História Um coração para sete - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Visualizações 52
Palavras 1.914
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi pessoal, hoje vou postar dois capítulos. O outro deve sair mais tarde, resolvi ser legal com vocês. Quando vou escrever o capítulo para vocês eu realmente não sei o que pode sair, as vezes imagino uma coisa e acaba saindo outra. Então é como se eu tivesse acompanhando a estória junto com vocês, me sinto ansiosa a todo momento e quando vocês encorajam sinto meu coração transbordar. Obrigada a todos que estejam acompanhando a fic. Chega de milongas e vamos para a fic. Boa leitura gente.

Capítulo 21 - Início de uma nova etapa


Fanfic / Fanfiction Um coração para sete - Capítulo 21 - Início de uma nova etapa

Suga On

“Yoongi, cadê você que não estou vendo?      Recebida 7:01”

 

“Não estou acreditando que você vai fazer isso de novo!

           Recebida  9:47”

 

“Tem gente que dorme sabia? Tive que controlar uma alcoólatra. 

Enviada 10:03”

 

Ah, foi mal. Achei que estava me ignorando de novo.

 

                   Recebida 10:05”

“Deveria...       

  Enviada 10:12”

 

“Eu não entendo você, qualquer coisa você mete o foda-se e sai ignorando todo mundo.

                   Recebida 10:12”

 

“Por que? Não quer que eu suma? 

 Enviada 10:13”

 

“Gato mordeu sua língua?

   Enviada 12:52”

“Estou ocupada.

                   Recebida 13:24”

Eu estava relendo a única mensagem que trocamos da semana passada. Eu sabia que ela iria evitar minha pergunta, fico pensando no que sua amiga me disse. Eu preciso saber se a SN tem interesse em mim, eu escutei aquela conversa com o Hoseok mas depois do que a amiga dela me disse... Eu precisava pelo menos de uma chance para tentar me aproximar, pelo menos um pouco.

Staff _ Já está pronto Yoongi. Jimin, sua vez. - me levanto da cadeira e me sento no sofá respirando fundo. Eu sempre me sinto nervoso para os shows, principalmente quando passamos tempos sem fazer e quando retornamos era coisa de louco. Esse show de hoje iria abrir a etapa da nossa nova tour, depois de passar pela a Ásia iríamos para a Europa, América do Norte e Sul. Me sinto ansioso para ver os fãs cantando as músicas novas, a vibração dos fãs estrangeiros, o quanto se dedicaram para saber cantar as músicas. Meu trabalho era o melhor do mundo mas tinha um porém no meio disso tudo. SN… Iríamos viajar amanhã para o Japão, os meninos queriam se despedir dela mas a mesma estava sempre ocupada e o Manager deu uma bronca porque saímos a noite. Vou passar três meses sem ver a SN. Eu tinha medo do depois, ela é uma mulher bonita e que chama muito atenção não só por ser estrangeira mas suas curvas eram eróticas demais. Tudo nela emanava sensualidade, comecei a lembrar do seu corpo desnudo, da sua pele macia e bronzeada, seus seios fartos, seus mamilos eram como duas gotas de chocolate. Yoongi, você vai abrir um show daqui a pouco, ficar de pau duro agora não é uma boa escolha.

MG _ Vocês receberam um presente. - sou arrancado dos meus devaneios.

Nam _ De quem? - abro os olhos e tem um buquê de lírios brancos.

MG _ De uma fã. - ele passa o buquê para o Nam, que estranho...Em shows nunca aceitávamos presente assim só quando pegávamos no palco.

Nam _ É da SN. - só de ouvir o nome dela meu estômago se revirou de nervoso.

Tae _ Ela nos mandou flores?

Nam _ Sim, tem uma carta também. Querem que eu leia? - todo mundo confirma e começa a prestar atenção. -

“ Hoje vai começar uma nova etapa, sei que o ano que está por vir será muito grandioso para o grupo. Eu queria muito começar essa etapa estando presente mas como vocês sabem estou ocupada. Me desculpem. Eu comprei lírios porque eu na verdade não sabia o que comprar e quando penso em vocês e flores me vêm na cabeça I Need You, sorry. Só queria mandar algo com que se lembrassem que estou sempre aqui torcendo por vocês. De coração, SN. Observação: Sou péssima para essas coisas. ”

JH _ Não imaginava que ela iria mandar flores e uma carta para nós.

SG _ Ela sempre lembra de todo mundo. - às vezes isso me matava, sei que sou egoísta por pensar dessa maneira mas meus sentimentos sempre chamam por ela, está sempre querendo mais. E isso me assusta.

Suga Off / Jungkook On

Estávamos fazendo as malas pois nosso vôo era para às 9:45, ninguém iria levantar super cedo depois do show de hoje. Falando no show hoje ligamos para a SN para agradecer as flores mas ela não atendeu, mandamos mensagem que não foram entregues apenas enviadas. Ligamos no seu trabalho e sua secretária nos avisou que estava em reunião. Eu e os meninos estávamos preocupados, o Jin hyung falou que era normal uma reunião durar horas. Eu queria falar com ela antes de pegarmos o vôo amanhã, vou sentir falta dela. Depois desses dias vendo os hyungs eu decidi me afastar um pouco, não queria deixar nenhum deles chateados. Eu andei conversando com o Hobi, ele falou que não quer se iludir e sinceramente nem eu. Eu ficava chateado que não era eu a pessoa que ela queria. Acho que nem ela sabe o que quer. Quando foi perto das onze da noite ela liga, Jimin sai gritando na casa inteira que estava no telefone com ela, quando vi já estava todo mundo no quarto do Jimin com o Nam.

Ligação On

Jin _ Aonde você se meteu?

SN _ Me desculpem, passei o dia todo ocupada.

Jin _ Meu pai está te explorando não é? - seu riso ecoa pelo auto-falante do celular.

SN _ Estão todos ouvindo?

Todos _ Sim!

SN _ Eu queria muito ter me despedido de vocês. - escutamos risadas de mulher nos fundos.

SG _ Onde você está?

SN _ Agora ele fala. Estou com a Yura, ela está aqui em casa.

Yura _ Oooooi gente.

Todos _ Oi.

Tae _ O que vocês estão fazendo? - as duas começam a rir - Vocês estão bêbadas?

SN _ Digamos que estamos começando. Estamos comemorando.

Tae _ O que?

Yura _ Shhhhh. - eu não estava entendendo mais é nada.

SN _ Cala a boca, então continuando. Quando a gente se vê eu conto o que estou comemorando.

JK _ Vai demorar meses noona.

Yura _ Então daqui alguns meses nós falamos o que é. Beijos.

JK _ Espera!

Ligação Off

Não acredito que elas desligaram na nossa cara.

Jungkook Off / J-Hope On

Era difícil escutar sua risada e saber do que eu estava desistindo. Eu sabia que se ela me pedisse para ficar com ela eu iria, mas não quero mais ficar tendo esperanças. Eu sei que não tenho mais chances, mas por enquanto eu vou ficar só na minha. Vou para meu quarto e decido  dormir mais cedo, minhas malas já estavam prontas, separei minha roupa para viajar amanhã e agora vou relaxar minha mente pois vai vim dias que nem vou poder dormir.

 

Os shows eram sempre cansativos mas sempre cheios de energia, quando eu estava no palco deixava todas as minhas preocupações para trás. O show se encerrou, única coisa que eu queria era chegar no hotel tomar um banho e dormir. Estávamos indo para o camarim para trocarmos de roupa, quando entramos não tinha nenhum staff, tinha apenas uma pessoa… SN.

SN _ Oi pessoal - ela parecia estar relaxada no sofá, ela estava com um blusão do nosso grupo preto, short que quase não aparecia e tênis preto.

SG _ O que você está fazendo aqui?

SN _ Ai - ela coloca a mão no peito como se sentisse dor e o Yoongi revira os olhos. - Vim me despedir de vocês, vocês não podiam ir embora assim. Eu tenho dois dias de folga e pedi uma ajuda do manager de vocês pois os ingressos já tinham estourados.

Nam _ Você é doida.

SN _ Eu sei.

Tae _ Eu fico muito feliz que você veio nos ver - ele vai ao seu lado e a abraça.

SN _ Eu também estou feliz, agora se arrumem que a Yura está nos esperando para jantarmos.

Tae _ A Yura está aqui? - ele sorri

SN _ HM, está mais feliz agora é? - ele desmancha o sorriso na hora.

Tae _ Nem inventa, só tenho olhos para você. - suas bochechas coram, eu sabia que ele estava apaixonado ela SN, um dos motivos para eu estar me afastando. No começo eu sentia muita atração pela SN mas conforme as coisas foram acontecendo e ultimamente eu estou percebendo que está cada vez mais intensa essa situação.

Eu via os esforços deles para agradar ela ai eu comparava minha relação com a deles. Do Tae, Nam e o Yoongi. Eles sempre foram mais próximos isso dava para ver de longe mas o Yoongi está mais evidente a cada dia, sei que era uma questão de tempo até ele dar o primeiro passo.

Depois que nos trocamos fomos em um restaurante japonês, fomos guiados em uma sala privada aonde Yura já nos esperava. A SN falou que ela foi para o show junto mas preferiu vir na frente enquanto ela nos buscava no camarim.

SN _ Temaki é vida. - já estava no quarto.

SG _ Você vai comer só temaki? Vai passar mal.

SN _ Não vou passar mal. - ela revira os olhos. O Tae me parecia tenso, a SN acabou forçando o Tae a sentar do lado da amiga dela, ele no outro dia estava mais confortável, diferente de hoje. Ele quase não falava, às vezes dava um sorriso amarelo e permanecia quieto.

JH _ Você vai passar a noite aonde SN ?

SN _ Eu e a Yura estamos hospedadas em um hotel perto do aeroporto, nós vamos embora amanhã de tarde.

JH _ Você vai vim nos ver amanhã antes de ir?

SN _ Lógico que vou, eu vim para isso. - ela sorri mas logo fica desanimada. - Vai ser estranho… Sei que vai ter dias que nem por celular vou conseguir falar com vocês.

JM _ Você sabe que sempre faço o possível para falar com você.

SN _ Eu sei Jiminie, mas tem uns por outro lado. - ela olha para o Yoongi que a encarava com um sorriso no rosto arqueando a sobrancelha.

MG _ Acho melhor nós irmos, vocês de manhã vão ter uma entrevista no quarto de vocês.

JK _ Aaah, não podemos ficar mais um pouco?

MG _ Jungkook… Você sabe como funciona.

SN _ Amanhã depois da entrevista de vocês nós nos encontramos, okay? - ele confirma desanimado - Vocês acabaram de sair de um show, precisam descansar.

Nam _ Ela tem razão. - esperamos o táxi das meninas chegar antes de voltar para o hotel, quando chegamos fui direto para debaixo do chuveiro tirar aquele suor e relaxar os músculos. Meu corpo estava dolorido pelos ensaios e por causa do show. Depois do banho resolvo ir até o quarto do Tae, ele estava muito calado no restaurante e ele quando está do lado da SN não para de fazer brincadeiras e sorrir. Ele me atende e dá espaço para eu entrar.

JH _ Está sozinho?

Tae _ O Jimin está no banheiro. - sempre que viajamos nós mudávamos de parceiro, houve uma época que eram sempre os mesmos mas de uns tempos para cá estamos mudando.

JH _ Por que você está assim?

Tae _ Assim como? - olho sério para seu rosto.

JH _ Não está feliz que a SN veio?

Tae _ Ah, estou sim. Só estou chateado com ela.

JH _ Quer falar sobre?

Tae _ Ela subestima demais meus sentimentos. Ela não pode entregar meu coração para outra como se fosse um objeto. - ele estava assim pela Yura?

JH _ Tae você sabe que a intenção da SN não é essa, ela não te vê como um objeto.

Tae _ Eu sei, mas magoa. - esse é um dos motivos para eu desistir, não queria sair com o coração sangrando e eu sei que se eu continuasse com isso eu só sairia machucado. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...