1. Spirit Fanfics >
  2. Um conto de fadas. Sou Luna >
  3. Luna!!!!

História Um conto de fadas. Sou Luna - Luna!!!!


Escrita por: duknip

Capítulo 31 - Luna!!!!


Fanfic / Fanfiction Um conto de fadas. Sou Luna - Luna!!!!

 Gastón on...

Luna- posso terminar??

Gastón- claro.

Luna- eu não faço ideia de por que você está me perguntando isso mas é óbvio que não, ela te ama e para falar a verdade nunca a vi tão determinada a alguma coisa.

Gastón- é verdade??

Luna- sim, é óbvio, não fica assim, se ela tá distante deve ter algum compromisso ou até mesmo algum problema.

Gastón- então se for isso preciso pra lá  para ajudar ela

Eu pego o celular desesperado para ligar mas ela pega o meu telefone...

Gastón- devolve.

Luna- eu vou quando você me prometer que não vai ligar para ela, se ela não pediu ajuda é porque não precisa, conheço minha amiga, amanhã você fala com ela amanhã na escola.

Gastón- okay.

Então ela me entrega e eu o guardo.

Gastón- tem certeza que não é melhor falar com ela agora??

Luna- absoluta, tive uma ideia, por que você não entra vemos um filme e comemos pipoca para você ver se você se acalma? Gostou da ideia??

Gastón- sim mas preferiria dar um pulo na sua piscina.

Luna- também pode ser, vem entra, tem algumas roupas que meu irmão deixou aqui, acho que uma das de banho deve caber em você.

Gastón- não sabia que você tinha irmão achei que era só a Bianca.

Eu entro e vamos andando até o quarto do tau irmão enquanto conversamos.

Luna- eu não tenho só ela não, o meu irmão se chama Guilherme, ele é uma pessoa muito legal e me fazia sentir especial, amo isso nele, era o único que conseguia me fazer sorrir quando eu levava um fora, ele me ensinou a me amar, a viver, a saber que nada que aconteça nesse mundo vale minhas lágrimas.

Gastón- e o que aconteceu? Por que ele não vive com vocês? Ele não..?

Luna- ele não morreu, só foi estudar e fazer carreira nos Estados Unidos.

Gastón- ata, que sorte.

Luna- é, ele muito inteligente, queria ter nascido com esse dom.

Gastón- olha eu te acho muito inteligente se serve de consolo.

Luna- hahaha, obrigada.

Ela pega a roupa e nós ficamos na piscina por um bom tempo, a Luna é muito legal e é bom conhecer ela melhor.

No dia seguinte...

Nina on...

Já na escola e morrendo de medo, tenho que explicar para o Gastón que agora também estou comprometida, como se faz?? Isso vai piorar tudo, já não tá fácil ficarmos juntos, estou ouvindo música e lendo um livro enquanto ando, quem nunca? ( Eu ) dá um tempo, derrepente eu tropeço em alguém.

Nina- Gas... Gastón.

Gastón- Nina eu estava te procurando, queria te perguntar se tá tudo bem, você tava tão estranha no telefone ontem.

Nina- tudo... É... Na verdade não, não tá nada bem.

Gastón- o que ouve? Alguém te machucou.

Nina- mais ou menos, espera, eu vou te contar mas preciso que você respire.

Gastón- tá bom.

Nina- eu vi minha mãe ontem e... Tivemos uma conversa tensa.

Gastón- não tô entendendo, pode ser mais clara? 

Nina- ela quer que eu arrume um namorado mas... Eu não posso contar que estamos Juntos, eu não confio nela então ela mesma arrumou um para mim.

Gastón- sua mãe arrumou um namorado para você??

Nina- sim.

Gastón- assim não dá, parece que nada Coopera com a gente!!

Eu o puxo para um canto aonde não nos vejam e o abraço para relaxar seus músculos que estão tensos.

Nina- fica calmo tá?? Vamos terminar juntos, não importa as barreiras, eu te fiz um juramento lembra, nunca desistir não importa o que é que tenha que enfrentar.

Gastón- você tá certa, desculpa é que eu não quero te perder, não sei se aguento ver você beijando outro, abraçando outro, chamando outra pessoa de amor e me deixando de lado para sair com ele.

Nina- não importa o que eu faça ou quanto tempo eu passe com ele se em cada um desses momentos eu estarei com a cabeça e o coração em você, deveria entender que não faço isso por quê eu quero.

Gastón- é mais eu sou ciumento, pelo menos quando o assunto é você.

Nina- eu também, você acha que eu não fico morrendo de ciúmes quando te vejo com a Cristina Duarte, ela é rica, poderosa, linda, sabe fazer tudo e que pode fazer os homens se ajoelharem para ela só com uma olhada, agora eu, sou uma nerd que ninguém respeita, feia e cheia de defeitos, muitas mulheres sendo lindas se intimidam só de chegar perto dela imagina eu.

Gastón- Você é perfeita mesmo cheia de defeitos, sabe que eu não te deixaria por ninguém.

Nina- para você vale o mesmo, eu te amo e não vou te largar por ninguém.

Gastón- você tá certa, qual é o nome dele??

Nina- Xavi.

Depois da escola...

Estou em frente a casa da Luna, ela não foi para a escola e eu queria saber por quê, então toco a campainha e sua mãe atende.

Mônica- Olá Nina, que bom te ver.

Nina- Olá, eu vim ver por que a Luna não foi para escola hoje.

Mônica- mas ela foi sim, eu até a levei hoje, já chegou e está no quarto.

Nina- que estranho, rodei o colégio todo e não a vi.

Mônica- mas ela foi sim e parece ta até mais animada, não ouvi ela trancar a porta do quarto hoje.

Nina- que estranho, posso ir vê-la?

Mônica- claro fique a vontade

Eu subo tranquila mas não sabia o que me esperava e ao abrir a porta me assusto.

Nina- Luna!!!!!!!


Notas Finais


O que acham que aconteceu? Será que a Luna tá bem? O que vai acontecer com Gastina?? Esse casal vai continuar agora que o Xavi chegou??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...