1. Spirit Fanfics >
  2. Um coração, dois amores. (Você, Itachi e Neji) >
  3. Capítulo número 6

História Um coração, dois amores. (Você, Itachi e Neji) - Capítulo número 6


Escrita por: paula_limaa

Notas do Autor


Oii fofinhos preparados para mais um capítulo da saga, eu pego um e depois o outro? 😂 se divirtam!! Fortes emoções

Capítulo 6 - Capítulo número 6


Fanfic / Fanfiction Um coração, dois amores. (Você, Itachi e Neji) - Capítulo número 6

------ Algumas semanas depois-------

Neji e eu estamos cada vez mais proximos , estava ajudando ele a treinar pois ouvi algo sobre uma guerra estar proxima. Já fazia um tempo que tinha visto Itachi, acredito que algo aconteceu com ele mas o mesmo nao quis me contar. Isso nao importa no momento, estou me aproximando muito mais de Neji, ele é muito carinhoso comigo, sempre se preocupando e isso me deixa cada dia mais louca por ele.

S/N - Esse treinamento foi de mais pra mim, podemos fazer uma pausa?

Neji - Então a senhorita está cansada hein?

Neji entao me ataca e com o impulso acabo tropeçando em uma pedra caindo de costas com Neji por cima de mim, meu rosto corou e em segundos nossos labios estavam colados.

~Neji on~

Sem querer S/N cai no chao e ao mesmo tempo que me preocupo com ela, eu nao resisto vê-la tao proxima de mim, e entao a beijo e sinto que ela retribui, sinto nossas linguas se encontrarem e fazer uma dança pela nossas bocas. Estava claro. Eu amava S/N.

~Neji off~

S/N on

Fui a primeira a abir os olhos e entao Neji me olhou, rimos da situação entao Neji me ajuda a levantar, estava com vergonha porem tinha gostado e muito de sentir o corpo dele no meu.

S/N - Neji, voce sabe sobre o meu passado não é? Que antes de Itachi se tornar um renegado, nós eramos um casal.

Neji - Eu ouvi falar sobre isso. Mas sei que isso é passado não é? Ele é um renegado agora. Procurado. Um criminoso.

Eu fiquei um pouco em choque em como aquelas palavras foram um baque pra mim, apesar de serem verdade.Eu estava me encontrando com um criminoso, isso me tornava criminosa?

S/N - Sim, eu só disse porque enfim, a forma como terminamos nao foi realmente terminado entende? Só quero que saiba que gosto muito de voce Neji , mas lembrar de Itachi é inevitavel.

Neji - Deveria ser algo simples, por que voce sentiria algo por um assassino?

Não estava gostando do rumo daquela conversa Neji parecia bravo, com ciúmes, nao sei muito bem. Entao decidi acabar logo com aquilo.

S/N- olha Neji, sei que estamos nos aproximando, e se voce quiser que a gente de certo eu só queria que soubesse disso, nao quero que fique bravo.

Neji entao chega mais perto de mim e deposita um beijo na minha testa.

Neji- S/N o passado nao importa pra mim, ja que tocou no assunto de estarmos proximos, queria te fazer uma pergunta.

Eu entao fiquei mais aliviada e disse para ele falar.

Neji - S/N quer namorar comigo?

Ok, respira nao pira, ai meu pai, o que eu faço, to sem ar. A unica coisa que conseguir dizer foi.

S/N - si..sim

Sabia que estava fazendo a coisa certa, Neji era o cara certo, estava na hora de seguir, até porque Itachi realmente tinha me abandonado. Nos beijamos novamente e Neji me acompanhou até minha casa.

Neji- Prontinho, sã e salva namorada.

E sorriu pra mim.

S/N- obrigada namorado.

sorri pra ele e entrei.

Cheguei e decidi regar minhas plantas, foi quando percebi um corvo em minha janela (então ele não se esqueceu de mim) pensei comigo mesma. Porém esse corvo estava diferente, parecia triste. Quando olhei em sua pata nao acreditei no que vi. Uma flor, AQUELA FLOR e estava com sangue, junto um recado dizia:

"Eu sempre te amarei, me perdoe pela dor que te causei. Por favor siga e seja feliz"

Era isso. Itachi estava morto.


Notas Finais


Pera pera pera ( estilo João Kleber 😂) não me matem com esse final. Obrigada por ter chego até aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...