1. Spirit Fanfics >
  2. Um conto de inverno

História Um conto de inverno


Escrita por: JotaSanto

Sinopse:
"...Horrorizados, os guardas deram dois passos para trás se entreolharam e, lançaram juntos um olhar para o vampiro liberto. As expressões em seus rostos expirava puro terror e pude sentir a energia do medo emanando de seus corpos enquanto Mediv encarava eles imovel como um colosso pronto para matar, depois de alguns momentos os guardas começaram a correr por suas vidas ao longo do corredor...

Enquanto corriam desesperados batendo as pernas e ofegantes Mediv continuava parado os observando com seus olhos vermelhos brillhando no escuro da prisão.

Eu já os havia perdido do meu ponto de vista quando o ar se tornou mais intenso, a fina neblina que a maldição de mediv causava anterirmente ja se dissipara por completo, no entanto o ambiente ficou mais pesado. Por um momento o tempo pareceu parar e esperar a reação de mediv, senti meus pulmões apertarem quando o vampiro usou seu mana e se tornou um vulto perseguindo os gurdas - condenados - pelo corredor... Sua aura era formidavel e eu adorava sentir a pressão que ela causava em mim, eu admirava o lider pela sua força e o amava pela sua beleza.

Corri tentando observar mais, mas quando cheguei até o corredor e olhei para a esquerda, de pé sobre dois corpos e uma poça de sangue. Se encontrava o nosso líder, com um ferimento no ombro e os olhos vermelhos escarlate brilhando em meio a escuridão frigida do corredor da penitenciaria. ..."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 1
Palavras 2.948
Concluído Não
Categorias Academia de Vampiros (Vampire Academy), Blood+, Entrevista com o Vampiro, Hellsing, Vampire Knight
Tags Magos, Vampiros

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Uma tarde no rio
0
7
2.948

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.