História Um corrida por seu amor! - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Só para deixar claro, eu vou fazer nessa pegada mesmo. Como são sete dias, e muitas coisa que quero colocar em.."detalhes", farei no minimo três capítulos para um dia. Espero que gostem e é isso ai..desculpem os erros.

Capítulo 4 - Beba enquanto eu lhe faço gozar..beba vai!


Fanfic / Fanfiction Um corrida por seu amor! - Capítulo 4 - Beba enquanto eu lhe faço gozar..beba vai!

O tinim das taças ecoou por dentro da limusine, seguido pelas risadas e suspiros de excitação dos três ali presentes. Bebendo de leve Lydia apenas sorriu ao avistas as grandes luzes pela janela do carro, ter a certeza que toda a sua produção seria recebida com luzes e fotógrafos lhe dava arrepios de excitação. 

Liam se ajeitou dentro do carro, respirando fundo antes de engolir de vez o liquido dentro da taça, o nervosismo de estar prestes a entrar no jogo de Theo Reaken o consumia por completo. Revirou os olhos ao ver a ruiva a sua frente mordiscar o lábio inferior, sentindo no ar o cheiro de sua excitação a ideia de ser vista por todos. O leve narcisismo que sua irmão não o escondia o deixava cansado, mas não podia negar que no fundo de seu ser a ideia também o foz perder o ar.

Olhando para a taça em sua mão, Stiles acompanhou com os olhos a gota escorrer do topo da taça até seus dedos. Não podia negar a quantidade de fanais possíveis que criou em sua mente até agora, onde muito deles acabavam com Stiles na cama do grande e rico alfa sobre pilhas de dinheiro. O ar lhe faltava as vezes, imaginando o grande alfa rindo sobre sua cara dizendo coisas horríveis sobre sua aparência. Mas logo se lembrava que seu plano não envolve aparência, ele precisa ser convincente sobre o quanto está afim de ter o pau do mais velho dentro de si. Ele ganharia com isso.

Os três se entre olharam assim que a limosine parou. Desde o Dezesseis os três fazem esse trajeto juntos, Liam começou primeiro mas não conteve a vontade de trazer a irmã junto. Stiles começou por último, e junto dos amigos ele entrou neste estabelecimento lado a lado dos dois. Eles sorriem, apertando suas mãos juntos no centro da limusine, respirando fundo pelo folego inexistente. 

-É isso.-Começou Liam, olhando nos olhos de sua irmã e em seguida nos de Stiles.-Vamos entrar, olhar para todos os alfas lá dentro. Falar com três ou quatro antes de ir em direção ao nosso alfa..e fazer o possível para que ele goze só com a nossa risada!

-Sim!!-Disse Lydia colocando para trás seu cabelo ruivo.-Se eu der sorte, ela me pede em casamento hoje mesmo no hotel. Desejo tudo de bom a vocês, mas meu caro irmão..eu consegui meu prêmio final! Stiles, faz esse gostoso do Derek Hale querer tanto você que lhe compre a porra de um planeta!!!

-Eu vou..pode apostar no que digo,-O mais novo fez um pausa.-Ele vai querer tanto me fuder..que vai me comprar o mais caro dos diamantes por cinco segundos dentro de mim.-Ele disse com ferocidade, Liam não pode conter a risada pelo forma como a frase saiu. A ruiva apenas acentiu com a cabeça, apostou seu melhor colar de que Stiles faria Derek gritar seu nome.-Agora vamos...os alfas nos esperam. 

Sorrindo Stiles abriu a porta, recebendo a meia lua de paparazzi tirando fotos de si. Ele se atreveu a sorrir e acenar, se sentindo no pedestal que pertence, onde os fleches e gritos por atenção são direcionados a si. Ele saiu do carro, estendendo a mão para que Lydia se apoia-se em si, a mesma fez igual ao mais novo, sorriu e acenou para as câmeras que seguiam seus passos. Lado a lado os dois esperaram Liam sair do carro, sentindo o leve calor da excitação no ar.

Liam saiu, olhando sério para as câmeras que tiram foto suas. Sua postura sempre foi a mesma, e por isso não se intimidaram de sorri aos seu lado, Stiles enlaçou seu braço com o de Lydia e passou a andar com graça e charme. Ao chegarem na porta, olharam uma última vez para trás mandando um beijo fraco para as câmeras e dando tchau. 

-Você nunca sorri para as câmeras..por quê?-Pergunta Stiles ao entrar no estabelecimento. Se trata de um hotel caro e reservado apenas para eventos importante, como o inicio do jogo sexual que toda a cidade financeira. Stiles soltou um suspiro de animação, seus olhos brilharam para quantidade de pessoas dentro do salão.-Nossa! Cada ano eu me surpreendo com a quantidade de alfas aqui.

-Cadê? Onde ela está?-Perguntava-se Lydia ao passar a vagar pelo salão, seus olhos verdes corriam pelo salão a procura da italiana mas não a encontrava. De leve seu coração se palpitou, mas ao ouvir a risada da mesmo ao fundo relaxou e pegou uma taça de champanhe.-Ok..onde está a Malia? 

-Perto do Bar ao lado de Boyd.-Disse Liam ao colocar as mãos para fora dos bolsos e caminhar até a ruiva, enlaçando seu braço no dela.-Ele vai ser meu..você paquera ela e eu provoco o Theo. Ok?

-Certo..consegue se virar sozinho, né?-Perguntou a ruiva ao olhar por cima do ombro Stiles. O mesmo acenou com firmação e viu os irmãos caminharem em direção ao bar na ideia de confundir o povo, o deixando sozinho em meio a multidão. 

Seus olhos correram por todo o salão, Derek não costuma ficar no andar de cima exibindo seu dinheiro. Ele anda pelo salão, sendo paquerado aqui e ali mas nunca fica mais do que dez minutos com uma pessoa. Stiles o estuda a dois anos, o colocando como meta especifica acima de todos. Um garçonete passou por si e lhe ofereceu uma taça de vinho branco, que ele aceitou com prazer sorrindo.

Podia sentir o cheiro do mais velho de longe, mas se controlava para não correr até ele dar inicio a sua jogada. Deixaria muito claro que ele é seu novo alfa, já que está em todas as revistas que Isaac não é mais o escolhido. Se colocou a andar, deixar que a hiperatividade em seu cérebro se ocupasse com outra coisa e assim, avistou de longe Brett gargalhar com Theo e Hayden. Não lhe pareceu um má ideia.

-Eu já disse..dessa vez, Boyd não vai conseguir!-Gritou com entusiasmos ao beber seu whisky. Theo apostava um grande dinheiro que o próximo boxeador de Boyd não traria dinheiro.-Esse ano..ele tem ficado tão distraído com o lance do casamento que ele nem sequer o viu lutar direito.

-Não é verdade.-Exclamou a de cabelos pretos.-Ele me levou pessoalmente para ver esse beta! O cara nocauteou o outro em apenas vinte segundos de raund! Esse de fato vai dar dinheiro..-Disse Hayden ao comer um pequeno doce sobre a mesa entre os três. Sorrindo ela olhou para os lados a procura de sua ômega, a viu conversando com Malia.-Ela sempre faz isso...paga pau para a Tete me ignorando.

-Sabe que eles fazem isso.-Comenta Brett bebendo seu copo de água.- Jogam com a gente até meia noite, depois correm para o nosso lado e dizem que estão excitados. Faz parte..é a melhor parte desta noite.-Afirmou o loiro ao olhar para o lado, viu o sorriso malicioso de Stiles direcionado a sua direção e sorriu de volta.-Vem cá..me dá um oi pelo menos.

-Pelo menos? Acha que não é meu alfa esse anos?-Pergunta Stiles bebendo um gole de sua taça de champanhe. É fácil se excitar com Brett, o mais velho tem o sorriso mais sexy da cidade.-Posso estar fazendo psicologia reversa...falando com você primeiro para te fazer pensar que não é meu alfa. Mas assim que der meia noite..correr para o seu colo e gazar no seu abdômen!

-Ah, se for assim..podia ao menos me dar um beijo de prova.-Disse o de olhos azuis, ouvir o mais novo falar assim lhe dava arrepios na nuca.-Posso lhe pagar um belo de um BigMc..quer?

-Idiota!-Disse Stiles ao bater com o braço no ombro do mais velho.-Não posso beijar você até que Duc diga que sim. Ainda sou uma mercadoria, sexy e disputada mas um mercadoria.-Finalizou o castanho sorrindo de forma desejada para o mais velho. Colocou seu copo sobre a mesa e se aproximou.

-O que vai fazer então?-Perguntou em tom baixo ao menor, deixando que um bafo quente saísse por entre seus lábios. Stiles se colocou atrás do maior, tocando suas costas enquanto sentia seu cheiro, suas mãos pequenas e suaves alisavam o corpo do maior no processo.-Stiles..

-O quê? Não tem nada dizendo que não posso te cheirar, tocar e faze-lo gozar.-Disse o menor ao passar seu dedo indicador sobre o membro pré duro do maior. Sobre sua calça de seda cara, Stiles pode saber exatamente onde a cabeça do maior estava e assim pressionar com mais força.-Shii..não quer que os outros ouçam, né?

-Não..-Disse o maior ao apertar os lábios ao sentir a tensão no ar. Seus olhos estavam presos nos movimentos do menor que não pode perceber quando seus amigos saíram dali.-Stiles..você vai ser meu está noite?

-Ah meu caro Brett, eu não sou de ninguém!-Disse o castanhos ao retirar sua mão do membro do maior. Se afastando de seu corpo ele voltou para frente do alfa e pegou sua taça de champanhe, olhando nos olhos do mais velho ele bebeu da taça.-Hoje você será surpreendido com mercadoria nova..e eu também!

....................

-Então é verdade?-Perguntou a mais velha ao colocar o copo sobre o balcão.-Você de fato ia correndo atrás do Jackson Whittemore feito uma cachorrinha?

-Para Malia...ninguém precisa saber disso!-Disse Lydia ao colocar uma mecha de cabelo ruivo atrás da orelha, de longe pode ver Hayden lhe olhar intensamente.-Mas sabe..eu deveria ter corrido atrás de você.-Disse ao colocar um mão sobre a perna da maior.-Teria sido bem melhor.

-E não correspondido da mesma forma!-Disse a de cabelos castanhos, jogando sua cabeça para o lado ela levou um dedo ao rosto da ruiva.-Você é extremamente gata..mas eu só curto pênis. Você tem um?

-Não..-Disse Lydia contendo um sorriso leve pela pergunta.-Tudo bem. Mesmo que eu estivesse interessada, já tenho um alfa.-Afirmou a ruiva ao olhar de soslaio para a alfa do outro lado do salão. Malia sorriu por isso, acenando para a mesma gentilmente.-Tenho que ir..já vai dar meia noite.

-Exato..preciso beber mais.-Disse Malia ao acenar para o barmam lhe trazer outro coquetel de morango. Apertou os olhos para a visão que tinha, onde ômegas se debruçavam sobre as piadas e falas dos alfas. Ela acha isso um fingimento completo, procura em um ômega algo verdadeiro como viu em Paige.-Onde você está? 

-Procurando alguém em especifico?-Perguntou a de cabelos pretos e olhos da mesma cor. Com uma taça grande e gorda de vinho branco, Alisson sorriu despreocupada para a amiga.-Quem é a pessoa que a deixa fora de si? Alguém novo..Garret está mais gato que o ano passado.

-Uhm..não é um homem.-Ele disse apertando os olhos em arrependimento. A mais nova se engasgou com as palavras da outra, a olhando surpresa.-Se você sair por ai gritando para Deus e o mundo..eu te pego pelos cabelos e..

-Não!-Gritou rapidamente.-Não vou dizer nada. Mas me explica isso? Sempre chama ômegas masculinos, o que lhe fez repensar a ideia?-Perguntou Alisson colocando para trás de seus ombros as poucas mechas de seu cabelo preto. A mais velha apenas negou com a cabeça, virando as costas para outra.-Qual é! Nós somos amigas desde de sempre..tem que me dizer quem é ela.

-Não.-Disse mais para si mesma do que para a Argent ouvir.-Não vou dizer nada a você..sua tia é dona de um jornal! O que isso fará com minha reputação? Não mesmo.-Repetia constantemente Malia na ideia de deixar de lado o impulso de dizer e perguntar. Olhou para trás, vendo o olhar triste da mais nova e rosnou em irritação.-Merda.

-Não importa!-Disse ela dando as costas para amiga, olhando para a borda de seu própria taça.-Eu já dormi com todas as ômegas de Ducalion mesmo! Provavelmente deve ser um qualquer mesmo...tão burra e marginais! Sem classe como nós ou educação como um ser normal...

-Paige não é assim! -Disse Malia se virando rapidamente, mas ao ver o sorriso de vencedora nos lábios da mais nova se deu conta.-Porra Alisson..não pode contar a ninguém! Nem mesmo a Scott..

-Não vou!-Ela diz passando o dedo sobre os lábios rosados de gloss e jogando um chave imaginária fora.-Minha boca é um tumulo! Mas a sua não..me diz, como?

-Ah..eu não sei exatamente.-Disse a mais velha alisando de leve seu colar dourado fino. Esticou seu pescoço sentindo que ninguém de fato escutava.-Eu não me lembro quando foi ou como foi..mas de repente eu estava ligando para ela a noite a chamando para um programa. Ela é inteligente, tem a nossa idade e porra..beija tão bem.

-Mas eu ouvi seu papo com a Martin! "Só gosto de pênis!"-Disse a de cabelos pretos imitando a voz da outra, que levantou a sobrancelha para a atitude.-O quê? 

-Eu não falo assim!-Exclamou a mais velha apertando os olhos e recuando de leve com a cabeça.- Falo?-Alisson sorriu, ver a amiga se questionar sobre coisas fracas demonstrava toda a sua insegurança. Era engraçado de se ver.-Eu disse isso para ela por quê...eu sei lá por quê! Acho quilo foi uma obsessão fraca..como a sua com Isaac!

-Para...-Disse envergonhada. Lembrar dessa época faz Alisson revirar os olhos de vergonha, a paixonite por um ômega unicamente homossexual.-Não se fala nisso a séculos! Preciso deixar assim..

-Sei..-Expressou Malia ao pegar seu coquetel sobre o balcão e bebiricar de leve. Seus olhos correram pelo salão mais uma vez, e na ponta perto da saída do bufe ela pode avistar Paige sorrindo, suficiente para fazer seu coração palpitar. Vestida com um vestido de alça fina preto, recaído no decote Paige fez a mais velha perder o ar.-Nossa!

-O quê?!-Perguntou a mais nova olhando para a mesma direção que a outra entendendo seu espanto.-Caralho, que gata! Olha aqueles seios..dá vontade de colocar o rosto no meio e..-Malia a olhou irritada, deixando que o vermelho tomasse conta de seus olhos.-Ok OK! Vou procurar pelo Scott..nossa, mas que ela é gata ela é!

-Alisson!-Gritou em reprovação ao ver a mais nova sair andando de um jeito vitorioso. 

Ao longe perto das escadas, Stiles deitou sua cabeça sobre o ombro quente e aconchegante de Boyd onde pode fechar os olhos por um segundo.

-Gostou da pulseira?-Perguntou o mais velho, olhando diretamente para o pulso do mais novo. Esse que apenas acenou com a cabeça, esticando a cabeça para beijar a bochecha do mais velho de leve.-O que vai querer ano que vem? Posso lhe dar um casa se quiser..

-Está apostando muito em Eduardo!-Comentou Stiles fazendo o musculoso sorrir descontraidamente. O castanho esteve presente em todas as lutas de Eduardo, o mais novo boxeador que Boyd investiu milhões.-Ele pode até ser bom..mas Patrick está com um novo lutador que  Jesus! O cara parece encarnar o Hulk..

-Eduardo dá conta! Tem que dar..-Expressou cansado, pensar na possibilidade de que seu boxeador do ano possa perde as finais lhe dava dor de cabeça. Levou sua mão até o rosto de Stiles o fazendo se levantar e o encarar.-Stiles..você casaria comigo se eu pedisse?

-Não.-Respondeu antes de sorrir, Boyd fez o mesmo. Já era um coisa frequente desde que Boyd foi prometido a Kali Morganstein.-Por mais que estivesse disponível eu não casaria. Não fui feito para isso, ficar preso a uma única pessoa pelo resto da vida? Sem a liberdade de sair quando quiser sem ter que assinar um papel..perece um condicional para mim.

-O que você teve como exemplo, menino?-Perguntou o mais velhos rindo fracamente. Levou suas duas mãos ao rosto de Stiles e o olhou nos olhos.-Casamento não é só um assinar de papeis! É concretizar o desejo que você sente de passar o resto da sua pequena vida ao lado da pessoa que ama. É respeitar, cuidar e proteger essa pessoa não importa o que!

-É...meu exemplo foi uma merda!-Disse Stiles enrijecendo a face. Lembrar das brigas entre seus pais era fácil, onde eles gritavam na cozinha sobre o que sua iria vestir, sobre como seu pai podia facilmente sair de casa e alugar um ômega qualquer.-Não quero me casar e pronto..e também não tem muito variedade.

-Como não?-Perguntou Boyd falsamente surpreso.-Todos, literalmente todos, deste salão querem um pedaço seu Stiles! Casar com você seria uma mera burocracia, o que não falta é desejo.

-De me proteger, amar e cuidar?-Perguntou Stiles revirando os olhos.-Desde quando eu preciso que alguém faça isso?! Eu sei me virar, de um jeito ou de outro eu sempre consigo o que eu quero..como por exemplo, essa pulseira!

-Mas você não sabia que eu ia lhe dar.-Afirma o mais velhos levantando um sobrancelha, soltando os rosto do menor e recuando de leve para trás.-A única pessoa que sabia sobre esse presente era o Brett...do qual você está sempre junto! Você o fez me induzir a comprar isso para você?!

-Não case comigo Boyd, muito provavelmente eu vou lhe fazer assinar o divorcio na lua de mel.-Comentou Stiles olhando para a multidão excitada a sua frente.-Não tem ideia de quão manipulador e calculista eu consigo ser quando quero. Dois anos me preparando para essa noite..

-Do que está falando?-Perguntou Boyd pegando o copo perto de seu pé, bebendo de leve seu whisky. Stiles olhou para o mesmo sorrindo de orelha a orelha, levando sua mão pela coxa do mais velha lhe arrancando uma risada fraca.- Aqui vamos nós..

-Sabe..sempre tive uma fantasia com você.-Começo em voz baixa, lambendo fracamente o lábio inferior.-Na escada, vestindo um terno azul como o seu..você me comia tão forte que eu não parava de gritar. Mordendo minha orelha, dizendo no meu ouvido que você me se perde ao me ver.

-Pode acreditar..-Disse ele entre os suspiros.-Eu me perco Stiles..eu me perco de vez!-Disse ao sentir a mão gelada do mais novo adentrar sua cueca, indo de encontro ao seu membro levemente endurecido. Passando o dedo indicador sobre a cabeça do membro, Stiles beijou de leve o pescoço do alfa que perdia o controle de sua respiração.-Ah Stiles..me diz se hoje é a noite.

-Desculpe..-Disse ao retirar a mão rapidamente de dentro da calça do mais velho. Ficando de pé, Stiles pegou sua taça de champanhe e sorriu por cima do ombro de costas para o alfa.-Hoje e por toda a noite eu sou de outro..finalmente.

Andou em meio a multidão, onde agora após Ducalion acender a luz azul era permitido beijos. Ômegas corriam de encontro aos seus alfas escolhidos, passando a paquerá-los com afinco afim de deixar claro que eram seus. Meia noite e um, Stiles olhou em seu celular ao caminhar vendo que alguém o ligou a uma hora. Seu corpo bateu contra um peitoral alto e forte.

-Olha para onde an..-Stiles perdeu a fala ao ver Derek sorrindo para sua face sem palavras. Ele tinha os lábios levemente aberto e apertava de leve o olho a espera de um final de frase.-Oi..não devia estar levando um ômega para cama agora?

-E você? Não devia estar levando um alfa para um caixa eletrônico agora?-Retrucou o moreno fazendo Stiles sorrir gentilmente, pensando em que estratégia usar com mais velho. Guardou o celular e bebeu mais um gole de seu champanhe, o último na verdade.-Quer outra bebida?

-Não..quero estar sóbrio para me lembrar disto amanhã.-Disse ao colocar o copo sobre a bandeja de um garçom que passou, voltando com o contato visual com o moreno.-Por mais que sejamos lobisomens e o álcool não nos afete de fato, Duc nos faz ingerir um pílula antes desses eventos para retardar o fator de cura. 

-É mesmo?-Perguntou Derek contendo um leve sorriso de diversão. É nítido o nervosismo do menor a sua frente, mas a carga pesada de excitação que o mesmo sentia pela sua presença o deixava intrigado.

-É sério!-Continuou Stiles, cruzando os braços.-Ele mesmo as compra de um fornecedor do México e assim nos faz tomar toda vez que temos que impressionar vocês. Há estudos que comprovam que ômegas ficam mais..excitados quando estão bêbados, mas eu descordo pelo fato de que na manhã seguinte é impossível saber o que se aconteceu. Isso é extremamente broxante.

-Totalmente.-Concordou o mais velho apertando os olhos para as palavras rápidas e totalmente coerentes do menor. Se impressionando com a capacidade que o mesmo tem de formar frases com tanta rapidez sem se atrapalhar.

-Mas eu não...se eu não bebo demais, não fico bêbado e me lembro de tudo na manhã seguinte.-Afirmou com orgulho para o mais velho.-Eu também eu não preciso, sei ficar excitado muito bem com um conversa interessante ou um corpo excitante! Mas eu to falando demais, né?

-Está..-Disse Derek sorrindo fracamente.-Mas por alguma razão, isso está me deixando extremamente excitado. Continua..

-Ah é?-Expressou surpreso ao arregalar os olhos.-Derek, Derek..sempre surpreendendo o povo a sua volta!-Disse ao comprimir os lábios de um jeito sexy que fez o membro do mais velho vibrar dentro das calças.-Talvez seja melhor eu dizer que segui seu conselho na revista. Podemos nos conhecer melhor, e com muito menos roupa.

-É você?-Perguntou o mais velho surpreso, deixando escapar um sorriso fraco de excitação.-Eu não deveria saber disso só daqui a três dias?

-Exato..então finja confusão quando lhe perguntarem!-Disse Stiles fingindo um tom baixo. Derek gargalhou fracamente e o castanho sorriu, viu então atrás do grande alfa Lydia acenar para ele venha a seu encontro.-Deixa eu ir ali, alfa. Tenho que lhe provocar, não é mesmo?

-Deve sim..-Disse o mais velho bebendo mais um gole de seu whisky caro. Observou de vagar o castanho andar até o lado oposto ao encontro Lydia sorrindo fracamente, pelo fato de pegar exatamente o ômega que seu amigo está afim.-Merda..

-Como está a noite, meus caros alfas e ômegas?!-Perguntou do andar de cima Duc, tinha ao seu lado Isaac e Corey sorrindo. Os alfas vibraram em alegria, por finalmente terem a presença do grande organizador de tudo.-Vejo que já temos alguns encontros esperados, certo Lydia e Hayden.

-Como sempre.-Disse Isaac em tom baixo, recebendo de seu pai um olhar furioso. Foi possível ouvir, mas nada se disse da multidão excitada esparando a liberação. Derek olhou nos olhos azuis do mais novo, passando um olhar meigo e gentil que fez Isaac perde o ar.-P-prontos para o incio da semana?!

-É claro que estão. Mas temos uma surpresa essa edição.-Disse Corey andando até a escada, desceu de forma graciosa arrancando suspiros. Seus olhos castanhos presos nos de Mason que sorria intensamente por isso.-Graças a generosidade de Ducalion, poderemos dizer está noite mesmo quem é o nosso alfa. Espero que façam o melhor lance.

-Exatamente Corey, hoje deixarei que saibam quem são seus ômegas.-Afirmou o mais velho ao sorrir para todos falsamente. Se virou para trás, acenando para que alguém viesse ao seu encontro.-O primeiro será ele, o famoso e sumido Matt Deahler.

-O quê ele está fazendo?-´Perguntou a ruiva em tom baixo, deixando sobre a mesa sua taça de chamapanhe. Um frio percorreu ao ver a face calma mas desconfortável do menor, que vestindo um terno preto simples arrancava suspiros de todos ali presentes.-O que ele quer?!

-Nosso querido Matt esteve fora do ramo por dois anos. Arrasando nosso corações por todos esse tempo, preocupados e decepcionados.-Dizia Ducalion com a mão sobre o ombro do menor, que levemente tremia a voz do outro.-Ele teve que se retirar por questões médicas. Mas hoje é o seu retorno! Hoje, ele entra novamente no ramo de encontros as noites de nossa cidade. 

-Exato, e estou muito feliz por isso.-Expressou com um sorriso falso, colocando a mão sobre a pequena grade de madeira.-Volto muito feliz para essa semana de exclusividade alfa. Sendo, exclusivamente por sete dias, de Jannifer Blake.

-E com isso, eu dou a liberdade a vocês, meus ômegas, de irem de encontro aos seus alfas.-Diz de forma firme o mais velho olhando amplamente para toda a multidão. Levemente paralisados, os ômegas ajeitaram suas posturas e foram de encontros aos seus alfas.-Peço que usem os quartos reservados pelos ômegas está noite. Cortesia pela volta de Matt ao nosso ramo.

-É isso!-Disse Stiles ao beber em um gole só todo o líquido recém colocado em sua taça. Ajeitando seu terno de camurça azul escuro, ele olhou fundo para a multidão.-Matt tá vivo, isso é uma coisa boa. Mas essa noite é minha..nagando ou não todos querem saber quem é o novo ômega de Derek!

-É...-Disse a ruiva ainda presa aos movimentos do menor no salão. Andando calmamente entre as pessoas, indo de encontro a Jennifer que sorria de orelha a orelha. Bebericou sua bebida antes de olhar para Stiles.-O que é Duc pretende com isso? Ele mesmo baniu Matt da firma por saber demais, seja lá o que ele sabia..e agora o bota de volta? 

-Eu não sei Lydia, não quero saber também!-Exclama o mais novo respirando fundo.-Aprendemos ao entrar na firma o quê? Não pergunte, não saiba. Matt perguntou, desafiou Duc e pagou o preço seja lá como. Eu não me importo, não desejo de saber o que Duc está tramando, tenho desejo na conta bancária...daquele alfa.

-Mas Matt é um de nós!-Expressou a ruiva irritada.-Ele foi escalado na mesma época que nós dois Stiles, crescemos nesta firma juntos.

-Errado.-Cortou o castanho.-Nós crescemos na firma juntos, Matt fez merda e pagou o preço. Ele mereceu..-Disse entortando a cabeça de leve, fazendo a mais velha arregalar os olhos. Stiles se colocou de frente a outra, segurando em seus braços.-Lydia, não nos interessa como Duc mantém sua fortuna! Nós fazemos sexo por dinheiro, ganhamos joias, carros e até empresas.. Não fazemos os negócios, se contente com isso antes que você seja o próximo Matt!!

-Ok.-Disse a ruiva assustada com entonação que o menor lhe disse tais palavras. Lydia não entendia muito do qual pagava sua contas, mas Stiles sim e ouvir dele que não deve perguntar é por que ela não deve perguntar. Jogou seu cabelo para trás, colocando um sorriso forte nos lábios e deixou de lado a bebida.-Tenho que dizer a minha alfa que ela é minha alfa.

-É, vai ser um choque!-Comentou Stiles saindo da frente da ruiva, a observando caminhar de uma forma provocadora até Hayden Romero. Nesse processo avistou Derek sentando em uma poltrona o observando, conteve o sorriso de provocação e respirou fundo.-Eu é que vou ser um choque querida! A rola de um Hale dentro de mim..mais cara que todo um continente, porra..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...