História Um crime perfeito ( Imagine J-hope) - Capítulo 28


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Ação, Bangthans Boys, Espiã, Imagine, J-hope
Visualizações 29
Palavras 486
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Nada a declarar...

Boa leitura❤

Capítulo 28 - Uma Noite Quente!


Fanfic / Fanfiction Um crime perfeito ( Imagine J-hope) - Capítulo 28 - Uma Noite Quente!

Os dois senhores que antes estavam a nos atacar acabaram que virando nossos aliados. Nós havíamos acabado de descobrir informações valiosas e que serão de extrema importância para um futuro próximo... Estamos a cada dia que se passa descobrindo mais coisas do nosso passado e a cada dia nos aproximámos mais, e agora eu percebo que em fim encontrei a minha família.

Como já tínhamos arranjado combustível, nós resolvemos voltar para casa pois assim como Marta e Marcos vieram atrás de nós outros agentes poderiam vim.

Marta- Então é a hora de irmos embora e seguimos o nosso caminho para casa.

Marcos- Sim, mas em breve nós retornaremos para visitá-la Mendy.

Mendy- Isso só se o resultado dos exames der positivo!

Marta- É... Mas eu tenho certeza de que você é a minha filha, só pode ser você! 

Marta saí da embarcação junto a Marcos mas antes de que os dois fossem embora a mesma presenteou Mendy com um medalhão muito bonito, que chegava a refletir uma luz intensa sobre a luz do fim do dia. Mendy a encarou e pois os seus dedos delicadamente sobre o medalhão que emitiu um zunido após o contato com a sua pele.

Mendy- Obrigada!

*Quebra de Tempo* ( Já na mansão) 

Mendy e o seu namorado seguiram para a casa deles e nós fizemos o mesmo. 

Ao entrar dentro de casa os meninos se jogaram sobre os sofás e soltaram leves suspiros. Eles pareciam exaustos e pelo visto, não demoraria muito para todos pegarem no sono.

Suga- Aiiii... ( Disse se espreguiçando em um dos sofás). Nunca pensei que iria ser tão bom ficar dentro de casa no aconchego do meu sofá!

Kook- É impressão minha ou não podemos dar um passo pra fora dessa mansão que somos perseguidos?

Jimin- Só se for pelas minhas fãs!

Kook- Belo iludido você é!

Jimin- Não tenho culpa de ser tão lindo! ( Disse passando a mão sobre o seu cabelo como forma de provocação) 

- Meninos se não se importam eu já vou subindo pro meu quarto, eu tô detonada, preciso descansar.

RM- Ok maninha! ( Disse bagunçando o meu cabelo). Só não deixe a porta aberta para certas pessoas não te espiar se trocando.

- Nam...

RM- Que foi? Kkkk

Eu subo as escadas e como o RM havia falado eu fechei a porta. Mas se for pensar bem... Quem subiria aqui para me ver trocar de roupa?... Só vou encosta mesmo.

Eu encosto a porta e sigo para o banheiro para tomar um bom banho. Após o banho me enrolo na toalha e saio do box feliz saltitante por estar em casa. Pego a minha escova e me dirijo para a frente do meu espelho para escovar os meus cabelos. Mal pude começar a escovalos e já sou segurada pela cintura fortemente e cinto uma respiração forte e pulsante sobre o meu pescoço... As mãos que antes estavam na minha cintura já se encontravam em meus seios, os apertando e retirando a toalha que me cobria...


Notas Finais


Até o próximo capítulo amores!😘💋❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...