História Um coração, Dois Amores - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXID, EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Hani, Hyerin, Jackson, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Kai, Lay, Lisa, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sehun, Solji, Suga, Tao, V, Xiumin
Tags Chanbaek, Drogas, Ficção, Jackbam, Jackmar, Jimin Lindo, Lisa, Markbam, Namjin, Taekook, Vkook, Yaoi, Yoonmin Namjin, Yoonseok, Yoonseokmin
Visualizações 5
Palavras 844
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aqui trago minha primeira Fanfic. Espero que gostem e que seus corações sejam preenchidos com essa história que para mim é muito importante. Bjs de Bist.

Capítulo 1 - Capítulo 1: Prólogo


Fanfic / Fanfiction Um coração, Dois Amores - Capítulo 1 - Capítulo 1: Prólogo

Yoongi olhava pela Janela do Carro em movimento, apenas apreciando a brisa fresca que batia em seu rosto. Mais adiante estava sua nova casa, estava um pouco bravo por sair de sua casa logo depois de ter acabado de ser enturmar, mas por questão de trabalho seus pais tiveram que fazer essa mudança tão repentina. Ao menos o lugar onde iria passar os últimos meses era legal, a vizinhança parecia ser bem amigável e calma. 

O carro finalmente parou e não contou conversa antes de sair com os braços cruzados bufando como sempre fez, seus pais nem ligaram, sabiam como o filho era já que eles o fizeram assim. Ao entrar em sua casa - Fugo Mansão -, percebeu que os imóveis já estavam todos ali. Apenas subiu para procurar seu quarto e ter o seu precioso sono da beleza. Mas foi parado por sua mãe, ao dizer:

- Onde pensa que vai? Primeiro o mocinho vai me ajudar carregar essas malas junto com seu pai e depois Vaz o que você quizer. - Disse autoritária.

- Tá, tanto faz. - Revidou os olhos e voltou a descer as escadas, vendo seu pai entrar com algumas malas grandes - que sem dúvidas eram os sapatos caríssimos de sua mãe - e colocar na sala.

Andou até o carro e pegou suas malas e foi andando preguiçosamente até adentrar a casa, ficou se perguntando por que os empregados não estavam fazendo isso. Mas não ligou, apenas continuo e quando chegou no final, desabou no sofá caro e macio de sua mãe.

- Já está cansado? Nem fez nada ainda. - Diz sua mãe divertida. - Era só algumas maminhas e você já está morrendo. Tô vendo que se você casar, seu marido vai ter muitos problemas.

- Aí já vai ser problema dele, se quiser ficar comigo vai ter aceitar como eu sou e amando mais, não sou tão fácil. - Yoongi se defende, dando um sorriso convencido depois da última frase. 

- Eu que não sei, vai que ele só fique com você por que tá enterinho ainda. - O pai falou pela primeira vez e como sempre com um sorriso pervertido no rosto.

- Aí Credo! Vocês são pais muito sensíveis, eu tô interinho e espero continuar assim, eu ainda tenho meu orgulho. - Falou virando o rosto e fazendo uma careta.

Yoongi nunca havia se deitado com ninguém e só o fato de trancar com alguém, já o fazia querer vomitar.

- Não acredito! PUTA QUE PARIU! - Gritou a mãe de Yoongi, assustando tanto o pai quanto o filho.

- Que foi mulher? Ave Maria, que susto!

- Eu esqueci meu vestido de tecido egípcio caríssimos lá em Daegun. - Disse a mulher desesperada.

- E precisava assustar eu assim, quando eu tiver um treco, não vem chorar no meu funeral não.

- Deixa de ser assim menino, eu não te ensinei à ser assim. 

- Mas a vida sim e ela também me ensinou que sono faz bem para crescer. Tchau povo, espero que chora muito com esse seu vestido perdido.

- Min Yoongi, some da minha frente antes que eu te faça ficar mulher de vez.

- Eita Porra!

Yoongi conhecia muito bem sua mãe e, quando ela dizia seu nome completo é por que ela vai fazer mesmo o que está falando e ainda Vaz com o maior sorriso diabólico do universo. Sua mãe poderia ser gentil até que seu limite fosse alcançado e ela virasse o satanás em pessoa. Com carne, osso e muita maldade. Uma dica importante, nunca mecha com a mãe de Min Yoongi.

Narrado por Yoongi.

Agora, Aqui estou eu relendo pela milésima vez as mensagens de meus amigos, eu sinto tanta falta deles, eu preferia está com eles agora do que nessa cidade que nem sei o nome. Espero que um dia eu os reencontre. Bom, mas em quanto esse dia não vem, irei me contentar em ficar em meu quarto sozinho sem ninguém, com uma luta dos de cabeça, olheiras enormes e o cavalo despenteado parecido com um defunto. Bloqueio a tela do celular e fito o teto, como se ele fosse a melhor coisa já inventada desse mundo tão cruel, percebo que mesmo meu quarto sendo grande, era como se fosse pequeno e eu não gosto disso. Levanto e vou até meu armário vendo minha mala com cadeado escrito Danger nela, abro com a chave em meu pescoço e vejo minhas roupas femininas ali dentro, algumas escritas em letras bem grande Daddy e em outra Conta-me eu sei que isso parece estranho, mas o mundo a estranho então isso não faz diferença. Pequei uma das fantasias que gostava de usar pro meu melhor amigo Mark e Bambam também, Bambam me acompanhava usando uma roupa roxa e eu uma vermelha. Eu tinhas vários tipos, mas à que mais eu gosto a fantasia de coelho da play boy. Nunca a usei, mas sei que quando eu usar, não ficarei feio, disso eu tenho certeza. 

O que o futuro guardar pra mim, eu ainda vou descobrir. Mas espero que não seja um lugar onde apenas o inferno é o último destino.


Notas Finais


Obrigada por ler até Aqui, vão pequeno só agora. Mas na próxima já tem um bem grandão para quem gosta de ler e para quem não gosta é só pula algumas partes. Tchau e até o próximo Cap gente.

Bjs meu povo. 😎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...