1. Spirit Fanfics >
  2. Um conto de fadas. Sou Luna >
  3. Me perdoa

História Um conto de fadas. Sou Luna - Me perdoa


Escrita por: duknip

Capítulo 41 - Me perdoa


Fanfic / Fanfiction Um conto de fadas. Sou Luna - Me perdoa

Matteo on...  

Talvez seja o mair erro da minha vida mas não tinha opção,  eles estarão todos vivos,  não são as melhores condições mas quem sabe um dia os mesmos se livrem,  eu não tinha escolha,  ela vai me odiar para sempre mas...  Quem sabe não. 

Linda- tem certeza?? 

Matteo-... 

Ela se aproxima e acaricia meu rosto delicadamente com suas enormes unhas,  eu a olho seriamente e tiro sua mão 

Matteo- sim,  eu tenho certeza. 

Linda- okay. 

Ela usa sua magia para fazer um trono aparecer,  se senta e com sua magia traz a Nina de volta,  ela cai de juelhos ofegante (a Nina)  

Linda- servos,  leve ela para seu amor,  podem colocalos na mesma cela, a e leve-o ate a Luninha,  eles estão livres. 

Nina- o que??  Como assim Matteo?? 

Matteo- desculpa,  foi o melhor. 

Aparecem umas pessoas com o rosto tampado e uma espécie de vestidos pretos,  resumindo,  pareciam a Dona morte moderna e a pegaram em quanto a mesma se derramava em lágrimas. 

Um deles apontou um caminho e eu fui,  nós fomos parar em um quartinho esuro e lá estava ela,  com as mãos penduradas por corrente, ela estava praticamente pendurada por inteiro,  suas pernas estavam largadas pois ela não tinha forças para aguentar a si mesmo,  sua cabeça estava abaixada e ela chorando baixinho enquanto escorria sangue de todos os lados,  era assustador. 

Eu corri ate ela e levantei sua cabeça. 

Matteo- o que fizeram com você?  Olha como está. 

Luninha- que saudade do meu mauricinho.

Matteo- não precisa mais ter saudade,  vamos sair daqui. 

Luna- mesmo?? 

Matteo- sim,  eu prometo. 

Ela me da um sorriso fraco e eu a beijo. 

Matteo- tirem ela. 

Eles fazem o que digo e ela cai sentada e me abraça enquanto chora,  se esforçando ao máximo a mesma cochicha em meu ouvido

Luna- eu...  Te amo. 

Em seguida ela desmaia,  a pego no colo e levo-a embora. 

Na casa da Luna... 

Ela esta deitada na cama dormindo enquanto eu acaricio seus cabelos,  ja dei banho e fiz os corativos,  ela ainda esta fraca mas sua mãe  esta preparando comida. 

Luna vai acordando aos poucos e senta em sua cama. 

Matteo- como está? 

Luna- um pouco dolorida mas muito melhor. 

Matteo- isso é bom. 

Ela me encara com um sorrisinho bobo,  que me faz lembrar do que fiz e me odiar mais por perceber que não mereço-a

Matteo- eu não quero te perder. 

Luna- você não vai,  eu to bem mauricinho. 

Matteo- não é bem isso mas....  Sei que vou te perder. 

Luna- nada nesse mundo que você fizer vai mudar o que eu sinto. 

Ela se aproxima,  coloca as mãos sobre meu pescoço e me da um beijo demorado,  tanto que só nos soltamos quando ficamos com falta de ar. 

Matteo- uau. 

Luna- estava com saudades. 

Matteo- eu também​. 

Eu volto a beija-la novamente,  e dessa vez mais violentamente,  ( calma, nenhuma cena para maior de 18) voltamos a sentir falta de ar  mas dessa vez não largamos ate que...  A mãe dela chega no quarto.. 

Monica- olá. 

Luna- oie mãe,  só estávamos conversando.

Matteo- então a...  Luna,  eu já vou. 

Luna- Tchau mauricinho. 

Luna on... 

Ele pega a mochila e sai enquanto minha mãe nos encara. 

Mônica- eu vim trazer sua comida.

Luna- hum....  É o que? 

Mônica- umas deliciosas enchilhadas para dar força,  e quando terminar tem sorvete de limão e de coco no frizer. 

Luna- hum...  Minha comida,  e meu sorvete favorito,  que delicia. 

Mônica- você tem passado por muita coisa, merece uns mimos, só não vai se acostumando. 

Luna- haha,  ta.

Mônica- mas antes precisamos conversar.

Luna- sabia,  esse mimo tinha uma intenção. 

Mônica- posso falar? 

Luna- claro. 

Mônica- como te disse,  você passou por muita coisa e eu estou muito feliz por saber que tem ótimos amigos. 

Luna-.... 

Mônica- olha,  eu sei que você e o Matteo não estavam só conversando. 

Luna- chega disso,  eu amo ele e não vou me afastar  a não ser que me tranque. 

Mônica- eu  não  vou,  você tava certa,  nunca foi pela idade mas também não foi por você ser uma fada. 

Luna- pelo que então?? 

Mônica- medo,  você é minha menininha,  é difícil te deixar ir,  ainda mais depois do que aconteceu com seu pai ,  não quero te ver sofrer. 

Luna- nossa,  eu não fazia ideia. 

Mônica- eu sei,  mas eu andei observando vocês e só pelo jeito que ele te olha da para ver que te ama muito,  e seus olhos brilham quando esta perto dele. 

Luna- sim,  nos amamos muito. 

Mônica- eu ja percebi,  e....  Não vou mais nos impedir de ser feliz. 

Luna- como? 

Mônica- pode ficar com o Matteo se é o que te faz feliz  e... Eu to saindo com uma pessoa. 

Luna- uau,  eu tô tão feliz. 

Dou um pulo da cama e a abraço. 

Bianca- eu também quero. 

Ela pula na cama e nós  três nos abraçamos. 

Luna- amo vocês . 

Mônica- eu também. 

Bianca- e...  Eu to com fome. 

Mônica e Luna- hahahaha. 

Mônica- seu prato ja ta na mesa. 

Bianca- tchau tchau para vocês. 

Ela sai correndo ate a mesa,  eu e a mãe vamos caminhando lentamente. 

Luna-  mãe,  a Bianca também é uma fada? 

Mônica- eu não sei dizer, ela tem o brilho no olhar que toda fada tem mas ate agora não mostrou nenhum poder. 

Luna- e quando vai contar para ela? 

Mônica- depois,  ela ainda não ta pronta

No dia seguinte... 

Eu descidi encontrar o Matteo hoje para contar sobre o que minha mãe disse ,  estou quase pronta,  saio correndo enquanto olho meu celular,  não sei nada do Gaston ou da Nina,  mal vejo hora de ve-los. 

Olho ele me esperando no parque de longe,  ficamos nos olhando,  eu corro em sua direção e nós nos beijamos. 

Matteo- ta animada,  tem certeza que ta bem para sair? 

Luna- eu sempre tenho certeza. 

Nós rimos e nos beijamos de novo. 

Luna- eu tenho uma super novidade. 

Matteo- estou ansioso para ouvir. 

Luna- podemos ficar juntos,  minha mãe permitiu e parece que sua mãe só não deixou por causa de um feitiço. 

Matteo- hum... Que bom

Ele olha timidamente para o chão. 

Luna- o que foi??  Não parece feliz. 

Matteo- eu to mas... Quando souber o que fiz para te tirar daquele lugar,  nunca  vai me perdoar. 

Luna-  olha Matteo,  você ta começando a me assustar então...  Fala logo,  o que  Você fez de tão terrível??? 

Matteo- eu...  Eu abandonei nossos amigos. 

Luna- oi??  Como assim?? 

Matteo- eu deixei eles com a Linda para te trazer de volta.

Luna- eu... 

Matteo- me perdoa,  por favor,  eu te amo Luna Valente 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...