1. Spirit Fanfics >
  2. Um contrato com meu boss - Park Jimin(HOT - EM REVISÃO) >
  3. Você vai mesmo embora?(fatos sobre mim).

História Um contrato com meu boss - Park Jimin(HOT - EM REVISÃO) - Você vai mesmo embora?(fatos sobre mim).


Escrita por: KAHKPOP

Notas do Autor


♡0lá meus amores
♡♡Tenham uma boa leitura
♡♡♡Bjos
É mais um capítulo e alguns fatos sobre mim,espero que gostem....Kahkpop ♡

Capítulo 18 - Você vai mesmo embora?(fatos sobre mim).


Fanfic / Fanfiction Um contrato com meu boss - Park Jimin(HOT - EM REVISÃO) - Você vai mesmo embora?(fatos sobre mim).

S/n On 

Cada dia que passa,vejo chegando a data do fim do contrato,eu e Jimin temos ficados entre o sexo e nada mais...

Jimin anda um pouco triste,ele disse que não é nada,como já me cansei de perguntar,nem pergunto mais.

Vou em uma lanchonete,cafeteria e restaurantes quase todos os dias,para depois que eu for embora,não quero mais voltar aqui,não quero ver Jimin casado com outra,as vezes choro pelo simples fato de ter aceitado esse contrato.

Sentada em um cadeira,de uma cafeteria com a cabeça encostada na janela,olhando a movimentação de carros no centro,tive uma ideia.

Já que pretendo ir embora para o Canadá,porque minhas amigas estão lá agora,então vou arrumar um namorado por lá,mais quero arrumar alguém agora.

Peguei meu celular e baixei um aplicativo de relacionamentos,entrei e procurei e não achava ninguém que me interessava,procurei por mais um tempo e vi um nome que me chamou a atenção.

"Nome: Jae-Bum (JB)

Idade:25 anos

Mora no Canadá,por apenas 8 anos"

Não tinha muita informação dele,mais pelas fotos ele era muito lindo,mandei uma mensage para ele,que não demorou a responder.

Mensagem On

S/n- Olá?

JB- Olá..

S/n- Vc é do Canadá,alguém que talvez eu precise conhecer..

JB- Nada mal,podemos sim nos conhecer,vejo que é da Coréia.

S/n- Mais sou Brasileira,eu vim morar na Coréia.

JB- Então,como faremos para manter algo em distância, se no futuro tivermos.

S/n- Estou indo embora para o Canadá em 6semanas.

JB- Espero que podemos continuar,nos falando e quando vc chegar aqui podermos nos conhecer melhor, pois gostei de vc.

S/n- Obrigada...e me espere..kkkk

JB- Vou te esperar com todo o prazer,vc é muito linda..kkkkk

S/n- Obrigada,vc também é..bom tenho que ir,nos falamos mais tarde...bjs...

JB-Beijos meu anjinho...

Mensagem Off.

Fui embora rapidamente para casa,eu acho que estou fazendo o certo,não vou continuar me alimentando com algo que não vai ter futuro.

(Quebra de tempo)

Já se falta apenas 4semana para acabar o contrato,eu e JB tem nos falado muito,mais ainda Jimin e eu temos nossa relação,e ele não sabe do JB e nem vai saber...não por enquanto. 

Hoje comecei  ajeitar algumas coisas,Jimin veio até o meu quarto,olhando para mim enquanto guardava as coisas,ele saiu e eu fui atrás.

S/n- Jimin?O que ouve?

Jimin- s/n?Aumente o contrato comigo?

S/n- Sinto muito Jimin,Eu não posso e não quero...

Jimin- É...s/n..eu..

S/n- Eu o que Jimin..?

Jimin- Eu..eu respeito sua decisão...

Ele saiu da minha frente e foi para a sala,voltei e ajeitei mais algumas coisas,ligue para meus pais e disse que iria embora,inventei que eu e Jimin nos separamos,e fingi estar triste mais estou superando.

JB me prometeu buscar no aeroporto, e essa será a primeira vez que nos veremos pessoalmente.

(Quebra de tempo)

Faltando apenas 3dias para mim embora,Tae e Jungkook saiu comigo muitas vezes,Jimin também.

Hoje ajeitando mais algumas coisas em minhas mala,vi Jimin encostado na porta me olhando,olhei para ele que sorriu e veio até mim.

Jimin- Eu quero te fazer um pedido...

S/n- Hummmmm

Jimin- Um último pedido..

S/n- Então diga Jimin...

Jimin- S/n...Faz amor comigo ?


AGORA...FATOS SOBRE MIM...

1- Meu nome é Karina Gabriela Ribeiro.

2- Tenho 16 anos 

3- Curso o 3°Ano do ensino médio integral 

4- Sou cristã (hummm safrada kkk)

5- Eu tenho problema de coração.

6- Já sofri de depressão,por causa de uma amizade e descobertas na família.

7- Minha mãe tem uma doença Terminal,e a cada dia que passa me aperta o coração em saber que vou perde lá,eu a amo tanto.

8- Tenho uma melhor amiga,temos tudo em comum,e faz pouco tempo que a conheci.

9- Eu amo amizades por redes sociais,isso foi o que me tirou um pouco da depressão.(Quem quiser falar comigo,mande uma mensagem pela fic e ai nos vemos uma rede social ativa para conversarmos) 

10- A minha cor preferida é Preta e Azul e amarelo.

11- Eu tenho um irmão,moro com os meus pais.

12- Meu sonho é ir a Coreia do Sul. 

13- Eu amo BTS,Simplesmente amo.

14- Meu pai não é contra meus gostos,eu as vezes canta comigo música do BTS. 

15- Eu não só escrevo em fic,Vou publicar 2 livros o ano que vêm...estou quase terminando..

16- O meu futuro é ser ESCRITORA.

17- Eu estudo integral,odeio escola,odeio estudar.

18- Odeio Química.

19- Eu toco Piano,estou aprendendo violino e violão.

20- Adoro cantar. 

21- Eu não consigo ter nenhum membro do BTS como preferido(simplesmente todos são meus preferidos)

22- Meu aniversário é dia 06/03 (Suga é  09/03♡ )

23- Eu sou muito sentimental.

24- Adoro ajudar as pessoas.

25- Moro em Rondônia.

26- Adoro cozinhar.

27- Eu não gosto de sair de casa...

28- Tenho muitos amigos por rede sociais e adoraria ter mais.

29- Eu sou infantil e ao mesmo tempo responsável.

30- Minha música preferida é Mic drop..

31- Eu ja briguei na escola.

32- Ja fiquei bêbada com vinho a 2meses atrás.

33- Não  tenho nada contra a bissexualidade. 

34- Sou amigável e tímida.

35- Já fiquei de cadeira de rodas.

36- Ja tive 2 ataques cardíacos.(to life)

37- Eu não faço muitas expectativas,pelo medo.

38- Eu amo filmes do Jackie chan.

39- Meu livro preferido é O CAMINHO PARA CASA (Recomendo)

40- Estou a procura do amor da minha vida.(Queria,quero um coreano)😥

Vou dizer como meu Appa...

Esteja pronto para o hoje, viva,faça amigos,viva con intensidade,pois o dia de amanhã não pertence a vc...

Bjs meus amores....




Notas Finais


Espero que tenham gostado ☆
Bjos .♡♡◇◇♡◇◇♡♡
Temos algo em comum?
Continu●○●?¿


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...