1. Spirit Fanfics >
  2. Um conto sobre Saiyajins e Shinigamis >
  3. Reiki, Ki e Reiatsu. Afinal, o que são?

História Um conto sobre Saiyajins e Shinigamis - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Já que eu desanimei completamente do Dragon Ball: Re, acabei tendo que fazer outra fic para ocupar o lugar. Espero que não decepcione...

Capítulo 1 - Reiki, Ki e Reiatsu. Afinal, o que são?


Fanfic / Fanfiction Um conto sobre Saiyajins e Shinigamis - Capítulo 1 - Reiki, Ki e Reiatsu. Afinal, o que são?

            Lá estavam eles na arena, Goku e Picollo Jr., prontos para o combate que os aguardava naquele final de torneio. Os tambores começaram a soar e, na hora em que eles iriam avançar um contra o outro, um grande monstro aparece no meio da arena. Ele possuía o corpo bem robusto, completamente cheio de pelos e usava uma máscara branca em seu rosto. Goku pega distância e começa a pensar sobre a criatura. “O que é essa coisa? Por algum motivo eu não consigo ver ele claramente...” era um exemplo de pensamento que passava na cabeça de Goku.

            Depois de pensar mais um pouco sobre como isso era estranho, Goku e Picollo avançaram contra a criatura, sem conseguir causar muito dano no mesmo. Eles não estavam entendendo o que acontecia, afinal eles não recebiam muito dano da criatura também. Quando a criatura iria atacar eles novamente, suas mãos são cortadas por alguém. Ao verificarem, viram um rapaz de roupas pretas, semelhantes a um quimono, com cabelo laranja e uma grande espada com o tamanho de seu corpo. A espada era grande, mas, mesmo assim, ele a segurava com apenas uma mão. Nas suas costas existia uma enorme bainha para guardar a espada. Após cortar os braços da criatura, ele se vira para Goku e Picollo.

- Vocês estão bem? – Sua voz era calma quando falava com eles.

- Sim, eu estou... – Diz Goku – O que é essa coisa?

- Isso é um Hollow. – O rapaz responde de forma clara e confiante – São espíritos maus, não por natureza, e sim porque não passaram pelo ritual e tratamento correto. Eles atacam os vivos com o intuito de devorar seus espíritos, e quanto mais forte, maior o mesmo.

- Hollow... – Goku continua – E qual o seu nome?

- Me chamo Ichigo Kurosaki e sou um Ceifeiro de Almas Substituto.

- Ceifeiro de Almas Substituto? – Goku pergunta extremamente confuso.

- Eu explico depois de acabar com esse Hollow. – Diz o jovem enquanto pula e acerta a máscara do Hollow com a espada, fazendo o mesmo sumir. Depois disso, ele se aproxima de Goku novamente – Esse era um Hollow muito mais fraco que o normal... Ele atacou vocês porque sentiu uma fonte de Ki muito forte, provavelmente você ou o cara verde ali.

- Do que me chamou? – Picollo se levanta irritado – Eu não sou tão bonzinho como o Goku... Vou acabar com você rapidinho se me provocar...

- Certo, certo... – Ichigo responde ironicamente – Enfim, vocês usam muito bem o Ki, mas esse Hollow era composto de forma primária por Reiki, e Ki não consegue afetar usuários de Reiki de forma efetiva, mas acaba sendo muito útil contra usuários de Reiatsu.

- Então quem usa Reiatsu tem vantagem contra Reiki? – Picollo pergunta de forma reflexiva.

- E quando foi que eu disse isso? – Ichigo responde da mesma forma que antes – Reiatsu tem a mesma influência sobre Reiki quanto o próprio Reiki tem sobre Reiatsu. Ambos se afetam igualmente.

- E o que isso tem a ver com a gente? – Goku pergunta de forma inocente.

- Ah, claro... – Ichigo percebe que não explicou sobre isso – O que acham de aprenderem a manipular Reiki?

- Aprender a usar Reiki? Acho isso interessante... E poderemos usar Reiatsu também? – Picollo responde.

- Infelizmente é impossível um usuário primordial de Ki aprender a usar Reiatsu e vice-versa.

- Entendo... – Responde Picollo reflexivo – Precisarei de um tempo para pensar...

- Bom... Eu me comprometi com um casamento porque achei que era comida... Então eu vejo depois disso.

- Levem o tempo que precisarem... – Ichigo para pra pensar um instante – Espera, como que você aceitou se casar achando que era comida?! – Ichigo pergunta indignado com a burrice de Goku.

- Nem me pergunte! Hehehe. – Goku responde de forma cômica.

- Entendi... – Ichigo responde ironicamente – Bom, quando pensarem sobre o assunto, passem na Loja Urahara, no centro dessa cidade. Até mais. – Ele diz enquanto some do local.

            Um pouco depois de Ichigo sair do local, Goku começa a andar até seus amigos, que estavam fora da arena.

- Son Goku, aonde pensa que vai? – Diz Picollo segurando no ombro de Goku – Nós ainda não tivemos a nossa luta...

            De repente, Goku para e olha para Picollo.

- Você está certo... – Diz Goku animado, mas sério – Vamos então, Picollo...

            Nesse momento começa a luta que vocês provavelmente conhecem. Sendo assim, vamos direto para Dragon Ball Z.

            Cinco meses após o casamento de Goku e Chichi, Goku estava finalmente livre para ir até a Loja Urahara e pedir seu treino, e assim o fez. Chegando na mesma, ao entrar notou um senhor de roupas predominantemente verdes e com chapéu branco com listras verdes, que o recebeu.

- Ora, ora... – Diz o senhor despreocupado – Parece que você decidiu vir, Goku-san.

- Então você veio mesmo... – Ichigo aparece no local e fala isso. Dessa vez, sua espada estava escura e com o visual bem diferente do de antes, sem contar que já não possuía bainha.

- É claro que eu vim! – Responde Goku animado – É uma oportunidade de Ouro para ficar mais forte...

- Bom, então você deseja ser mais forte? – Pergunta o senhor de chapéu – Me chamo Kisuke Urahara. Vamos começar...

            Urahara leva tanto Ichigo quanto Goku para uma sala embaixo da loja. Lá ele começa a mostrar como o Reiki funciona.

- Para usar o Reiki, é necessário que tenha um conhecimento muito avançado sobre Ki ou Reiatsu. Ao saber disso, você poderá ter conhecimento do outro. Uma vez que você estiver quase dominando uma segunda manipulação, você irá acessar o Reiki pela primeira vez. Após isso, vão precisar vencer uma luta contra a Zanpakutou Enerugi-tai de vocês.

- Zanpakutou...? Enerugi-tai? – Pergunta Goku muito confuso.

- Ah, claro... Nunca foi explicado para você... Bom, a Zanpakutou é a materialização do poder de um Ceifeiro de Almas, enquanto Enerugi-tai significa “Corpo de Energia”, referente ao Ki. Logo, o Enerugi-tai é a materialização do poder de um Ceifeiro de Almas que usando Reiki e vice-versa.

- Entendi... – Diz Goku meio confuso – E como fazemos isso?

- Meditem profundamente. Tudo irá depender da concentração de vocês na hora em que dominarem outro tipo de energia. Prontos?

- Claro! – Ichigo e Goku dizem juntos.

            Depois de muito meditar, Goku consegue ver a sua Zanpakutou Enerugi-tai dentro de sua própria mente. Ela possuía uma aparência idêntica a Goku, com a diferença de que ele usava um estranho óculos de um olho só da cor vermelha, uma armadura escura que também era estranha e a pele dele era mais escura. Ele sorri e encara Goku.

- Venha, Son Goku... – O ser faz um sinal com a mão para Goku se aproximar.

- Hehe... Com prazer! – Diz Goku animado.

 

CONTINUA...


Notas Finais


Dependendo do Feedback, farei mais capítulos.(Na verdade eu vou postar de qualquer jeito, mas o Feedback é importante demais, fora que eu responderei a todas as críticas)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...