1. Spirit Fanfics >
  2. Um contrato com meu boss - Park Jimin(HOT - EM REVISÃO) >
  3. O Não.

História Um contrato com meu boss - Park Jimin(HOT - EM REVISÃO) - O Não.


Escrita por: KAHKPOP

Notas do Autor


Olá meus amores ♡
Tenham uma boa leitura♡♡
Bjos ♡♡♡
Obrigada por favoritarem minha fic...amo vcs...♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Capítulo 22 - O Não.


Fanfic / Fanfiction Um contrato com meu boss - Park Jimin(HOT - EM REVISÃO) - O Não.

S/n On 

Saí do trabalho indo diretamente para casa,pois em duas horas,Jack irá me buscar para irmos jantar.

Ele me mandou uma mensagem me pedindo o endereço de meu lar,passei..

Cheguei em casa,fui tomar um banho,coloquei um vestido justo preto,mais que não fosse muito colado ao corpo,para não apertar a barriga,peguei meu sobretudo no closet,vou usá-lo para tampar a barriga que ja ta começando a mostrar,e se tiver algum frio também.

Passei uma make,um perfume,então vi algumas jóias,e decidi colocar algumas,peguei uma colar com um pingente de esmeralda e um anel,após conseguir colocar a colar,fui colocar o anel,olhei em meu dedo e lá estava o anel que Jimin tinha me dado,para o casamento.

Tirei e coloquei no meio das outras jóias,depois decidiria o que fazer com ele.

Anna me gritou minutos depois dizendo que o "Senhor Jack" estava me esperando.

Desci ao andar de baixo e vi ele na sala,nos comprimentamos,Anna e Nicoly estavam em casa,Jully saiu com um funcionário da empresa,eu e Jack nos despedimos das meninas e fomos para o carro.

Durante todo o trajeto conversamos sobre a empresa,entramos em um restaurante,bem luxuoso e confortável,sentamos em um lugar maravilhoso com a vista panorâmica de Canadá.

O garçom veio até a nossa mesa,fizemos nossos pedidos,que não demorou a chegar,nos comemos e tomamos um vinho.

Jack- Como está a Coréia?

S/n- Olhei para ele sem entender...

Jack- Sei que veio de lá..mais não sei o pq..

S/n- Vim por causa da ..empresa..

Jack- Gostava de lá?

S/n- Era bom..meu sonho de adolescente,depois tudo acabou e vim cuidar da empresa.

Jack- Seus pais são pessoas boas..

S/n- Conhece eles?

Jack- Sim,Tivemos uma ligação de móveis no passado,terminamos e agora quero denovo.

S/n- É muito gentil da sua parte,fazer uma parceria com minha empresa.

Jack- Posso perguntar uma coisa?

S/n- Claro..

Jack- Tem mais alguma causa de vc ter vindo embora..é  que ...vc aparenta estar triste.

Nossa..aquilo foi uma surpresa para mim,senti meus olhos lacrimejarem,olhei em minhas mãos e vi a marca da alianças que até em poucos minutos atrás ainda estavam em meu dedo.

Jack- Desculpa...

S/n- Não peça...eu não vou querer falar sobre isso com vc agora Jack...

Jack- Tudo bem...eu espero...

Jack colocou sua mão em cima da minha que estava sobre a mesa e acariciou.

Olhei para ele,que demostrava serenidade no olhar..

Jack- Já conhece bem o Canadá?

S/n- N-não...

Jack- Então que tal andarmos um pouco?

S/n- Claro..

Saímos do restaurante e fomos andando pelas ruas do Canadá,chegamos em um parque muito bonito,então decidi sentar,Jack sentou do meu lado.

Ele pegou em minha mão,e ficou acariciando enquanto eu ficava olhando o nada.

Jack- S/n?

S/n- Diga..

Jack- Eu quero cuidar de vc..

Engoli em seco,olhei para Jack que me olhava sorrindo.

Jack- Te amar,te respeitar e te ajudar..

S/n- Ja..jack eu..

Jack- Eu vou te esperar,quando vc contar o que ouve,eu vou estar aqui...com as mesmas palavras para te dizer...

Eu sinceramente não sabia o que Jack queria dizer com aquelas palavras,se era amor de amor,ou amor de amizade...

Ficamos ali,mais um pouco,eu nem sabia o que dizer,decidimos ir embora, ele me levou até a minha casa lá  ele se despediu de mim,me dando um beijo na testa..

Entrei dentro de casa e fui direto para o quarto,minhas amigas ja estavam dormindo,pois tudo estava escuro,entrei no quarto troquei de roupa,e me deitei..e fiquei ali pensando..

Será que eu deveria dar uma oportunidade para Jack demostrar o que sente por mim?

Me levantei fui até  a penteadeira,peguei a caixa de jóias e a aliança que estava lá, peguei uma folha e escrevi uma carta para Jimin,depois de escrita,coloquei a aliança em uma pequena caixinha,pois amanhã pediria para entregar na empresa de Jimin.

Me deitei e fiquei pensando nas palavras de Jack..e acho que vou dar oportunidade a isso,sei que Jimin vai casar depois de amanhã...nossa DEPOIS DE AMANHÃ....e ele vai viver sua vida, e eu tenho que me lembrar que tivemos um casamento de fachada,e que foi apenas diversão no sexo para ambos.

Pensando muito nisso,desceu algumas lágrimas,mais sabia que amanhã eu levantaria dando oportunidade para muitas coisas...acabei dormindo.

S/n Off 

Park Jimin On 

Acordei logo cedo, amanhã seria meu casamento,olhei no relógio,já tinha banhado,então fui diretamente para o trabalho.

Horas já na empresa,Jungkook e Tae veio falar comigo,a dias que peço para eles com a ajuda de Namjoon achar a localização de s/n,sei que deveria desistir,por que quando ela foi embora ela avisou que alguém  a esperava no aeroporto.

Alguém bateu na porta,falei um 'entre',então minha secretária entrou com uma caixa bem pequena.

Secret.- Senhor..essa pequena caixinha chegou para o senhor.

Jimin- Obrigada.

Peguei e ela se retirou,Jungkook e Tae ficou olhando.

Jimin- Bom...vamos ver...

Abri a caixa e tinha uma carta e uma caixinha parecendo de aliança.

Os meninos me olharam confusos,e eu também fiquei confuso,pois não tinha nome e nem nada.

Abri a carta e li:

" Querido Jimin...

Estou entregando a aliança que demonstrava o casamento de fachada,até ontem eu não me lembrava que estava em meu dedo.

Bom...vou dar novas oportunidades a vida...

E que vc seja feliz no seu casamento,obrigada por tudo...

De:Casamento fachada.."

Fechei a carta com lágrimas no olhar,peguei a caixinha e abri vendo a aliança que dei para s/n.

Tae- Podemos tentar localizar por essa caixinha...

Jimin- Façam o que puderem...

(Quebra de tempo)

Já colocando meu terno,e ao meu lado Kook e Tae..sempre dispostos a me ajudar.

Tempo depois cheguei na igreja,antes liguei para Lee e perguntei se estava tudo no jeito,ela disse que sim.

Na hora do casório,eu no altar,a porta se abriu,ela veio,Lee estava linda,mais ela me fez lembrar do meu casamento de fachada,então seu pai piscou para mim e me entregou,ficamos de frente do padre.

O padre falou um monte de coisa,até chegar o momento,olhei para o velho meu pai,que sorriu de satisfação própria.

Padre- Park Jimin aceita Lee Haemin como sua esposa para ama la e respeita la,na alegria e na tristeza,na saúde e na doença até que a morte os separem?

Jimim- Sim...

Padre- Lee Haemin aceita Park Jimin como seu esposo para ama lo e respeita lo,na alegria e na tristeza,na saúde e na doença até que a morte os separem?

Lee- Não,eu não aceito..

Pessoas começaram a falarem baixo,cochichando...

Sr.Park- Lee vc está respondendo errado.

Pai de Lee- Não, ela não  está...Ela ama outra pessoa,Jimin é  livre para casar com quem ama assim como Lee,O jovem que Lee vai se casar é  JB,ele esta aqui,Jimin tem a oportunidade de procurar o amor da vida dele,quero a felicidade dos dois e sei que não vai ser juntos pq não  se amam...

Sr.Park- Que história  é  essa...

E assim começou a briga bate boca entre nossos pais.

Até  o velho vir até  mim e pegar em meu braço. 

Sr.Park- Vamos embora Jimin...

Me esquivei do velho que me olhou,então  sorri.

Jimin- Vou ficar para a festa...

O velho foi embora  e me deixou lá, minha mãe  também ficou.

Assim foi feito o casamento de Lee Haemin e JB,eles me agradeceram..

Na festa JB veio até  mim...

JB- Obrigada Jimin 

Jimin- Não agradeça..

JB- Eu posso te apresentar um moça,ela tem pouco tempo que mora na onde eu morava..quase tivemos um futuro mais eu gostei da Lee Haemin,e quando vim embora ela passou mal,fiquei no hospital com ela e descobrimos que ela está  grávida..mais a criança  não  tem  pai eu acho,parece que ela não  gosta de dizer sobre ele...

Jimin- Desculpa,mais não  quero conhecer,tem outra pessoa que não  sai da minha cabeça,se bem que eu queria ser pai dos filhos dela,mais ela não  está  mais aqui comigo agora,para dizer tudo o que sinto,Bom...vou embora...

JB- Mais ela é  muito atraente,pq não  dar uma oportunidade?

Jimin- Desculpa mais não...

Sai Dalí  e fui embora para  casa...

Park Jimin Off 

S/n On 

Saí de casa para o trabalho,pensando já  que deveria mudar minhas atitudes, dar oportunidades e é  isso que vou fazer.

Mandei entregar a aliança para Jimin e já entregaram,sei que estão me procurando pela empresa.

Entrei na empresa super alegre, dando bom dia a todos.

Horas depois Alguém bateu na porta.

Era Jack,ele sorriu e entrou,veio em minha direção e tirou um buquê de flores de trás de suas costas e me entregou.

S/n- Obrigada Jack 

Ele beijou minha testa.

S/n- Jack...

Jack- Diga minha linda...

S/n- Quero te dar oportunidade para cuidar de mim....





Notas Finais


Espero que tenham gostado ☆☆
Bjos ♡♡♡♡
Continu●○●○¿?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...