História Um coração para sete - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Visualizações 64
Palavras 1.962
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 24 - Finalmente, férias!


Fanfic / Fanfiction Um coração para sete - Capítulo 24 - Finalmente, férias!

Jin On

Depois de quase quatro meses longe de casa finalmente férias. Eu visitei minha mãe, estava morrendo de saudade e do meu Jjangu, eu gostaria de passar mais tempo com o meu cachorro mas não tinha jeito de cuidar dele. Os meninos também passaram alguns dias com suas famílias antes de irmos para outro lugar… Eles me atormentaram para irem lá em casa de novo mas meu pai falou que eles estavam na casa de praia em Hyeopjae Beach - Jeju, quando falei para os meninos que o meu pai convidou eles, todo mundo já ficou louco e falando que iriam sem ao menos esperar minha resposta. Eu sabia que algo desse tipo iria acontecer mas estava empolgado, fazia muito tempo que eu não ia para nossa casa da praia.

 

Quando chegamos acomodamos nossas malas na sala branca, tinha algumas paredes que fizemos de vidro o que lembrava um pouco nossa casa em Gwacheon, a saída para os fundos da casa dava direto para a piscina e uma visão maravilhosa para o mar. Olho em direção encontrando a SN sentada em uma mesa em volta de um monte de papelada e um homem ao seu lado, eu sabia que o meu pai arrastaria seu trabalho pra cá.

S/M _ Vocês chegaram, sejam bem vindos. - olho para trás e vejo a mãe da SN descendo as escadas.

Jin _ Oh, você melhorou bastante o coreano.

S/M _ Estou melhorando, vai lá ver eles. A SN vai ficar muito feliz. Seu pai deu uma saída mas logo está aí. - só foi dar aval que o Tae saiu em disparada não dando tempo nem para pensar.

Tae _ SN! - ela olhou para nossa direção e sorriu.

Sohye _ Vocês chegaram, Tae. - ela foi em sua direção mas ele desviou e foi para os braços da SN. Até minha prima estava aqui?

Jin _ Oi Sohye, como você está?

Sohye _ Oppa, estava com saudade. - ela me abraça, eu aliso suas costas e me separo indo em direção da SN que estava sendo massacrada pelo Tae e o Jimin.

Jin _ Só hoje vocês vão deixá-la louca. - abraço ela e me curvo para o homem que se levanta e faz os mesmos gestos.

SN _ Pessoal, esse é o Ren. Ele é mais um novo integrante da empresa. É alguém muito importante então tenham modos. - ela se virou e começou a falar com ele em inglês, pelo jeito não é nativo.

Nam _ Cadê meu abraço? - ela abre um sorriso enorme e o abraça forte.

SN _ Eu senti tanta falta de vocês, me senti abandonada - ela faz biquinho e o Nam aperta suas bochechas. Ela olha em volta procurando por uma pessoa que não estava presente. - Cadê o Yoongi?

JH _ A mãe dele está doente e o seu irmão não está em casa, ele precisou ficar lá. Ele falou que vai ver se consegue vir.

SN _ Entendi, espero que a mãe dele melhore. - ela sorri desanimada, eu via a decepção em seus olhos. Agora que eu estava reparando mais, ela parecia um pouco abatida e estava mais magra.

Jin _ Eu vou subir para o meu quarto e arrumar minhas malas.

SN _ Tudo bem, preciso terminar aqui.

Tae _ A noona nem vai me dar atenção né? - ele faz bico e ela o abraça.

SN _ Prometo que mais tarde eu dou sim, a Yura está no meu quarto, chama ela. - o Tae fez uma carranca.

Tae _ Vou dormir. - ele se vira e vai em direção as escadas. Suspiro, to vendo que vai ser um drama que só.

 

Estávamos todos na sala menos a SN e o tal do Ren que ainda estavam trabalhando, eles estavam uma boa parte do dia trabalhando. Os meninos estavam com tédio, a Yura e a Sohye estavam desconfortáveis isso era óbvio e eu sabia o motivo, eles não paravam de encarar a SN.

 

Tae _ Eu não gosto desse cara. - ele olhava bravo para a direção deles.

Nam _ Tenho que concordar com você.

JK _ A noona parece gostar dele. - voltei minha atenção para os dois lá fora, eles riam de algo.

JH _ Não acredito que desisti para ela ficar com um velho.

JM _ Quero minha noona.

Jin _ Acalmem as bundas de vocês que ela não vai ficar com ninguém, eles só estam trabalhando. - eles ficaram quietos, olhei para as meninas. A minha prima estava com a maior cara de quem queria matar qualquer um e a Yura olhava para o Tae triste. Meu Deus que inferno que estava sendo hoje, estou começando a me arrepender dessa viagem.

Tae _ O que ele está fazendo agora? - olho para fora com tédio e vejo o Ren arrumando os cabelos da SN que o vento bagunçou.

Nam _ Ele está ultrapassando os limites.

Jin _ Chega vocês! - nesse momento meu pai chega. - Graças à Deus, fala que vai devolver a SN para gente pai. Não aguento mais esses meninos.

Sr.Kim _ Desculpem crianças mas estamos com uns projetos importantes.

Jin _ Quem é o rapaz? Ele é tão importante para trazer?

Sr.Kim _ Na verdade é sim.

Jin _ Era mais fácil ter ficado em Gwacheon.

Sr.Kim _ Não era nem para nós estarmos aqui, quem deu a idéia foi a SN. Ela me avisou que vocês estavam voltando e que estariam cansados da tour. Ela queria que vocês se divertissem.

Jin _ Ela falou isso? - mesmo ela sabendo que estaria o tempo todo trabalhando ela pensou em nós? Eu subo para meu quarto deixando eles para trás e ligo para Yoongi. 

 

Ligação On

 

SG _ Oi hyung, já chegaram?

Jin _ Se já chegamos? Sim chegamos, pois é aqui que deveríamos estar não é?

SG _ Me desculpa Jin.

Jin _ Sabia que a SN está se matando de trabalhar? Ela poderia tirar umas férias mas ela pensa nisso? Não, sabe em que ela estava pensando? Na gente, ela nos chamou pensando em todo mundo enquanto ela assina papelada. Vai ficar na sua farsa de mamãe está doente até quando?

SG _ Hyung eu…

Jin _ Não quero desculpas Min Yoongi, a SN sente nossa falta e você sabe disso. Ela está super abatida, ela perdeu um monte de data importante ao nosso lado e você foge? Você vai pegar um avião nesse exato momento e vai entrar aqui com essa sua bunda magrela.

SG _ Eu não sei se vou hyung, eu me sinto assustado. - a preocupação toma o lugar do nervoso.

Jin _ Você está bem? - o Yoongi não era o tipo de pessoa que dizia quando estava mal, então ver ele falando que estava assustado isso também me deixava assustado.

SG _ Eu não sei como me comportar do lado dela, sempre acabo fazendo alguma merda. Tenho medo de estragar tudo e ela ver que sou um grande bosta.

Jin _ Yoongi! Nem invente. Você não quer estragar tudo? Então pare de fugir e enfrente seu medo pois se continuar assim ela vai cansar.

SG _ Me ajuda hyung, eu não sei o que fazer.

Jin _ Eu sempre estarei aqui por você.

SG _ Obrigado cara.

Jin _ Estou te esperando.

 

Ligação Off

 

Chega de drama por hoje, eu queria férias para relaxar e é isso que vou fazer. Depois de um longo banho e cuidar da minha pele me deito na cama colocando música clássica. Percebo que acabei dormindo quando o Namjoon entra no quarto me chamando para jantar, acho que relaxei até demais. Desço as escadas e vejo todos sentados na mesa, me sento em frente da SN. O tal de Ren estava sentado do lado dela e do outro lado o Tae que fervia de ciúmes, esse cara parece um chiclete, não desgruda nunca. Durante o jantar todos estavam calados menos meu pai e o Ren. O Tae, Hobi, Jimin e até mesmo o Namjoon tentava dar comida na boca dela. Era uma cena muito cômica para quem não percebesse a SN olhando para o assento vago na mesa desanimada. Decido mandar uma mensagem para o Yoongi.

“ Você não vai vir mesmo né?

                          Enviada 20:36 ”

Olho para frente e vejo o Ren puxando assunto com a SN, entendo a palavra “boyfriend” saindo de sua boca e a SN dá um sorriso amarelo.

Jin _ O que ele está falando Nam? - sussurro em seu ouvido.

Nam _ Ele está perguntando sobre o Yoongi.

Jin _ Ele acha que eles são namorados?

Nam _ Parece que sim.

SN _ Eu sei que não dei muita atenção hoje mas será que posso ir descansar? Prometo que amanhã eu tiro um tempo para ficar com vocês.

JM _ Está tudo bem noona, vai descansar. Você trabalhou demais. - ele sorri amavelmente e ela retribui o sorriso.

SN _ Boa noite pessoal.

Todos _ Boa noite.

Nós decidimos assistir um filme, estava apenas os meninos, a Yura e a Sohye. Já se passava das 23:00 quando escuto a porta batendo. Me levanto e olho no olho mágico reconhecendo a silhueta e abro a porta.

Jin _ Você veio.

 

Jin Off / SN On

 

Antes de dormir eu resolvo mandar uma mensagem para o Yoongi, eu estava preocupada com ele. Sua mãe estava doente então ele deveria estar super preocupado.

“ O Jin me contou que a sua mãe está doente, como ela está?

                    Enviada 20:57 ”

“ Ela está melhorando.

  Recebida 21:11 ”

“ Você ainda vai vir?

                 Enviada 21:13”

“ Você quer que eu vá?

  Recebida 21:13”

 “ Lógico que eu quero, não é a mesma coisa sem você.

                             Enviada 21:14”

“ Sério?

  Recebida 21:15 ”

“ Achei que já soubesse.

                   Enviada 21:15 ”

Espero para ver se ele iria me responder e vejo que não. Mando apenas mais uma antes de dormir

“ Boa noite SG, espero que sua mãe melhore.

                        Enviada 21:35 ”

 

Acordo com o Jin me chacoalhando no escuro.

Jin _ Acorda SN.

SN _ O que foi? Quero dormir. - me viro para o outro lado para dormir mas é em vão, ele voltou a me balançar.

Jin _ Acorda, tenho uma surpresa para você.

SN _ Nem de surpresa eu gosto. - resmungo.

Jin _ Vamos logo! - sinto meu cobertor sendo arrancado e ele me puxando pelos braços.

SN _ Tá bom, já vou. - fomos em direção as escadas, quando estou descendo percebo que está tudo escuro, apenas uma luz amarela iluminava o ambiente, olho em direção da luz e vejo os meninos e no meio estava o Yoongi segurando um bolo com velas. Ele me olhava sério, eu abri um sorriso e ele retribuiu.

Jin _ Vou pegar os pratos.

SN _ O que é tudo isso?

SG _ Bom você não comemorou com a gente, pensei que poderíamos comemorar agora.

SN _ Sério? - eu não estava acreditando. Eles queriam celebrar comigo mesmo tendo passado tanto tempo? Nos sentamos na mesa de centro da sala, eu estava encantada com tudo, com a luz da lua entrando pela janela enquanto estávamos no escuro, as velinhas iluminando nossos rostos, eles fazendo gracinhas um com o outro. Nunca tive comemorações tão significativas, era apenas eu e minha mãe dividindo aquele bolo enorme que acabava levando para minhas amigas da escola. Agora eu teria com quem dividir esse bolo, sinto meu peito inflar e meus olhos encherem d'água. Minha mão é aquecida pela mão do Yoongi embaixo da mesa, olhei para seu rosto, ele olhava para frente, seus olhos estavam iluminados pela vela, um sorriso de um verdadeiro contentamento surgiu nos seus lábios, uma aura luminosa o cercava. Eu só queria permanecer naquele momento para sempre.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...