História Um coração sob engrenagens. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Death Note
Personagens Personagens Originais
Visualizações 12
Palavras 369
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


SÓ QUERENDO AVISAR QUE OS 3 PRIMEIROS CAPÍTULOS SERÃO DE NOSSOS SHIPPS SE ENCONTRANDO TÁ?e outra coisa quem é fã da clamp vai notar a referência de algum anime delas. 😈😈😈😈👿👿👿

Capítulo 1 - Cap 1-Lawliet


Fanfic / Fanfiction Um coração sob engrenagens. - Capítulo 1 - Cap 1-Lawliet

Light ON 

Como gostaria de ter esses robôs,eles são incríveis pena que são TÃO caros e meus pais não teriam dinheiro para paga-los,bom este pensamento deve ser guardado apenas como sonho mesmo. Agora estou  andando nas ruas iluminadas pelos grandes letreiros e painéis das lojas de Tokyo, uma cidade que cada dia mais me facina,realmente os robôs N.A.R foram uma grande ideia. Finalmente entro no beco que é  um atalho de faço acesso para minha casa, mas cá entre nós tenho o maior medo  de  ser assaltado  ou estuprado,fico com o cu na mão só de pensar,felismente sou muito cuidadoso e sempre olho para todos os lados possíveis para um ser humano olhar,observo os ratos andando pelo chão,as pichações escrotas nas paredes,o garoto na caçamba de lixo o...pêra um poco aí GAROTO  NA CAÇAMBA  DE LIXO,WTF?

Saio em disparada até a caçamba aonde o garoto estava,ele era realmente muito bonito mas tinha muitas faixas enroladas no tórax,em volta da cintura e nas pernas.Dou uma analisada rápida em seu corpo para ver se estava com algum hematoma,mas acabo me deparando com as siglas N.A.R no lado direito de seu quadril.Ele era um robô,isso mesmo que você ouviu um FUKING ROBÔ,de cabelos e olhes negros semi-nu que é a coisa mais fofis do mundo,preciso leva-lo pra minha casa imediatamente.

       **QUEBRA NO TEMPO**

Deve ter passado mais ou menos uns 15 minutos dês de que eu trouxe o garoto/robô pra casa e tenho que falar ele é leve para uma porra. Hummmmm...devo ou não ligar  para  o  Matt avisando/comemorando que agora tenho um N.A.R em casa,se bem que primeiro tenho que saber como se liga ele né?e foi exatamente o que  ei fiz tentei liga-lo de todas as formas possíveis no momento,apertei/apalpei todos os lugares...quer dizer todos menos dois e nãoooo não  poderia ser ali poderia?

Bom...melhor previnir do que remediar,nervoso como nunca abri as pernas do garoto/robô lentamente espondo sua entrada,avanço com meus dedos até lá dentro de seu buraquinho,sem dó nem piedade dou três estocas,para ver se acontecia alguma coisa e não é  que aconteceu.

-awwhhh p-pare p-po-por favor,d-doi!

Surpreso com sua reação tiro meus dedos rapidamente de dentro dele.

-sinto muito.

-s-sem p-problemas.

-Me chamo Light.e você?

-L-lawliet

Continua...

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse "curta metragem" kkkkkk😀😀😀😅😅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...