1. Spirit Fanfics >
  2. Um Cupido Em Nossas Vidas. >
  3. " Quem ama avisa "

História Um Cupido Em Nossas Vidas. - " Quem ama avisa "


Escrita por: Carol070204

Notas do Autor


Oiiiiii!!!!
Voltei, tarde pakas, mas voltei, gente, quero me desculpar se o cap ficou muito ruim, só que tipo, enquanto eu escrevia, meus pensamentos tavam em outra coisa, tão acontecendo algumas coisas na minha vida, eu acho que boas, não sei dizer, mas tô curiosa, e vou saber uma boa parte dessa coisa boa, amanhã, ( Lou e Caro, cês sabem do que eu to falando e vc dona Putt, se me respondesse, TAMBÉM IA SABER ), voltando, não sei se o cap, tá bom, mas eu tentei.

Boa Leitura!!!!
Beijos e Fui!!!!

Capítulo 9 - " Quem ama avisa "


Fanfic / Fanfiction Um Cupido Em Nossas Vidas. - " Quem ama avisa "

P.O.V.S Rugg:

Era só o que me faltava, alguém dentro de casa a essa hora, só podia ser a candelária, o bicho que não larga do pé, ela já tá vigiando a gente, só falta ela também entrar aqui no meio da noite.

Rugg: Quem é. - falei tampando meus olhos para que a claridade não entrasse em meus olhos.
Xxx: Esqueceu que eu vinha filho ? - " PUTA QUE PARIU, FODEU "
Rugg: Mãe, nossa, tinha até esquecido. - Karol rapidamente se escondeu de baixo da coberta.
Camilla: Não precisa se esconder, cande. - ela me meteu um chute por baixo da coberta.
Rugg: AIIII... Mãe, eu e a Cande terminamos.
Camilla: FINALMENTE, odiava ela, muito antipática, nunca te falei pq não queria arrumar briga.
Rugg: Tenho certeza que você vai gostar dessa que tá escondida.
Camilla: Quem é?
Rugg: Você já viu ela na TV e em vários vídeos comigo.
Camilla: Assim parece que você tá falando da Karol. 
Rugg: E não é que eu to mesmo. - puxo ela pra cima, de maneira que só sua cabeça aparecesse.
Camilla: Sempre soube que você sentia algo diferente por ela, mas achei que nunca ia fazer nada.
Rugg: Pois é, eu fiz. - falo meio envergonhado, coçando a nuca.
Camilla: Aí querida. - ela disse e se aproximou de Karol. - quero te conhecer melhor. - Karol estava corada.
Rugg: Que tal ela se vestir antes e depois vocês conversam ?
Camilla: Aí desculpa, vocês... Tah, espero vocês lá na cozinha, faço um café bem bom pros dois.
Karol: Obrigada. - Karol falou com uma fiz bem baixa, morrendo de vergonha.
Rugg: Tah mãe, agora da licença. - ela saiu do quarto.
Karol: Nossa, que vergonha.
Rugg: Essa vai ser sua futura sogrinha. - falo e recebo uma notificação.

Mensagem ON:

Cande:
Bom dia Ruggerito, parece que alguém andou falando algumas coisas repetidas, até semana passada, ela era minha sogrinha, e agora já mudou? 
" essa vai ser sua futura sogrinha " 
Beijos,
            - C
Mensagem Off.

Como assim ? Ela só podia tá de brincadeira, como ela tava me observando, eu tenho que proteger a Karol Dela, o se tenho.

Karol: O que você leu que ficou desse jeito ? - ela disse preocupada.
Rugg: Nada não.
Karol: Tah Neh.
Rugg: Agora vamos nos trocar, pra ir tomar o café que a dona Camila fez.
Karol: Tah bom. 

Logo nós trocamos e descemos  para a cozinha, como eu tava com saudades do café da manhã que a minha mãe faz.

Camila: Aí, você é mais bonita ao vivo. - ela disse olhando pra Karol.
Karol: Obrigada. - ela disse envergonhada.
Camilla: Não precisa ter vergonha querida... Sentem-se que eu vou servir o café. - ela serviu meu prato e depois parou em frente a Karol. - E você meu anjo, vai querer o que ?
Karol: Só uma xícara de café, não gosto de comer de manhã.
Camilla: Tá vendo Rugg, você engordando e sua namorada emagrecendo, que feio em.
Rugg: Menos mãe, menos.
Camilla: Ahhh, que chato. - ela disse e serviu o café pra Karol - aqui está querida.
Karol: Brigada.
Camilla: De nada. 

 

                     ( ... ) 


Rugg: Eu te disse que posso ir junto.
Karol: Não precisa amor, eu vou lá em casa pegar algumas roupas e depois vou sair com a Ana e com a Valu, ou seja, não vai ser nada o interessante pra você.
Rugg: Mas eu vou estar com você.
Karol/ Fica tranquilo amor.
Rugg: Tah, qualquer coisa me liga. - ela assentiu com a cabeça e me deu um selinho meio longo, depois entrou no táxi e foi embora, rapidamente recebi uma notificação.

Mensagem ON:

Cande:

Quem ama avisa,
Um amor você tentando protegê-la, pena que quando você não tá junto, não pode fazer muito, se eu fosse você, não deixaria a Karolzita sair sem segurança nenhuma, Ainda mais quando tem alguém sempre atras.
Sempre te amarei,
                             -C

Mensagem Off: 

" O que essa louca tá pensando? " peguei a chave do meu carro e fui a caminho da casa de Karol.
          


Notas Finais


Continuo ou não?
Gostaram ou Odiaram?
Mereço comentários?

Mais uma vez, me desculpem pela qualidade do cap.

Até o próximo capítulo!!!
Beijos e Fui!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...