História Um Coração Igual ao Teu - Capítulo 25


Escrita por:

Postado
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Tags Como Treinar Seu Dragão
Visualizações 19
Palavras 1.622
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance e Novela
Avisos: Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá queridos leitores chegamos aos 3 últimos capítulos dessa história contando com este, devo avisar que este pode ser meio confuso mas no próximo vai ser melhor explicado.

Capítulo 25 - A guerra !!!


A ordem do líder de Berk e também meu pai estava lançada, soldados com armaduras fortes e escuras estavam se aproximando com um certa rapidez montados em apenas uma espécie de Dragão, porém a espécie mais temida de todos e também dada como extinta, mas não agora, pois milhares de Fúria da Noite sobrevoavam o céu deixando o parecido com a noite , Fúrias da Noite de todos os tamanhos alguns maiores do que Banguela, acho que mais velhos outros menores e mais novos, com certeza Drago deve ter ido até o fim do mundo para achar todos eles, só uma pergunta que não sai da minha mente e de como ele fez para os dragões se juntarem a ele , isso era umas das questões que iria atrás após a derrota dos Exilados se os Deuses tiverem ao nosso favor.

Começamos a tomar mais impulso para chegar igualmente com o nosso inimigo, escolhemos um campo aberto um pouco distante de Berk com algumas montanhas que davam acesso ao mar, para dificultar a chegada dos soldados a Berk, pois a maioria veio lutar mas ainda sim tinhas pessoas em nossa aldeia que não puderam estar aqui conosco.

No momento em que nos encontramos cara a cara o impacto cada vez era mais forte, todos começam atirar fogos com os Dragões Pesadelos Monstruosos, Fúrias da Noite chegam perto, e começam a atirar vários tiros de plasmas deixando nossos Dragões até meios atrapalhados e alguns já feridos, e o que era pior a maioria dos dragões Fúrias da Noite conseguiam se desviar dos nossos ataques.

– SOLUÇO !! - Grita meu pai ao meu lado.

– AJUDEM OS OUTROS PILOTOS , VOU PROCURAR DRACO E ALVIN SE É Á MIM QUE ELES QUEREM, ELES TERÃO !!! - Quando meu pai acaba de dizer não o vejo mais, a fumaça e dragões me atrapalham a enxergar, apenas escuto minha mãe me gritando do outro lado.

– SOLUÇA CUIDADO !!.

Olho para frente e vejo tiros de plasmas,vindo em minha direção mas antes que Banguela consiga se desviar de um, somos pegos por outro, Banguela acaba caindo comigo junto. tento dizer algo para meu dragão se recompor antes de cair de uma altura tremenda.

– BANGUELA, AMIGÃO VAMOS !! VOCÊ CONSEGUE, NÃO DESISTA AGORA AMIGÃO VAMOS DEFENDER O QUE REALMENTE IMPORTA !! -Falo

Banguela olha para mim a acaba voltando ao seu bater de asas, sei que ele não quer estar aqui muito menos eu, sei que lutar contra sua própria espécie ou ate família é horrível para Banguela, acreditem para mim esta sendo igual.

Não vendo mais meu pai e nem minha mãe, decido ajudar dando ordens de ataque para os Pilotos continuarem como foi o combinado, Me distancio um pouco e grito para eles .

– MELEQUENTO VAI PARA BAIXO AJURDAR AQUELES QUE ESTA SEM DRAGÕES, ASTRID LEVA OS NADDERS MORTAL PARA O MAIS ALTO QUE PUDER E TENTA ATIRAR APENAS NOS SOLDADOS, PERNA DE PEIXE E OS GEMEOS FIQUEM COMIGO !!

Todos acatam minhas ordens sem discussão, afinal esse não era um momento estávamos sendo atacados sem nenhuma dó ou compaixão, homens de Berk começam também a atirar armadilhas para que assim possa deixar alguns Dragões sem lutar, não é meu forte deixar Dragões assim mais neste momento as nossas vidas estavam correndo risco.

Voou novamente para baixo tentando ajudar Melequento com os outros Dragões Pesadelos Monstruosos, mas Fúrias da Noite como sempre voando perfeitamente bem e desviando da maiorias dos nossos ataques. Percebo outros soldados induzindo Dragões a atirarem em Melequentdo, vou direto para perto dele na esperança de ajudar a não acertarem .

– MELEQUENTO CUIDADO !!

Melequento me olha assustado, mas não percebe os tiros de plasmas que estavam indo em sua direção, TARDE DEMAIS Dente de Anzol é ferido com vários Dragões em sua volta, o Dragão começa a cair, dou o máximo da velocidade de Banguela para tentar alcança lós, graças a Thor, consigo pelo menos pegar Melequento antes de cair no chão.

– DENTE DE ANZOL !!! SOLUÇO ME DESCE QUERO FICAR NO CHOÃO - Grita Melequento irritado ao mesmo tempo desesperado pelo seu Dragão.

Descemos , perto dos outros soldados que estavam lutando com espadas, Dente de Anzol apenas estava ferido Melequento decide ficar e ajudar os outros no chão. Mas antes de subir para o alto de novo algo acaba chamando minha atenção, e a de todos também.

Um enorme Dragão começa a sair perante as águas do mar, com certeza era o Dragão mais grande que eu já vi em toda minha vida, todos acabam se assustando pelo tamanho, garras, e também presas, até que começo a lembrar o dia em que minha mãe me disse que existe o Dragão Alpha este Dragão era poderoso, digamos que poderia ser chamado de líder dos Dragões ou até controla los , mas nunca havíamos visto um tão de perto.

– SOLUÇO !! - Grita minha mãe , e continua.

– ESTE É UM DRAGÃO ALPHA É COM ELE QUE DRACO E ALVIN ESTÃO CONTROLANDO OS DRAGÕES PARA LUTAREM !

Claro por que não percebemos isso antes somente um Alpha pode deixar esses Dragões como estão para que assim eles possam lutar contra Berk.

– Mãe precisamos parar este Dragão, se não ele pode acabar controlando os nossos Dragões também !! - Falo, sim essa era a nossa ultima esperança de conseguir parar os ataques dos Fúrias da Noite.

Minha mãe acaba pedindo para todos irem lutar contra o Alpha, mas antes que conseguisse montar em Banguela novamente para ajudar, avisto meu pai de longe, em cima de um penhasco perigoso, lutando com Draco e Alvin ao mesmo tempo. Preciso ir ajuda lo , Penso.

Olho para Banguela e ativo sua calda para que ele assim possa voar sozinho e ajudar os outros.

– Amigão eu preciso ajudar meu pai, e você deve ir ajudar os outros - Falo, ele me olho não querendo aceitar muito o que disse mas mesmo assim Banguela vai, pois ele sabia que precisava ajudar Berk a derrotar o Alpha e eu preciso ajudar meu pai .

Corro em direção ao penhasco, mas antes de conseguir chegar ate eles sou atingido por uma espada rasgando minha armadura, caiu meu zonzo mas antes de levantar olho para o soldado e vejo tirando o capuz que cobria seu rosto.

– Vivian ? - Falo reconhecendo ela.

– Olá querido por que essa cara de surpreso ? eu avisei que viria não avisei ? agora Soluço esta gostando de ver Berk afundar ? pois eu estou adorando.

– Vivian saia da minha frente se não ...

– Se não o que vai me matar ? isso é o que vamos ver - Ela diz me interrompendo e apontando sua estada para mim.

Antes de fazer o mesmo escuto outra voz feminina e conhecida vindo ate nos dois.

– Deixa que essa ai eu cuido Soluço - Diz Astrid aparecendo, e apontando seu machado para Vivian.

– Olá queridinha soube que você se lembrou de tudo, ótimo vou adorar te derrotar assim - Diz Vivian para Astrid.

– É o que veremos ! - fala Astrid.

– Astrid você tem certeza que consegue ? - Pergunto a ela.

– Claro, tenho algumas coisas para acertar Soluço, agora corre vai ajudar seu pai, que dessa ai eu cuido - Diz Astrid.

Respiro fundo e corre na direção de meu pai , não é que quero deixar ela lutar sozinha mas agora quem realmente esta precisando de ajuda era meu pai.

~~

– Nunca pensei que você fosse tão burro a ponto de vim lutar sozinho comigo e Alvin, Stoico ! - Diz Draco deixando meu pai seu saída do alto da montanha.

– ISSO SERÁ O SEU FIM STOICO ! ! - Grita Alvin encurralando e prensando meu pai .

Ele já estava com alguns arranhões e bastante cansado.

– PAII, deixem ele em paz !! - Grito chegando perto.

– Soluço o que esta fazendo aqui, saia ! - Diz meu pai, surpreso ao me ver.

– Não, sem você. - Falo.

–Ora, que bom que veio Soluço , assim acabo com o líder e o futuro líder de uma vez só - Diz Draco dando suas risadas.

No mesmo momento meu pai consegue se recompor e pega sua espada caída no chão, ele começa a lutar contra Alvin e ao mesmo tempo começo a lutar contra Draco, ambos os quatro estávamos decididos a ganhar .

Acabo me desequilibrando e caio , fazendo com o que meu inimigo conseguisse me acerta na perna esquerda, fazendo um profundo machucado e uma dor horrível.

Ainda no chão morrendo de dor Draco vem em minha direção e sussurra em meu ouvido.

– Olhe lá Soluço seu pai, acho que esta precisando de ajuda também.

Olho para o penhasco e vejo meu pai e Alvin caindo de cima, no mesmo momento tento me levantar para ir em direção a ele.

– PAII, NÃOOO !!

Tarde demais Alvin e meu pai caíram do alto da montanha que dava acesso ao mar . Tento andar até perto, fico parado no alto procurando meu pai, me desesperado ver o que havia acontecendo.

– PAII - Grito, já chorando realmente eu não consegui salva ló.

– Meus sentimento Soluço, agora que o Líder se foi, só falta você ! - Diz Draco vindo em minha direção, acabo até me esquecendo do que estava fazendo me viro para tentar me defender.

E acabo sendo pego pela sua espada acertando o meu peito, assim que começo a ver o sangue sair ando para trás tentando sair de perto dele , me desequilíbrio e caio também da altura do penhasco, sem reação nenhuma caio no mar, dentro d' água , minha vista acaba se escurecendo, minha respiração e meu pulsar cada vez mais lento, até chegar em um momento em que entro em uma profunda escuridão....


Notas Finais


Confuso ou não ? não me matem antes de eu postar o proximo cap, assim da para entender mlhr , comentem no próximo vcs irão se surpreender eu garanto então ateee mais ver querido leitores... :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...