1. Spirit Fanfics >
  2. Um coração, dois amores. (Você, Itachi e Neji) >
  3. Capítulo número 3

História Um coração, dois amores. (Você, Itachi e Neji) - Capítulo número 3


Escrita por: paula_limaa

Notas do Autor


Oii fofinhos! Até que enfim o Neji apareceu haha
Eu tô muito inspirada então lá vai mais um capítulo para vocês !!

Capítulo 3 - Capítulo número 3


Fanfic / Fanfiction Um coração, dois amores. (Você, Itachi e Neji) - Capítulo número 3

Já faz umas semanas que Itachi esteve na vila, desde então fico pensando se ele me viu.

Saiu para tomar um ar e vejo meu irmão conversando com Neji, ele e eu também já tivemos nossas trocas de olhares porém nunca passou disso.(apesar de eu querer) . Kakashi se afasta dele e me encontra.

Kakashi - Eu vi a forma como a senhorita estava olhando para o Neji, bom pelo menos ele não é um renegado.

Olho pra ele séria mas ele tinha razão, minhas chances com Itachi são 0 .

Me despedi de Kakashi pensativa, estava tão avoada que não percebi quem estava a minha frente. Foi então que esbarrei com tudo em Neji.

S/N - aí meu Deus me desculpa!

Neji - S/N quanto tempo! Você continua linda!

S/N - Obrigada Neji

Neji- Bom tá ocupada? Quer dar uma volta?

Eu respondi que sim e fomos para debaixo de uma árvore. Lá conversamos muito e eu comecei a perceber que ele realmente era um cara incrível.

S/N Neji.. já vou pedir desculpa adiantado.

Ele não entendeu nada então dei um beijo forte nele, ele ficou estático porém retribuio o beijo. Parecia que eu tinha ido ao céu. Nos afastamos.

S/N - Droga. Desculpa.

Saiu correndo sem olhar pra trás.

Quando chego em casa tomo um banho e me deito, fico pensando no que acabei de fazer, porém ouço um barulho na janela, era um corvo e tinha uma mensagem pra mim. Era  de Itachi.

"Me encontre na pedra a 3km da vila a direita"

Não acreditava no bilhete, não acreditava no que estava acontecendo. Estou apaixonada por um Uchiha e um Hyuuga.


Notas Finais


Obrigada mesmo por você ter chego até aqui ! Um beijo no seu coração.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...