibilidade de Nina cansar de mim??

Luna- Oi? Por que a pergunta??

Gastón- sei lá, ela parecia estranha, como se não quise-se dar um passo para frente, como se não quise- se falar comigo.

Luna- de verdade?

Gastón- sim

Luna- eu não faço ideia...

Gastón- então existe possibilidade, porque se não existisse, ela teria dado um sinal.



Notas Finais


Gente tadinho desse casal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...