1. Spirit Fanfics >
  2. Um coração de gelo >
  3. 5 anos mais cedo, 2 gatas fofas e 1 mulher apaixonada

História Um coração de gelo - 5 anos mais cedo, 2 gatas fofas e 1 mulher apaixonada


Escrita por: Lyv

Notas do Autor


Espero que tenham gostado do primeiro capítulo.

Quando Gray parte em busca de Lucy, Juvia chora e se recorda de memórias de 5 anos antes daquele dia.

Capítulo 2 - 5 anos mais cedo, 2 gatas fofas e 1 mulher apaixonada


Fanfic / Fanfiction Um coração de gelo - 5 anos mais cedo, 2 gatas fofas e 1 mulher apaixonada


Juvia fechou a porta, sentou-se em sua poltrona e caiu em prantos (o que aumentou ainda mais a chuva lá fora). Alguns anos antes, ela também foi uma maga poderosa, capaz de manipular o tempo. 
Ela conheceu Gray, 5 anos antes daquele dia, num torneio feminino de magia em Magnolia. Ele ficou impressionado com o desempenho de Juvia no torneio e durante a confraternização dos participantes, conversaram longamente. 
Juvia havia sofrido um bocado pelo amor antes e ainda que Gray afirmasse categoricamente que não queria se relacionar, ela se apaixonou por ele. Seu sorriso era lindo, ele a fazia rir e eles pareciam gostar das mesmas coisas. Juvia voltou para Hosenka encantada por ele e decidida a conquistar seu coração. 
Ela escrevia pra ele sempre que podia, e logo começaram a se falar por vídeo-mensagens, um recurso novo em Fiore que exigia uma magia de translocação poderosa para funcionar em tempo real. Ela gostava de ver o sorriso dele, ele começava a abrir seu coração. 

Juvia: Gray, você merece uma mulher que te ame de verdade e te prove que você merece ser feliz ao lado de alguém. 
Gray: Nunca deu certo. Eu sempre fiquei na friendzone, ou então a mulher era louca. 
Juvia: Como alguém tão sensacional quanto você seria deixado na friendzone?
Gray: Ei, eu não sou nada disso. Sou legal, engraçado, bom amigo... mas elas simplesmente não gostam de mim. 
Juvia: Eu gosto de você. 
Gray: Então você é louca. 
Juvia: Talvez... mas de que maneira isso é ruim?
Gray: Não sei, Juvia. Você parece ótima, mas relacionamentos sempre são complicados demais, dão muita dor de cabeça. 
Juvia: Sabe, Gray... o amor enlouquece as pessoas. Você pode ir ao céu e ao inferno, mas acredite, sempre vale a pena. 
Gray: Você parece saber muito sobre isso.
Juvia: Já tive ótimos momentos, e já perdi muitas pessoas que amei. Eu nunca desisti do amor, porque sempre me foquei nos melhores momentos. Acho que a grande loucura do amor vem dai, quando você ama apesar de todas as coisas ruins. 
Gray: Hmm... sei lá, me parece que dá muito trabalho. 
Juvia: Ora, você é um mago... você já fez algum grande trabalho que não tivesse uma grande recompensa?
Gray: Ah, Juvia, mas isso é diferente... eu vou lá, faço o trabalho e volto pra guilda satisfeito porque cumpri minha missão. Não fico me perguntando como lidar com aquilo no dia seguinte. 
Juvia: É a mesma coisa, mas é aí que as pessoas costumam se perder no amor. Você não deve se perguntar como lidar, você apenas sente. Haja o que houver, você sente. 
Gray: Talvez eu pense nisso um dia, mas não tenho cabeça pra essas coisas assim. É muito empenho, entende?

Gray era um rapaz inexperiente no amor. Tinha sido um adolescente tímido e não tinha tido sorte alguma no amor. Começou a achar que não servia pra isso e ele era apaixonado por animes, logo acabou conhecendo os hentais. Ele tinha suas "waifus", elas não o magoavam e ele ainda se satisfazia "sozinho" com aquelas imagens. Gray tinha muito desejo sexual, mas não queria lidar com as emoções, nem as de outra pessoa, nem as dele mesmo. 
Juvia sabia dos medos de Gray e estava decidida a mostrar a ele que o amor valia a pena. Um dia, conversando por vídeo, ela viu Gray se derreter de amor e carinho com uma bola de pelos branca, com uma mancha cinza: Luna, a gata dele. Naquele momento, ela teve certeza de que ele era um rapaz carente, pela forma como ele lidava com a Luna. Ela se apaixonou perdidamente por ele e teve uma ideia. Um dia, Juvia ligou para Gray, no meio da tarde:

Juvia: Estou com uma coisa fofa aqui. 
Gray: Como assim?
Juvia: Preciso que você escolha o nome dela (e mostrou a pequena gatinha filhote na câmera). 
Gray: AI MEU DEUS, EU TENHO UM PONTO FRACO COM GATOS E COISAS FOFAS! IMAGINA UMA GATA FOFA!
Juvia: Nome, Gray. Me ajude com o nome. 
Gray: Hmm... que tal Lucy?
Juvia: Pois assim seja, mocinha. Agora que você deu o nome a ela, considere que tem mais uma filha. 
Gray: Não deixe a Luna saber disso. 
Juvia: Por que não? Aposto que as duas se dariam muito bem. 
Gray: A Luna não fica com mais ninguém. Eu sou o único que ela deixa chegar perto dela. 
Juvia: Porque ela é sua dona, Gray. É assim que funcionam os gatos. Pode ter certeza que ela vai permitir que alguém que te ame verdadeiramente se aproxime dela também. 
Gray: Então ela sempre será só minha, não acho que isso vá acontecer. 
Juvia: Você pode se esconder do amor, Gray... mas não pode impedir que ele aconteça. 

Gray resistia duramente e Juvia a cada dia mais tentava amolecer seu coração. As conversas eram cada vez mais longas, ela adorava animes também e eles tinham muito o que falar sobre a magia e os torneios mágicos. 


A Juvia de hoje se lembrava de como as coisas aconteceram e chorava copiosamente (e a chuva lá fora já era um temporal a essa altura). Por um instante, ela olhou para o potinho na prateleira e um dos papéis voou até ela. Nele estava escrito "Lucy, a nossa filha". Então ela murmurou em voz baixa: "tantas coisas em tão pouco tempo... você precisa me perdoar, Gray... você precisa abrir seu coração novamente... era cedo demais..."
 


Notas Finais


Okay, eles já se conheciam... e a pergunta que fica é: como Gray não se lembra disso?

Gray está agora (possivelmente encharcado) procurando Lucy e intrigado com aquela moça melancólica de cabelos azuis.

Espero que continuem seguindo, mais história vem por ai.

--------------------------------------------------------------

Eu ainda me lembro do dia em que você deu o nome pra Lucy. Eu estava num ônibus do outro lado da cidade me perguntando como ia trazer aquela coisinha peluda pra casa. É proibido andar de metrô com animais de estimação, mas valeu o contrabando; eu não via a hora de chegar em casa pra poder te mostrar ela. Hoje eu sei que vocês têm muito em comum: me apaixonaram à primeira vista e fazem todo o "empenho" necessário pra estar com vocês valer a pena.
Ela sente sua falta... ainda dorme embolotada em cima da sua camiseta, ao lado do Yoshi que você me deu. Nós duas te amamos, G.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...