1. Spirit Fanfics >
  2. Um conto de fadas. Sou Luna >
  3. Os meus medos

História Um conto de fadas. Sou Luna - Os meus medos


Escrita por: duknip

Capítulo 38 - Os meus medos


Fanfic / Fanfiction Um conto de fadas. Sou Luna - Os meus medos

Nina on...

Não vejo ninguém, olho para todos os lados mas nada.

Nina- Gastón!!!!

Pego o telefone desesperada e ligo para o Matteo.

Ligação on...

Matteo- Oi Nina, o que foi??

Nina- precisamos conversar, agora.

Matteo- tá mas aonde??

Nina- na lanchonete perto da sua casa.

Matteo- tá, eu já estou indo.

Ligação of...

Na lanchonete...

Matteo- não dá para acreditar, sei que ela sempre odiou a Luna mas... Por que o Gastón??

Nina- para nos afetar, ela fará de tudo para nos machucar, tudo!! Ela me deixou sem nada, sem a Luna e agora sem o Gastón, tá acabando comigo.

Matteo- e você acha que comigo não?? Ela me tirou exatamente as mesmas pessoas que a você, o que fazemos agora?? 

Nina- que tau matar ela??

Matteo- nem pensar, nós não somos assassinos.

Nina- tem razão, não sei, tô sem ideias

Matteo- mas eu sei, desde pequena a Linda sempre amou jogar de tudo, ela gosta de vencer e nunca nega uma aposta.

Nina- então... Que comece o jogo.

Matteo- vou mandar uma mensagem para ela.

Matteo on...

Mensagem on...

Matteo- você gosta de jogos, né?? Então te faço agora uma aposta, você escolhe a brincadeira, se nós vencermos terá que entregar a Luna e o Gastón, por fim nos deixar em paz, se você ganhar pode escolher o que quer.

"Luna"- gostei da ideia, mas se vocês perderem, você, vai ter que matar a Luna com as próprias mãos.

Nessa hora derramo uma lágrima, e se eu não consegui?? Se nós não ganharmos??? Fico pensando por um tempo.

Matteo- okay.

"Luna"- ótimo.

A Nina pega o celular da minha mão e começa a digitar.

"Matteo"- só que você terá que fazer uma promessa por meio de magia, se você não cumprir vai virar pó e se quiser o mesmo para agente.

"Luna"- okay Nina

"Matteo"- como sabe que sou eu??

"Luna"- eu sei de tudo, então 3,2 e1começou.

Mensagem of.... 

Derrepente fica tudo escuro e em seguida azul, é como se estivéssemos em outro universo.

Nina on...

Do nada uma enorme tela surge a nossa frente, parece coisa de filme, lá está a ela, a pior pessoa que existe.

Linda- bem vindos ao meu mundo.

Matteo- não é bem como eu imaginava.

Linda- jura?? E como imaginava??

Matteo- de nenhum jeito, nunca fui de ter pesadelos.

Linda- tão engraçado você amor.

Matteo- você perdeu o direito de me chamar assim a muito tempo.

Nina- bem, qual vai ser o jogo??

Linda- eu gosto de chamar de tortura, vocês vão ver os seus maiores pesadelos e tentar achar o lado bom disso, só quando realmente acreditarem nesse tau lado bom irão ganhar, parece fácil não??? Eu não garanto, dramático do jeito que vocês são, o que me dizem?? Prontos?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...