1. Spirit Fanfics >
  2. Um convite inesperado! >
  3. E a paz começa a ir embora!

História Um convite inesperado! - Capítulo 14


Escrita por:


Notas do Autor


Oi , falei que eu ia voltar , e aqui estou eu ! Aqui um capítulo fresquinho que acabei de fazer! Desculpem os erros ortográficos, e obrigada pela atenção. E tenha boa leitura!

Capítulo 14 - E a paz começa a ir embora!


8° casa ,Santuário , Atenas , Grécia
11:54

Milo que já tinha terminado de preparar alguns doces , tira o avental (vermelho com um desenho de escorpião sorrindo com os olhos fechados com um coração na cabeça e escrito "A pressão kawaii das águas profundas de escorpião" , ao tirar pega o telefone e segue para a casa de peixes .
Milo ao chegar na casa de peixes vê a casa vazia e grita ala titanic :-- Tem alguem ai?

Afrodite de algum lugar da casa fala:--Estou na cozinha com o Mask!

Ao chegar na cozinha vê algo cômico , mas normal . Afrodite decorando bolos com os simbolos dos signos usando uma calça jeans azul escuro justa no corpo (porém não em excesso) uma blusa rosa claro folgada com mangas longas que terminavam no pulso e com um avental com um peixinho com a lingua para fora escrito "O peixe morreu pela boca , mas se me irritar vou morrer pela lingua" e Mask com calça jeans vermelha e uma camisa social (com os três primeiros botões superioes abertos) e com as mangas suspendidas segurando duas garrafas de leite com a mão esquerda , uma caixa de ovos e por cima da caixa de ovos tinha um pote de mel e uma caixa com brigadeiro ,com a direita, e umas 3 barras de chocolate fechadas com a boca, e fechando a geladeira com o bumbum , Afrodite sorri e Mask começa a colocar os objetos no balcão de marmore negro da cozinha onde Afrodite decorava os bolos.

Milo diz:-- Oi! bom dia! Como estão?

Afrodite responde:--Oi Mi, estamos bem e tu?

Milo diz um pouco envergonhado pelo que iria pedir:-- Estou bem , Afrodite, é que estou precisando da sua ajuda. Pode me ajudar?

Afrodite pensa e olha para Mask e depois diz :-- Do que está precisando exatamente meu caro Milinho?

Milo responde :--Eu quero pintar o meu cabelo!

Afrodite responde alegre:--Otimo , só se me ajudar, ou melhor nos ajudar com outra coisa!

Milo pergunta desconfiado:--Não tem nada haver com matar alguem ou dominar o mundo, né?

Afrodite encara o amigo e ri , e responde :--Não , não vamos matar ninguém nem dominar o mundo !

Milo diz quase pulando de alegria , já que esperava levar um NÃO , afinal ele e Afrodite não eram amigos tão aproximos , ou melhor dizendo, tomaram caminhos muito diferentes , e por isso não tentava falar com ele ou pedir ajuda , porém agora percebeu que Afrodite não era de todo mal . Milo diz:--Tudo bem eu aceito ! Então o que eu tenho que fazer?


Afrodite responde:--Bem simples Milo , o Mask tem un canal no Youtube que fala sobre signos , mitologia e alguns animes , ele já possui 1.125 inscritos , porém para o canal dele crescer ele precisa evoluir e ter videos com melhor qualidade e também postados em um período mas curto . Resumindo , precisamos de ti para formarmos um equipe na produção dos videos do Mask .

Milo pensa e supõe:--E vocês querem que eu grave os videos e edite. Certo?

Mask responde:-- Certo !

Milo diz ficando empolgado só de pensar na ideia de fazer parte de um canal no youtube:-- E quando eu começo?

Mask responde:--Agora se quiser!

Milo diz:--Ah! Quase esqueci de dizer lembra que eu falei que ia preparar algumas coisas para o aniversariante? Então já fiz , mas temos que falar com os outros para eles ajudarem também !

Afrodite assentiu com a a cabeça e Mask diz:--O quanto antes falarmos com eles melhor!

orelha de Dionísio, sycurase, Itália
13:05

Julian , Saori ,Sorento ,Bian ,Isaak, Io, Mu ,Shaka, Shura e Camus chegaram na orelha de dionísio, e viram um homen com cabelos curtos escuros lisos, óculos gigantes roupas um pouco amassadas(uma calça estilo exército verde , botas de cano médio negras , uma camisa negra com bolsos e uma mochila nas costas ) e com o telefone na mão. Ele os viu acenou, se aproximou, e disse :-- Ola! O senhor é o Senhor Julian, certo?

Julian acentiu e o Homen diz:-- Ótimo eu vou mostra-los a orelha de Dionísio ! Eu sou o guia , meu nome é Patrick! É um prazer conhecê-los!

Até ai tudo bem , mas o nome do capítulo anterior não foi atoa . Quando o Patrick foi guardar o telefone no bolso , o telefone escorregou e ele tentou pega-lo, porém , fracassadamente . O telefone caiu e quando ele abaixou deu para ouvir uma "coisa" rasgando, para ser mais exata , tecido . Sim meus queridos , a calça do Patrick,  rasgou. Com vergonha pela situação o guia fala gaguejando :-- Com,com,om li,li,licença , eu, eu preciso ir ali mas já volto! Só um minuto. Eu já volto!

Io fala depois que o guia sai:-- Esse é o cara que vai nos ajudar a não nos perdermos ?

Shura responde serio :--Sim é ele. E por via das duvidas vou comprar um mapa do local agora.

Isaac comenta:--O kanon , a Thetis eo Kaasa que estão aproveitando a mansão do Julian só para eles.

Mansão do julian.
Kanon que assistia  tv e tomava  sorvete no sofá comenta :-- Coitados dos idiotas que foram! Em honra ao sofrimento deles , vou me divertir ao máximo e esquecer que eles existem !

Kanon sorri e volta para seu dia de diversões .Thetis foi ao Shopping com kaasa , que foi com a aparência do Neji(de naruto) mas claro sem os olhos brancos para não chamar atenção, ao invés de brancos ele escolheu cinzas(com pupilas).

Orelha de Dionísio, sycurase, Itália
De volta ao passeio.


Shaka comenta:--Vamos o dar um voto de confiança , deve ser só azar!

Camus se pronucia frio vendo o guia voltar correndo :--Ele deve ter muito azar mesmo , já que trouxe até  uma calça extra!

O Patrick vinha correndo já trocado mas dessa vez veio com algo "diferente" ,uma calça cor vinho com estampa de uvas e taças, para compreender a calca tinha gliter e as uvas eram tão chamativas que pareciam neon , corria como um galam de cinene, até que caiu no chão como um ator de comédia , se levantou , se aproximou deles e disse :--Vamos?

Isaac pensa com raiva:"Maldito Kanon que propôs aquele sorteio! Ele concerteza trapaciou! Aquele idiota vai me pagar!"

13°casa santuario, Atenas, Grécia
11:57

Na sala de descanso os bonze boys conversavam enquanto esperavam o tão aguardado almoço. Seiya estava sentado no sofa comendo biscoito/bolacha (esse é o nome da marca) , Shiryu havia sentado no banco do balcão e havia se contentado com um copo de água , Hyoga estava do lado de shiryu falando sobre o que ira fazer no final do ano, Shun estava deitado no sofá (são três sofás grandes o shun está no do meio, o seiya no sofá da direita ) usando as coxas de Ikki como travesseiro enquanto olhava atentamente para tv que passava miraculous Ladybug, Ikki que estava sendo usado de travesseiro fazia um getil cafuné na cabeça de Shun enquanto olha atentamente a tv , Jabu estava sentado no sofá da esquerda lendo um livro de econômia que havia ganhado de Saori.
Seiya entediado levanta e diz:-- Gente ! Vamos fazer alguma coisa todos nos juntos !

Shun diz sem levantar do colo de Ikki :-- Ok. Mas o que? Logo vai ter que acabar pois teremos que almocar!

Hyoga comenta com Shiryu baixo:--Não sei por que mas não confio nessa "diversão" do Seiya!

Shiryu comenta também baixo:--Ate que pode ser divertido! Vamos tentar confiar no Seiya , ele pode ser imaturo e o caçula, mas o Seiya merece nossa confiança!

Jabu se pronuncia:--Aceito , mas vai ser o que? Não quero perder tempo , pois como meu mestre dice,  tempo é dinheiro!

Seiya diz :--Esta cada vez mais se parecendo com o seu signo !

Jabu diz perdendo a paciência :-- Seiya se é para ficar enrolando , vou voltar a ler meu livro porque eu ganho mais!

Seiya diz :-- Então vamos começar o verdade ou desafio !

Todos se levantam e sentam eu um circulo exatamente assim:
             Shun
   Jabu             Seiya
  Hyoga           Ikki
            Shiryu

Seiya pegou uma garrafa e a a girou , ele foi o primeiro já que era o mais animado a participar . Girou e deu Hyoga para Seiya.
Hyoga pergunta:--Verdade ou desafio?

Seiya responde sorrindo:--Desafio!

Hyoga pensa e diz:--Te desafio a ligar para a Saori e dizer que Naruto é um lixo!

Seiya quase desmaia , pega o telefone e liga mas para sorte ou azar de Seiya estava desligado . Hyoga diz :--Ok . Então ligue para o , Francisco Bretas!

Seiya fala:-- Mas eu não sei o número dele!

Hyoga da um papel e Seiya liga e diz:--Naruto é um lixo!

Depois de falar caiu para tras mais foi amparado pelo Shun! Depois o Seiya girou e deu, Shiryu para Ikki. Shiryu pergunta :--Verdade ou desafio?

Ikki responde já querendo sair da brincadeira:--Verdade!

Shiryu pergunta olhando para Ikki:--Por que se distância de todos nós?

Ikki responde sua voz saiu frio como o mármore e seus olhos com raiva:--Simples por que os acho um bando de pirralhos que acham que defender Atena é o mais importante e que ela é a solução para a humanidade . Simples eu acho que vocês não sabem que são escravos e que toda vez que ela chama vão como cachorrinhos atrás dela!

Ikki sorriu ao dizer aquilo mas logo se arrependeu ao ver os olhos de Shun cheios de água como se fosse chorar mais as lágrimas não deciam , nem mesmo um som , todos abaixaram a cabeça estavam pensando no que Ikki dicera , o local estava com um silêncio sepulcral e triste , como se alguem tivera morrido.Ikki ao perceber decidiu anima-los e dice:--Mas apesar disso vocês são meus amigos e por mais que discordamos em muitas coisas eu sempre vou estar aqui para ajuda-los , afinal , vocês são os meus pirralhinhos!

Seiya e Shun abraçaram o Ikki quase chorando! Ikki pensa:"Essa foi por pouco"

Ikki gira a garrafa e deu Seiya para Jabu. Seiya perguntou:--Verdade ou desafio?

Jabu respondeu:--Verdade!

Seiya pergunta:--Onde estava no dia da invasão das 12 casas?

Jabu ficou palido e respondeu serio:--Vou falar com vocês pois são meus amigos.Eu estava em uma missão segreta na França e em New york para a Senhorita Atena! Eu não posso falar muito , mas o que eu posso dizer é que era urgente e que eu evolui muito , e que eu nessa missão alcancei também , o sétimo sentido.

Todoa ficaram abismados, ninguém imaginou qur o Jabu já havia chegado ao sétimo sentido então trêss perguntas ficaram no ar:Que missão é essa? Quem o jabu estava enfrentando que o fez evoluir? E sera que ele já chegou ao oitavo sentido?

Jabu pegou a garrafa e a girou, dando assim Shun para Ikki . Shun pergunta:--Verdade ou desafio?

Ikki responde:--Desafio!

Shun fala:--Ikki , cante a musica "Ahora estoy aqui" da Shakira !(link nas notas finais, garanto que vai gostar  de vê  o Ikki  cantando)

Ikki cantou e quase matou todos de tão ruim que ficou!

Ikki girou e deu , Hyoga para Shun. Hyoga perguntou:-- Verdade e ou desafio?

Shun respondeu:-- Verdade!

Hyoga perguntou:--Quem é seu melhor amigo?

Shun fecha os olhos por alguns segundo e diz :--Meu melhor amigo , é a pessoa que sempre está comigo, até mesmo inconscientemente estamos juntos . Uma pessoa forte, fiel , e muito insistente .Meu melhor amigo é a pessoa que eu quero estar todos os dias , a pessoa que me levanta quando eu caio , meu abrigo e também o ser que me faz sorrir quando choro , não importa o lugar , a ocasião ou até  mesmo o tempo, sempre seremos ligados por um fio invisivel que nos uni até o fim . Meu melhor amigo , meu companheiro de batalhas e também meu irmão, Seiya!

Hyoga estava um pouco abalado (para não dizer prestes a chorar) , Shiryu estava sorrindo ao ouvir as palavras de Shun , ate mesmo o Ikki achou muito bonito o que o irmão dicera, jabu estava chorando, e Seiya , bem ele pulou em cima do Shun o dando um mega abraço enquanto chorava .

Aiolos chegou na Sala e disse: -- Crianças o Almoço está pronto vamos!

Shiryu diz levantando:--Depois continuamos !

Hyoga diz se levantando e tentando esconder que estava prestes a chorar:--Vamos logo !

Jabu se levanta e ajuda Seiya e Shun , todos saem da Sala e Aiolos que estava parado na porta olha para dentro da sala e diz com algumas lágrimas nos olhos:--Isso me faz lembrar aqueles dias em que passamos todos juntos, como amigos , não, como irmãos . Por que não pode voltar a ser como era? Era tudo tão  perfeito.Não é , Saga?

Saga que estava atras do Aiolos confirma com a cabeça e diz :--Talvez não seja como antes mas , podemos fazer ficar melhor !

Aiolos sorri , fecha a porta e os dois vão almoçar. 


Notas Finais


Eai? Como ficou? Eu não sei por que mas acho que estão me ignorando . Estão com raiva? Se foi por que eu demorei desculpe 😢😢😢 !
Se puder deixe seu comentário , eu vou finalizar essa história, mas se ninguem le-la não poderei fazer a continuação depois , e vou me concentrar em outras coisas .
Desculpe o drama, mas não pretendo fazer a segunda parte , ou melhor dizendo a parte principal , se ninguem quer ler!

Se está gostando comente , e se tem alguma crítica ou qualquet coisa que for , me fale , pois assim saberei que alguém leu e gostou!

Obrigada pela atenção , Beijos e até o próximo capítulo!

link da música do Ikki:https://youtu.be/ZOc8_6dwpz4


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...