1. Spirit Fanfics >
  2. Um crime, uma história >
  3. Um Amanhã

História Um crime, uma história - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Um Amanhã


Pov Jimin


Seis da manhã, que horário mais idiota que alguém colocou para se estudar, "Ah, vamos botar seis horas da manhã para estudar hehe" "Verdade ótima ideia hehehe", que droga não? Não sou de me estressar, mas já faz meses que tenho que acordar a essa hora, na verdade anos, e só de pensar que ainda falta bastante tempo me desanima, acho que isso foda, mas afinal quando minha mente ficou aleatória a esse ponto mesmo?


-Eii mochii, ta me ouvindo? Você desligou do nada, ta pensando no boy né? -Hoseok me olhou com uma cara safada, mas eu via a melancolia de dizer aquilo em seus olhos.


-Hoseok... -Comentei baixo, queria poupalo daquela história toda, mas as vezes parecia que ele pedia por aquilo, para sofrer por aquela situação.


-Ah mochii, você as vezes é tão complicado. -Hoseok falou revirando os olhos.


Seguimos o caminho quietos, cada um em seu próprio universo imaginário, até que me lembrei de algo importante que prcisava perguntar a ele.


-Ei Hope, o que planeja fazer amanhã? -Perguntei virando meu rosto para olha-lo, sorri mínimo mantendo o jeito meigo, queria passar o dia jogando com ele, fazia bastante tempo que não fazíamos coisas assim, e sentia falta de sua companhia, aquilo era fato, então resolvi convida-lo para ver algo ou jogar... algo do gênero.


-Provavelmente vou visitar minha omma, não vejo ela a um tempo, sinto que preciso sabe...


-Entendo, bom então eu vou junto! -Falei decidido, mesmo que não seja uma tarde de brincadeira e risos, era nessa situação que eu mais precisava estar ao seu lado.


Hoseok me olhou confuso e meio surpreso, ri abertamente o abraçando de lado.


-Você sabe que não tem necessidade... Jimin...


-Pode até não ter, mas não vou te deixar só, não faz mal se eu for né? -Perguntei apertando sua camisa.


-Hã... claro que não, omma vai gostar da sua presença de qualquer maneira. -Dei alguns pulinhos rindo de alegria, ele me olhou de forma meio esquisita, talvez minha reação foi mais exagerada que o necessário, ri sem graça consando a cabeça.


-Você é uma graça Park. -Hoseok falou me fazendo corar.


-Você também Jung.


POV Jungkook


-Você parece meio cansado Jin, o trabalho anda te exigindo muito? -Perguntei para Jin o olhando, ele bocejava o tempo todo e tinha olheiras profundas, pelo o que me lembro ele tinha entrado a alguns meses num emprego de uma pizzaria aqui perto, mas parece que ele trabalha muito por pouco dinheiro as vezes.


-Acho que sim... -Bocejou. -Agora que as aulas começaram vou ter que freiar o ritmo caso eu queira não ter que trabalhar lá o resto da minha vida. -Jin me respondeu e eu revirei os olhos.


-Falta de pedir pra você vir trabalhar comigo não foi né.


-Calado Jeon Jungkook, você trabalha de garçom na empresa do seu pai. -Ele comentou e eu fechei a cara.


-Idai? Pelo menos paga bem, muito bem por sinal, e é em um horário tranquilo, você nem cansaria, não aceita porque não quer, porque se você falasse agora que quer, amanhã você taria lá fazendo cafezinho para aqueles esnobes.


-Você não existe Jeon Jungkook. -Disse Jin rindo da minha fala.


-Kookie?..-ouço a voz do Taehyung e olho pra trás vendo o mesmo de cabelos vermelhos bem cuidados, a pele clara refletida sobre a luz do sol, é com certeza, mesmo depois de tudo eu ainda amo Kim Taehyung, o que vai me trazer consequencias terriveis num futuro proximo.


POV KIM NAMJOON


Bem adoro os primeiros dias de aula, pra falar a verdade, detesto o primeiro de aula, ate porque significa que vai ter novas materias, novos professores, novas brigas, novos amores de escola e etc. Mais, depois depois um tempo qualquer um se acustuma, ou não, e acaba sendo uns dos "deslocados", coisa que ninguém iria querer, pelo menos não eu.


-Ola Kim. -Disse Taeyong colocando a mão no meu ombro direito, me dando um pequeno susto, nada muito grande.-Como esta? -Perguntou com um sorriso no rosto sendo simpatico como sempre, mostrando suas covinhas charmosas, ou seja, um garoto muito lindo na minha opinião, que faz qualquer menina ficar caidinha, e meninos também, um partido e tanto.


-Sinceramente... não. -disse com um sorriso meio inseguro. -O Taeil vai estudar lá esse ano, eu tenho medo de sei lá..


-Calma primo, vai dar tudo certo ele não vai querer vingança contra o que você fez ano passado.-digo tentando reconforta-lo.


Taeil era o namorado do meu primo, no começo eram o casal do ano, pelo o que víamos eram o casal mais apaixonado, mas algo mudou, depois de alguns meses as coisas foram ficando meio estranhas, Taeyong me contou que estava sendo agredido, e com muito esforço conseguiu terminar o relacionamento abusivo, mas não demorou muito para que Taeil começasse a persegui-lo, ele quase sequestrou meu primo, ainda bem que no fim a polícia conseguiu intervir, se não as coisas seriam bem piores, ele então sumiu, faz um tempo que não ouvimos falar dele e essa notícia é um completo choque. Eu tenho um mal pressentimento, algo ruim vai acontecer, eu espero estar errado, mas com esse monstro vindo para perto de nós, coisas boas não espero.


"O ceu é só mais uma ilusão.. o inferno é a Terra."


POV KIM SEOKJIN


As vezes ser diferente tem suas vantagens e desvantagens, e eu estou na grande desvantagem. Ter problemas mentais não me faz especial e nem o mais "chamativo", más me faz ser o mais esquisitão e "doido" na minha escola, não que eu ligue pra isso.. e não, eu não me importo nem um pouco, eles falam mal de mim pelas costas por que sabem que não podem me enfrentar, pelo menos esses vermes sabem o lugar deles e qual perigo podem correr, tão tolos que chego a sentir pena


-Bem, vamos indo então, não estamos muito longe da escola.-Disse kookie sorrindo abertamente para mim mas aparentemente seus olhos mostravam um certo medo e preucupação... Ele estava preocupado comigo, eu tenho que trabalhar para sustentar minha família sozinho, meus pais são idosos e não sabem mais se cuidar, tenho uma mãe com princípio de Alzheimer e os remédios são muito caros, eu me sinto desesperado por não conseguir comprar quase nada, mas com esse novo trabalho as coisas vão melhorar, eu sei que vão.


Notas Finais


Isso é apenas um conhecimento de cada personagem, n sei se vou levar essa história pra frente pq esse é meio q um livro meu bem fracassado, se tiver um bom engajamento quem sabe eu continue


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...