1. Spirit Fanfics >
  2. Um Coração Dividido >
  3. Capítulo 2

História Um Coração Dividido - Capítulo 2


Escrita por: Mestre_Fics

Capítulo 2 - Capítulo 2


P.O.V. Tiifu

Kiara, Zuri e eu, estávamos passeando pelas Terras do Reino, até ouvirmos  Janja e seu Clã de hienas. Derrepente virou um pânico geral, zebras correndo, um estouro de búfalos levantou muita poeira, era um verdadeira zona de guerra e nós três estamos no meio, parecia o nosso fim, até eu ouvir uma voz conhecida, derrepente vi Kion pulando pra cima das hienas.

Eu já tinha visto Kion correndo pra cima e pra baixo atrás de Janja, mas nesse dia em específico ele estava diferente...ele enfrentou duas hienas de uma só vez, enquanto coordenava a Guarda do Leão para cuidar das zebras e parar o estouro dos búfalos, não sei o que aconteceu comigo mas vê-lo  assim tão imponente, tão másculo, comecei a sentir a necessidade de não tirar os olhos dele. Em meio a toda poeira que levatou derrepente o perdi por alguns segundos, mas assim que a poeira baixou eu o vi vitorioso, prensando as duas hienas no chão. Nessa hora o meu coração começou a acelerar, ver Kion assim me deixou com borboletas no estômago, mas pelo visto não foi só eu que ficou assim.

P.O.V  Zuri

Eu sempre vi Kion como o irmão mais novo da Kiara, embora eu sempre tentava ao máximo não fazer muito contato visual com ele e apesar das provocações eu faço com ele, sempre tive uma pequena quedinha por ele, mas depois do que vi hoje, toda aquela masculinidade, coragem, força, me sinti tão atraída por ele que pensei que ia desmaiar. Um principe, considerado o Leão mais feroz das Terras do Reino, com um poder que para alguns só existia nas lendas, protetor das Terras do Reino, sem mencionar super bonito. Eu não posso mais reprimir esse sentimento, Kion será meu, só meu, quero sentir cada pedacinho daquele corpo musculoso, ele é meu, não vou deixar ninguém tira-lo de min

P.O.V Kiara

Tiifu e Zuri estão tão estranhas elas não param de olhar....pro Kion? Hã mas por quê estão olhando pro Kion? Será que ele tá com uma folha grudada na calda de novo?...não....hummm..Eu já vi esse olhar antes..lembrei é aquele olhar que a mamãe faz pro papai quando eles comemoram o seu aniversário de casamento....espera aí? Será que Tiifu e Zuri estão gostando do Kion? Bom pra falar a verdade meio que sabia que isso ia acontecer..mas não sabia quando...me liguei em uma coisa as duas não podem ficar com ele...essa não...

Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...