1. Spirit Fanfics >
  2. Um Coração De Fogo >
  3. Pegadas na alma

História Um Coração De Fogo - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Pegadas na alma


Fanfic / Fanfiction Um Coração De Fogo - Capítulo 1 - Pegadas na alma

Faltando Poucos dias Para o Hogmanay o Maior Festival da Escócia, e o meu décimo oitavo aniversário,que para variar  era uma empreitada desastrosa que me fazia recordar cada momento angustiante da minha chegada ao bordel Teampall an Náire.

    Todos os dias nessa data retrocede-me a memória, a minha chegada a esse lar de mulheres efervescidas de desejos e prazeres vazios, tentando preencher-se de aventuras carrinhas e imorais, talvez meramente vadias exalando melancolia de um luto sem fim, por uma vida lançada aos ventos sórdidos das frias noites escocesas. cheiro do carpete vermelho encardido com enormes manchas de gozo e licor de cereja barato rouba o meu olfato e traga as minhas recordações em um rápido suspiro de reminiscência.

    Imagina, todos esses anos aprendendo sobre o prazer demasiado do trabalho devasso e sobrevivendo ao preço feral de uma alma moral reclusa do verdadeiro libertador. Com um ardente desejo de alcançar o final feliz depois de todos esses anos, abaixei a minha guarda, me esquecendo a primeira lição que me foi ensinada, que foi trazida ao Mundo para ser abandonada, que estou inteiramente sozinha.

    Sim, sozinha como uma estimulante aranha viúva negra ao devorar o seu inoportuno, qual é o nome mesmo? A lembrei! Alavanca de sémen, mas pensando bem, ela ainda fica com as pequenas crias deixadas por seu coparticipante querido almoço, rsrsrsrsrsrsrs.

      E eu não sou apenas uma garota, quer dizer ''mulher órfã'', isso é só um detalhe da minha desagradável e monótona vida, eu quero mais, eu almejo o meu final feliz, não! Eu exijo o meu final feliz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...