1. Spirit Fanfics >
  2. Um conto de Naruto - Parte 4 >
  3. Um conto de Naruto!!

História Um conto de Naruto - Parte 4 - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Salve rapaziada, voltei pra atualizar a história.

Capítulo 6 - Um conto de Naruto!!



Naruto: Kaguya-chan, você ainda sente sono?
Kurama: (Tanta coisa pra perguntar, ele faz isso...)
Kaguya: Claro, que tipo de pergunta é essa? Eu ainda tenho essas sensações.
Kaguya: Naruto, você já se apaixonou por alguém?
Naruto: Sim, eu já me apaixonei por uma garota mas ela não tinha o mesmo sentimento por mim, então eu meio que esqueci...
Naruto: E você Kaguya-chan?
Kaguya: Eu já tive filhos, então é obvio que me apaixonei.
Naruto: ah é verdade, Kaguya chan!! Tinha me esquecido.
Kurama: ( Por que você não tenta raciocinar pelo menos uma vez na vida? Você ainda não notou que ela pode estar apaixonada por você, e que você também está ficando apaixonado por ela?)
Naruto: CLARO QUE NÃO, VOCÊ ACHA QUE ELA FICARIA COM HUMANO, Kurama??
Kaguya: Eu já fiquei com um e você podia me responder comigo um pouco...
Naruto: Como você leu minha mente agora?? 
Kaguya: Eu ainda tenho acesso ao plano das bestas, esqueceu???
Kurama: (...)
Naruto: Eu só acho você uma mulher linda, e...
Kaguya : E?
Naruto: é que bem, já vi que você é uma boa pessoa, então, ah esquece, eu nem sei o que eu to dizendo.
Kurama: (Você é um desastre...).
Kaguya: Naruto, quer ouvir uma história??
Naruto: É, Claro, Kaguya-chan.
Naruto estava empolgado.
Kaguya: Bem, uma jovem mulher muito bela chegou na terra uma vez, era especial e em busca de ajuda se aproximou de um vilarejo, ela era cobiçada pelos homens por sua beleza e sua imponência. 
Naruto: Nossa que legal, mas ajudaram ela, não é?
Kurama: (Esse imbecil não vai deixar ela terminar).
Kaguya: Sim, em especial um homem chamado Tenji que junto aos seus companheiros mostraram insegurança mas logo aceitaram ela, e esse homem foi especial pra ela, e sua amiga Aino também. Eles firmaram o que vocês tanto chamam de laço, e ficaram juntos em paz por um período, ela teve uma relação com ele que rendeu frutos...
Naruto: Ela virou uma fazendeira?? Nossa...
Kurama: (Claro que Não idiota!!!) 
Kaguya: Não, eles plantaram outros tipos de fruto- dizia enquanto sorria discretamente.
Kaguya: Eles teriam lindos frutos no futuro, se...
Naruto: Se??
Kaguya: Se essa mulher não fosse vista como uma deusa por sua beleza e um poder que era como uma arma mortal. Sendo vista dessa forma, um dos lideres do pais vizinho que a cobiçava, tentou sequestra-la, sem sucesso. Ela em defesa de seus frutos massacrou vários de seus homens, e tentou escapar. O líder então temendo a morte e vendo que nada daquilo adiantaria, vai em buscar de Tenji para omitir informações e manipular a verdade. Ele então diz que a mulher era um monstro e que tinha matado vários de seus homens e que se caso Tenji não há matasse teria uma guerra, então Tenji decidi, matar a mulher mesmo que isso fosse injusto.                                                                  Naruto: Mas como ele se voltou contra sua própria mulher??? 
Kaguya: Sim, mas ele estava cego, tentando buscar a paz, ele já tinha tomado a decisão. Perseguida, ela então foge junto com sua amiga para uma floresta próxima, e seus homens vão em direção dela, a mulher tenta proteger sua amiga, e correm para perto da árvore divina. 
Naruto: Arvoré divina??? 
Kaguya: Sim, uma árvore com um fruto, que concederia poderes divinos para a pessoa que consumisse, era assim que era a lenda.
Naruto: Nossa, e então?? O quê aconteceu?
Kaguya: Elas tentaram cessar o ataque, sua amiga dizia que ela estava grávida, mas não adiantou e ela foi executada ali mesmo, triste pelas atitudes de seu amado e pela morte da sua amiga, ela corre em direção a árvore...
Naruto range os dentes e fecha os punhos e diz : Que desgraçado como ele pode??
Kaguya percebe mas continua sua história.

Kaguya: Ela então come o fruto, e desperta poderes divinos. Ela surge nos céus abre uma dimensão com lua e lança um Genjusu em todos, prendendo eles e acabando com a guerra...
Naruto: Nossa, ela salvou os filhos dela. Que heroína, ela foi uma tão mulher incrível, queria ter conhecido ela com certeza nós seriamos amigos... Ela deve ser tão Legal, Kaguya-chan!!!
Kaguya: Nem sempre, poque ela acabou perdendo a fé de tudo, mesmo tendo seus filhos...
Naruto, perdendo fé, ela se parece....
Kaguya: Sim, ela deu a luz gêmeos. Duas lindas crianças, batizados de Hagoromo e Hamura. - dizia com lagrimas descendo do rosto.
Naruto: Não me diga que essa mulher era você Kaguya chan??
Kaguya: Sim, era eu Naruto...
Naruto: ...
Kaguya: Depois de um tempo, essa mulher acabou se corrompendo e foi selada pelos próprios filhos que ela tanto protegeu. Ela falhou mesmo com todo seu poder, com medo da solidão, ela se perdeu.
Naruto: CLARO QUE NÃO!!! Ela foi incrível. Ela só quis salvar e proteger seus filhos, e só quis o fim da guerra mesmo depois de ser traída e tanta maldade feitas para ela. Ela teve os seus motivos, mesmo errando, e agora ela se arrepende de suas maldades e agora vai fazer diferente. Vai escrever uma nova historia, não é Kaguya-chan??
Kaguya dizia sorrindo enquanto enxugava suas lágrimas :  É, eu acho que tudo vai ser diferente dessa vez...
Naruto:Quer ouvir a historia de um rapaz também???
Kaguya:An?? 
Naruto: Eu tenho uma boa historia pra te contar, Kaguya-chan.
Kaguya: Tudo bem, vá em frente...
Naruto: Bom, tinha um garoto que cresceu em Konoha e ele cresceu com uma raposa demônio dentro dele, e ele também cresceu sem pais, mas por mais que ele vivesse solitário, ele nunca deixou-se abalar. Ele queria ser um ninja, ter amigos, e ser Hokage um dia. Mas as pessoas julgavam ele por carregar aquele demônio dentro de si.
Kurama: (Dêmonio, ora seu... ) 
Naruto:Mas ele não tinha nenhum demônio dentro de si...
Kurama: (....)
Kaguya: Entendo, mas ele parece ser tão fofo, o que será que o destino reservou pra esse garoto???
Hihi é verdade. Mas sobre o seu destino bem, vai saber né?? - dizia corado.

Naruto: Só sei que a rejeição só parecia aumentar, mas mesmo crescendo solitário ele jurou que ia provar pra todos que eles estavam errado. Ele foi reprovado varias vezes mas ele nunca desistiu. Ele até tentou ir por um caminho não muito bom, mas seu Sensei Iruka salvou ele, e ele se ganhou uma bandana. Agora ele era um ninja, então ele formou uma equipe e junto com ela, formou laços, aqueles eram os seus amigos.
Mas um de seus amigos estava se corrompendo e seguiu um caminho solitário e errado, e ele não podia deixar seu amigo se destruir. Ele tentou recuperar seu amigo numa missão mas sem sucesso, ele travou uma batalha e no fim, ele.... perdeu.
Flashback*:
Naruto: Eu vou salvar ele, eu vou traze-lo de volta Sakura. Eu prometo.
Flashback off
Kaguya: Ele foi tão bondoso. Foi uma pena ele ter perdido o amigo.
Naruto: Claro, mas ele não desistiu, ele até formou amigos, no caminho salvou um rapaz que era igual a ele porém tão diferente ao mesmo tempo, então ele ajudou esse rapaz a sair da escuridão que mais pra frente se tornaria um Kazekage da areia, o posto mais alto, defendendo quem ele amava.
Naruto: Então depois de vários acontecimentos, ele sai da vila junto com um cara que ele tanto amou, era como um avô, ele chamava ele de sábio tarado.
Kaguya: Que nome...
Naruto: Haha, mas ele realmente era, ele gostava tanto dele. Ele dizia que esse garoto era o da profecia,e treinou ele pra que fosse forte. Então ele retorna pra vila muito mais forte, e em busca de salvar seu amigo, ele enfrenta vários perigos. Incluindo um deles aquele que ajudara a levar seu amigo pra escuridão e uma organização chamada Akatsuki.
foi um árduo caminho, ele quase foi derrotado varias vezes tanto pelos seus inimigos quanto por ele mesmo, ele perdia o controle pra raposa, e tentou salvar seu amigo de toda as formas, mas sem sucesso. Ele parecia em outro mundo, bem diferente daquele.
Flashback on :
Naruto: -Se eu não posso salvar meu amigo da escuridão, como vou salvar me tornar Hokage, não é Sasuke?...
Flashback off.

Ele enfrentou o líder que tinha matado seu mestre que morreu pra salvar a todos, e com seu treinamento ele enfrentou ele, Seu nome era Pain, e andava consigo mais 5 parceiros com um olho poderoso chamado Rinnegan, cada um com cada habilidade unica. Eles invadiram a vila mataram muitos mas o garoto lutou bravamente e derrotou ele, com ajuda do seu pai que havia aparecido no seu interior.
No fim o Pain só era mais uma vitima do ciclo do ódio. Ele foi atrás do verdadeiro Pain, chamado Nagato que também foi aluno do seu mestre. Ele estava com raiva mas não deixou o ódio lhe dominar e então conversou com seu pior inimigo até então, aquele que havia tirado a vida do seu mestre.
Então arrependido ouvindo as palavras do garoto, Nagato da sua vida para ressuscitar todos aqueles que ele havia matado na vila, porém acaba morrendo e sua amiga reconhece que Naruto havia salvado Nagato do ódio no seus últimos momentos de vida e então desiste e sai da Akatsuki.
Então aquele menino que antes era visto como um demônio, agora era visto como um herói, e era reconhecido por todos porem seu caminho não havia acabado. Ele então foi em busca do seu amigo, afinal como ele poderia se tornar Hokage se não conseguia salvar seu amigo da escuridão??
Flashback on*: 
Sasuke: POR QUE ESSA OBSESSÃO??? POR QUE VOCÊ NÃO DESISTE???
Narut: Porque você é meu AMIGO!!!
Flashback off*.
Naruto: Logo após isso ele encontrou seu amigo novamente, e dessa vez ele estava afundado no ódio de vez, parecia não haver salvação. Mas o garoto insistiu, eles lutaram mas foi em vão de novo. Ele participou de uma guerra,  lutou contra seus amigos que haviam morrido, e depois enfrentou um antigo ninja de Konoha e um ninja lendário.  Nesse tempo ele conheceu sua mãe uma pessoa incrível que ajudou ele a dominar seu poder e seguir em frente.
Ai então ele fez amizade com um cara que viveu com ele a vida toda, chamava-se Kurama, e junto formar uma dupla, eles eram incríveis. 
Kurama: (Hmm. Incríveis é....)
Naruto: Ele salvou o antigo ninja de Konoha também, chamado Obito. Ele lutou até o fim e junto com os Hokages e seu amigo estava lá desta vez pra ajudar novamente, ele se sentiu feliz e pronto pra acabar com aquela guerra, mas Madara lançou um Genjutsu em todos e depois foi traído por seu parceiro, e logo após absorver o Chakra da árvore ele se tornou uma bela mulher, com um aspecto divino.
Aquela mulher havia sido ressuscitada e aquele parceiro obscuro agora vivia debaixo do braço dela, incentivando ela a fazer coisas ruins, mas ela não era ruim, só parecia ter sofrido no passado, Kaguya-chan.
Kaguya: Como ele enxergou isso??
Naruto: Dava pra ver nos olhos dela, naquele belo rosto. Então eles lutaram mas ela era invecivel, seus amigos que restavam ja estavam perdidos, até seu amigo Obito tinha morrido, e como ultimas palavras tinha pedido para o garoto cumprir seu sonho de ser Hokage.
Kaguya: Acho que ela se arrepende amargamente...
Naruto: Sim, mas acho que ela vai construir uma nova história. Ela até surpreendentemente se livrou daquele ser que vivia debaixo de seu braço que só queria destruição, e então o garoto persistiu e mostrou um caminho diferente onde eles podiam dividir o peso, então ela viu que podia ser diferente  e no fim até ela foi salva por esse garoto junto com todos os outros, e agora trilharia um caminho novo, bem diferente do passado.
Kaguya: Esse garoto é apaixonante, realmente ele foi um herói, mas você não me disse o nome dele. - dizia sorrindo.
Naruto: Naruto Uzumaki, aquele que nunca volta atrás com a sua palavra!!!
Kaguya deixava um sorriso com lagrimas: Que história linda!!  
Naruto: Sim, um conto de Naruto hihi
Kaguya: Já viramos a noite, precisamos dormir, nosso herói precisa descansar.
Rnccc, Rnnnnc
Kaguya: Naruto...
Naruto: rnncc...
 Kaguya então se vira e olha pra cima, estava pensativa, realmente estava sentindo algo por ele, mas será que ele sentia também???? Bom só o tempo diria, então Kaguya dormiu naquela linda noite com um coração cheio de esperança novamente...


Notas Finais


Eai gostaram?? Naruto está cada vez se ligando mais a Naruto que ainda parece confuso, ele não é muito bom com mulheres né, rsrs.

Deem o feedback, eu vou ta tentando postar pelo menos dois capítulos por semana e juro que vai ter mais ação, romance e muito mais, aguardem que eu postarei mais capítulos em breve. ^^ Obrigados a todos que estão favoritando e apoiando, se se sentirem a vontade podem deixar seu comentário criticando ou elogiando, vocês que estão me dando força pra continuar, tentarei responder todos a medida do possível e me perdoem por qualquer erro de português!!

TMJ.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...