1. Spirit Fanfics >
  2. Um criminoso com um bom coração >
  3. Um dia normal

História Um criminoso com um bom coração - Um dia normal


Escrita por: mandicc

Notas do Autor


É a minha primeira história então me perdoe pelos erros é obrigadaaa

Capítulo 1 - Um dia normal


Fanfic / Fanfiction Um criminoso com um bom coração - Um dia normal

Estava na minha linda cama quentinha quando o despertador tocou afffssss.....Bom  nem me apresentei me chamo Laura Queen moro com os meus pais Adriana Queen e  Otávio Queen e eu tenho   um irmão chamado Loreno Queen só que ele  está fazendo faculdade   em outra cidade, minhas melhores amigas são  a Bia e Maju (Maria julia)......, bom tive que levantar e fui direto para o chuveiro tomei um banho fiz minhas necessidades aí eu coloquei uma calça preta de cintura alta e uma blusinha em um tênis e fui lá pra baixo                  ---Bom dia mãe             --Bom dia filha...o que vai comer ?, perguntou ela         --- acho que só uma maçã porque eu estou atrasada ...Cadê o papai??            --- Hoje ele foi cedo para empresa acho bom você ir logo hein mocinha já está bem atrasada.   ----Simmm bjssd fui. saí de lá e fui direto para o meu carro uma Ranger preta chegando na escola tava todo mundo já indo para salas aí fui em direção e a minha  primeira aula de história lá Encontrei as meninas    Bia:Ooi piruaaa se vio  os novos gatinhos da escola?      Maju: oooi eles são  muitos gatinhos... Eu:oooi não  vi não ah ,são  quantos??    As dois:2 o chaz é o chris....Eu:ah Simmm ....
Aí dormir até a hora de ir  embora pra casa .....hoje fessstaaaaaa



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...