1. Spirit Fanfics >
  2. Um conto sobre alguém que resolveu guardar o sentimento >
  3. Capitula Unico

História Um conto sobre alguém que resolveu guardar o sentimento - Capitula Unico


Escrita por: KuchikiTai

Capítulo 1 - Capitula Unico


Fanfic / Fanfiction Um conto sobre alguém que resolveu guardar o sentimento - Capitula Unico


Chegou em casa farto de tudo.

Jogou a chave do carro em cima da mesa de totó e foi direto ao quarto, ignorando um dinossauro o observando encostado no batente da porta, se jogou na cama e olhou uns segundos para o teto. Virou o rosto para o retrato que estava na cômoda ao lado da cama.

‘É tão difícil assim guardar um simples retrato’ pensou e logo pegou o retrato ‘Eu nem lembraria de você se não fosse essa foto…’

Olhava para aquele retrato todos os dias e pensava que nunca amaria ninguém como o amou. Mas o que pensara era verdade, só se lembrava dele, só fazia nunca mais amar assim, porque olhava para aquela lembrança todo santo dia.

Bufou e colocou o retrato no peito com a mão encima, fechou os olhos e caiu no sono.

Havia dormido mal por causa da loira azarada que passara a madrugada lá, e ninguém merece trabalhar num fugging domingo. Como se não bastasse Jonghyun ter ficado doente aquela semana o fazendo perder um belo tempo cuidando da criança.

Jonghyun parou na porta do quarto do mais velho observando seu sono. Quem via aquela cena de Kibum com a mão num retrato em seu peito imaginaria que ele estava até se afundando nas lembranças sofridas de seu fracassado amor. Foi o que o dinossauro pensou naquele momento, suspirou e foi para seu próprio quarto.

Jonghyun não havia conhecido aquele amor da vida de Key, mas pelas histórias contadas pelo de cabelos descoloridos, o famoso Onew era o par perfeito para qualquer um. Não era atoa que Kibum pensava que nunca amaria de novo. Quem ouvia as histórias achava Key o homem mais sortuda de todo o mundo.

Jonghyun pensava que o tal Onew que era o homem mais sortuda de todo universo.

Porque, sejamos sinceros, -pelo menos para o dino- Key podia ser a cobra venenosa mais venenosa da Ásia, era simplesmente alguém para se passar o resto da vida junto.

‘Ele era sua lagosta. Lagostas mesmo quando estão velhinhas estão com as garras juntas no aquário’ (Phoebes Buffey)

Jonghyun pensou que queria ser assim,mas seu hyung o via como um bebê deixado aos seus cuidados.

Jonghyun também acabou adormecendo meio a estes pensamentos, afinal, era domingo, que mais faria além de dormir.





Key acordou naquela manhã de segunda esquecendo-se que não trabalharia hoje pois havia trabalhado no dia anterior. Olhou as horas e viu que eram dez horas, não ouviu nenhum barulho de fora do quarto, sentou-se na cama e viu aquele maldito retrato. Pegou o mesmo e olhou para a gaveta da cômoda a seu lado.

“Onew,” disse para o retrato “você dizia que o maior amor não precisa ser o único nem último, pode ser o segundo, terceiro, quinto, então, acho que vou dar chances para eu ter outros amores.” guardou o retrato na gaveta da cômoda.

Aquilo não o libertária, mas pelo menos não olharia para o maldito retrato lembrando do sofrimento que passou quando um vagabundo que dirigia um caminhão resolveu ir na contramão. Não ia sofrer assim de novo, e se fosse, um dia passaria. Tudo começa acaba, afinal.

Levantou e foi até o quarto do mais novo a fim de acorda-lo.

“Jong” tentou acorda-lo sem os gritos de costume. “Jonggie” balançou-o. “KIM JONGHYUN LEVANTA DESSA DROGA AGORA!!!”  o mais novo deu um pulo

“Porque eu ainda acordo assustado?” disse coçando os olhos

“Que horror!” disse fazendo cara de nojo

“O que?” perguntou semi cerrando os olhos

“Sua testa” disse apontando “tem uma espinha gigante! Urgh” fez uma cômica expressão de nojo extremo

“Uh?” passou a mão na testa procurando. Só sentindo pode constatar que era realmente grande. Ia já espremer

“NÃO!” disse paralisando o outro “É capaz de todo pus voar na minha cara. Vou fazer seu almoço.”

Saiu do quarto deixando Jonghyun sozinho com seu alien em forma de espinha.

O mais novo tomou um banho rápido deixando o novo amiguinho en seu lugar. Fez uma coisinha com o amigo de sempre tentando não emitir som nenhum,afinal, não ia querer que Kibum ouvisse seu nome em forma de gemidos. Saiu com a toalha na cintura perguntando ao hyung, que estava fofamente tomando um toddynho, sobre seus cremes anti acne.

“Sabe o armário azul?” Jonghyun meneou positivamente a cabeça “Então, não chega perto dele. Deve estar no banheiro.”

Jonghyun foi até o quarto do hyung e sentiu falta de algo no quarto,foi até o banheiro e achou os cremes, pegou o que achou que resolveria o problema e saiu do banheiro parando ao perceber o que faltava. O retrato. Ficou uns segundos pensando no que poderia ter acontecido com o retrato do casamento de Key com Onew.

“Hyung,” disse ao sair do quarto, o outro se voltou a ele “o que houve com aquela foto?”

“... Oh! A foto…” passou um pano na ilha “Eu guardei”

“Guardou?”  perguntou com um tom de surpresa

“Guardei… bem, aquilo estava me prendendo” disse fazendo um gesto com as mãos

“Prendendo?” não havia entendido direito

“Eu fiquei dois fuggins anos sem dar o cu, Jong. Era como se eu ainda fosse casado com ele. E o Onew mesmo dizia que o maior amor não precisava ser o último nem único, então porque caralhos eu estava me contentando em me masturbar?”  bufou e voltou a fazer o que fazia (tomar o toddynho)

“... Hmm, é.” foi para seu próprio quarto eliminar a nova amiguinha e se arrumar.

Tomou um toddynho, comeu um sanduíche, pegou seu material e o almoço e deu um abraço no hyung se despedindo , e foi para a faculdade.

Key fitou aquela casa vazia e se sentiu extremamente solitário, quando o dinossauro ia embora ficava tudo tão vazio e silencioso. Não tinha nada para fazer, então se jogou se sentando totalmente errado no sofá olhando a TV desligada a sua frente.

Onew achava totalmente estúpido gente que assistia televisão, um troço criado para alienar todos e espalhar a maldição dos padrões. Pensou. Mas quem se importa com o que Onew pensava? Não havia acabado de guardar aquela droga de retrato? Não havia acabado de dizer a si mesmo que ia se desprender?

Bufou e levantou-se. Correu para o quarto e tomou um banho demorado. Pegou as roupas que não usava a tempos e vestiu as que preferiu. Viu o quanto podia gastar e saiu a fim de se renovar totalmente.

Enquanto isso Jonghyun olhava pela janela não dando a minima para o que o professor falava. Só pensava em Kibum. Seria GDeus mandando Jonghyun parar de enrolação? Ou seria apenas Sunnynás o iludindo para no final chegar em casa e ver o loiro dando o cu para um qualquer? Talvez fosse apenas uma colaboração entre os dois assistentes de GDeus e Sunnynás (Daesung e Satansoo) , que não tinham nada para fazer e resolveram brincar com Jonghyun. Daesung fazendo o bem para Key e Satansoo, o mal para Jonghyun.

“Jongiie” Taemin, que sentava ao lado de Jonghyun chamou

“Que ?”  perguntou

“Posso ser sua dupla?” perguntou corado -GDeus sabe porque.

“Dupla?” perguntou sem entender já que passara a aula olhando para o nada

“É, para o trabalho.” disse sabendo que Jonghyun não havia prestado atenção na aula, afinal, vez ou outra observava-o “Depois eu explico”

“Hmm, tá, então” respondeu voltando a olhar para o nada

Então a aula simplesmente passou. Taemin olhando para um Jonghyun pensativo e Key, lá longe, gastando dinheiro como um porco (não pergunte sobre como um porco pode gastar dinheiro).  As mãos chegavam a doer de tanto que comprava. Claro que não era tudo para si, comprara umas coisas para Jonghyun (poucas, apenas para não parecer egoísta). Parou na frente de um salão de beleza. Irene mãos de tesoura. O nome do salão. Olhou para seu reflexo no vidro e pensou que já estava ficando enjoado daquela cor,já estava voltando a cor original, porque não mudar para qualquer outra cor?

É, ia fazer isso. Desceu apenas para deixar as compras no carro porque não estava afim de ficar carregando aquela toneladas de roupas/acessórios/desnecessariedades o tempo todo.





Chegou em casa e jogou todas as compras no meio da sala, olhou as horas e viu que Jonghyun logo chegaria. Jogou o casaco no sofá e os óculos na mesinha de centro. Foi até a cozinha e viu que tinha os ingredientes para fazer curry, Jonghyun amava curry, e bem, o mais novo não ficaria muito feliz ao ver que só ganhou um boné, uma gravata e duas blusas que Key imaginou que ficariam extremamente fofas nele. Começou a fazer o curry e quando estava na metade a porta se abriu.

“Hyung, che…” olhou para o mais velho fazendo um O com aqueles santos lábios “Que você fez com seu cabelo?”

Nem era para tanto, era só que Jonghyun se acostumara com os cabelos loiros de Kibum, e agora vê-los com varias cores.

“Pintei, oras” disse

Jonghyun chegou perto, fazendo o ato desnecessário de mexer nos fios colorido de Key.

“Você esta parecendo um unicórnio gay que assaltou um gnomo que vomitou nele.” comentou

“Que? Você anda se drogando?” riu “Eu fiquei indeciso então escolhi todas as cores do arco iris mesmo. Huh, quem é você?” olhou para Taemin parado na porta

“Oh, é o Taemin. A gente vai fazer um trabalho” Jonghyun respondeu

“E você deixa ele assim, parado na porta? Entra, moleque. “ disse a Taemin que entrou “Eu sou Kibum, me chama de Key.” o outro se curvou “Se curva não, menino, e fala alguma coisa. É mudo, por acaso?”

“Key,” Jonghyun ia dizer

“Cala a boca, Jongiie” disse sem tirar os olhos de Taemin que estava meio assustado “Eu entendo, as pessoas geralmente ficam sem palavras diante da minha beleza.” Taemin deu uma risadinha “Estou fazendo curry,” disse voltando a cozinha, Jonghyun deu um woohoo e Key voltou a falar “eu chamo quando estiver pronto.”

“OK, hyung” Jonghyun abraçou o mais velho e foi com Taemin a seu quarto

Key apenas continuou a fazer o curry ao som de MC Livinho e Exalta Samba. Ele colocou bem alto, mas bem alto mesmo, um vizinho até gritou para ‘desligar aquela coisa’ . Nem ligou, estava ocupado mexendo os pés numa tentativa de sambar ou descendo até o chão. Taemin saiu do quarto apenas para pegar uma água e deu de cara com um Kibum mexendo esquisitamente a bunda (porque aquilo não se encaixava muito bem em dança). Ele ficou com medo de ir até lá, achou que o mais velho estivesse possuído (Taemin realmente achava isso), mas ai Key o percebeu e voltou ao normal.

“Eu vim… pegar um copo dr água” disse com vergonha

“Ah, água… pega aí, ué…  Ah, o curry está quase pronto, só vou fazer um arroz” disse enquanto Taemin pegava a água e já bebia. Só estava tentando fugir do ‘ele me viu tentando dançar’.

Taemin voltou para o quarto e alguns minutos depois Key chamou-os (“AI SUAS PUTAS, ESSA PORRA ESTÁ PRONTA”). Key desligou o som, porque Jonghyun odiava Exalta Samba e amava dançar funk (porém, dançava horrivelmente mal, o que resultava num Jonghyun machucado e um Key com crise de risos).  

“Hyung, que é aquilo?” Jonghyun apontou para as compras no meio da sala

“O oxigênio?” respondeu perguntando

“As compras, hyung” respondeu.

“Se sabia, porque perguntou, criança?” disse sentando-se a mesa finalmente

“Aish.”  começou a comer

“Então, é trabalho de que? Sexologia?” Key perguntou deixando Taemin corado

“Hyung, a gente faz música!” Jonghyun falou de boca cheia

“Falar de boca cheia é má educação” disse, no entanto,de boca cheia “Gemido também é música”

“Hyung! Tem criança a mesa” se referiu ao inocente Taemin que estava calado com um chão

“O menino tem quase a sua idade, já deve ter perdido a inocência, né?” olhou para a criança e negou com a cabeça “Não, serio? Na sua idade eu já tinha pegado três exs da minha mãe e cinco da minha irmã!”

“Você pegava os ex-boys da sua mãe?!” Jonghyun se espantou

“Como acha que conheci Onew. Ele namorava minha irmã, quando uma madrugada ele apareceu na porta do meu quarto e a gente se olhou, ai eu sensualizei, ele fechou a porta e fizemos sexo a noite toda.” disse simplesmente

“Ótimo, agora eu estou imaginando!” Jonghyun fez uma cara de nojo

Taemin continuava calado como um chão.





Taemin estava indo embora, Key já tinha guardado suas compras e deixou só o que comprara para Jonghyun lá (duas sacolas).

“Tchau, Min” Key acenou para o outro que repetiu o gesto.

Se jogou no sofá bufando,  Jonghyun logo foi em sua direção, ajoelhando no chão, logo a sua frente.

“Você só comprou isso para mim?” perguntou

“Sou eu que preciso de renovação, querido.” disse calmo. Jonghyun o olhou sem expressão. “Que foi?”

“Nada, só que… você disse “querido” calmo” respondeu e Key riu

“Foi um “querido”carinhoso,ué” Jonghyun continuava a o olhar daquela maneira

“... Hyung, Taemin e eu não temos nada” disse o que Key achou extremamente desnecessário

“Tá, e dai?” deu de ombros

“Eu só não quero que você ache que temos algo” respondeu olhando para os lados

“Kim Jonghyun, você não tem que se importar com o que os outros acham” disse como se ordenando

“Não se trata…” apoiou os braços e por cima a cabeça nos joelhos do mais velho “Do que os outros acham, hyung, se trata do que você acha”

“Jongiie,” passou as mãos nos cabelos do outro “se o que eu acho importa, então porque diabos a gente ainda não se pegou”

“Que?!” levantou a cabeça

“Ah, desculpa, comecei a pensar isso hoje. A gente devia se pegar” disse com um sorriso no rosto

“Você ilude qualquer um assim” deus uma risada gostosa para Key, que fez pensar por um segundo que deviam mesmo tentar algo.

“Vamos ser sinceros, quem não quer sentir esses seus lábios?” disse sério-era realmente sério. E novamente aquela risada e Jonghyun apoiou a cabeça entre os joelhos de Key“E essa sua risada mais você apoiando a cabeça ai fez meu coração acelerar”

Key estava sério, e Jonghyun também ficou. Não sabia se era aquilo mesmo ou só brincadeira. Olhou novamente sem expressão para o hyung.

“Você e Taemin realmente não tem nada, né?” perguntou

“... Não… meu coração já tem dono” disse se refendo de cabelos coloridos

“É… quem?” perguntou tentando soar desinteressado

“Alguém…” se levantou e disse quebrando totalmente o clima“O que você comprou para mim?”

“Só… um boné, uma gravata e umas blusas” respondeu

“Você está zoando com minha cara, né?” perguntou

“Porque acha que fiz curry?” disse sorrindo

“Hmm, obrigado, hyung” disse pegando suas coisas e indo ao quarto.

Logo que entrou e fechou a porta, Key correu para o seu e fechou também a porta. Começou a andar de um lado para o outro do quarto pensando e roendo as unhas. Estaria se apaixonando por sua cria? Porque aquela criança era quase um filho para Key, apesar terem apenas seis anos de diferença na idade. Não sabia, mas no cômodo ao lado Jonghyun fazia o mesmo pensando que quase se declarara para o hyung e que o mesmo podia ter sentimentos por si.

Key resolveu ir falar com o outro, e parou na porta do quarto de Jonghyun, que acabara de ter a mesma ideia. Estava com a mão na maçaneta quando a porta foi aberta de dentro. Pensa num clima estranho? Os dois abrindo a mesma porta ao mesmo tempo com a mesma ideia. Key deu um sorrisinho e Jonghyun ficou com aquela cara de não-to-entendendo-nada que sempre fazia.

“Eu… ia falar com você…” Key disse já entrando rápido e tomando coragem

“Eu… também ia falar com você “disse querendo matar GDeus

“Oh, nossa.” sentou-se na cama “você quer falar primeiro?”

“Hum, não” ajoelhou-se no chão frente a Key como havia feito antes.

“Então, ta…” suspirou “Eu… bem, ontem eu cheguei em casa e me joguei na cama… e eu vi aquele maldito retrato do meu lado e ele queria me dizer alguma coisa, não sei se o meu coração ou o Onew. E, bem, ah, Jongiie, você sabe que eu queria me livrar daquele retrato a tempos, mas não conseguia. Então aquele dia eu lembrei que eu não fui o único e nem maior amor do Onew , e bem, eu dormi, e acordei pensando no que ele dizia, sobre aquilo do maior amor não precisar ser o último nem o único. E, não foi por causa do Onew, foi por mim, eu queria me livrar daquele sentimento de… sei lá, eu queria ser livre, eu não tive culpa da morte do Onew, então porque me prender?!  Eu disse a mim mesmo que ia voltar a ser Kim Kibum,a vadia que dava para todo mundo. Mas eu não consigo! Sabe, quando eu me apaixona eu me entrego totalmente, eu queria isso de novo, MAS EU NÃO QUERIA TÃO RÁPIDO.” A esse ponto, Key achava que suas palavras nem faziam sentido ou estavam repetidas “Então, pelo menos foi por alguém que eu sei que me faz bem. Que nunca vai me magoar.” olhou para Jonghyun “Você nunca vai me magoar, né, Jongiie?”

Aquele momento que você é crush do seu crush

Fogos de artifício

Unicórnios fazendo manobras

Gnomos gays vomitando para cima

Golfinhos fazendo acobracias

Foi isso que Jonghyun imaginou

“Você… vai?” perguntou novamente por causa da demora

Um sorriso nasceu no rosto de Jonghyun, que apenas tratou de esconder o rosto com as mãos e logo mostra-lo novamente dizendo um baixo “eu te amo” que não podia ser ouvido, mas não era preciso entender leitura labial para entender. Key também sorriu.

“Acho que…” disse sem olhar o hyung “quero que você seja minha lagosta”  abraçou as próprias pernas e disse “sabe, no aquário, quando elas estão velhas, ficam com as garras juntas, entende?”

Key fez que sim e se abaixou para beijar Jonghyun.

Aquilo resultou nos dois dormindo de conchinha e todos suados, mas, bem, quem liga pra suor quando se é crush do seu crush.

F

I

M

T

H

E

E

N

D



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...