1. Spirit Fanfics >
  2. Um Daddy Duas Babys - SasuSakuKarin >
  3. Capítulo único

História Um Daddy Duas Babys - SasuSakuKarin - Capítulo único


Escrita por: Lovely_Fairy e LuizDragneel18

Notas do Autor


Oi gente, tudo bem com vcs?
Espero que sim. Estou aqui com mais uma one, eu ia postar ela semana que vem, mas como hoje me deu do nada uma inspiração pra fazer ela, aí decidi postar hoje mesmo. 🙃

Capinha e banner lindos feita pela fofa da @BlueFox203

Agora vamos aos avisos que são de extrema ✨importância✨ por favor leiam eles.

● Essa one-shot tem um conteúdo muito erótico e está classificada como proibida para menores de 18 anos, pois terá hentai, linguagem imprópria e yuri que é relações sexuais entre mulheres. A classificação da one, me permite mostrar tudo isso de maneira explicita, então se você for menor de idade ou não gosta desse tipo de conteúdo aconselho a não ler. E a one também está totalmente seguindo as regras do spirit, já que aqui também tem o gênero literatura erótica e por estar marcada como +18.

● Todos os personagems são adultos.

Boa leitura e desculpa os errinhos, espero que gostem. 🙃💕

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Um Daddy Duas Babys - SasuSakuKarin - Capítulo único

~Narradora On~

 

 

Era de manhã, Sakura e Karin acordavam Sasuke.

 

— Sasuke, acorda! — Sakura fala sorrindo passando a mão no pênis dele.

 

— Acorda daddy dorminhoco. — Karin diz, beijando o pescoço dele.

 

— Hm.. Que delícia acordar assim.. Que horas são? — Sasuke pergunta, abrindo os olhos, e olhando para ambas, sorrindo.

 

— São quase sete. — Sakura responde, sem deixar de acariciar o pau de Sasuke.

 

— Temos um tempinho pra nos divertirmos antes de você ir trabalhar. — Karin fala safada e dando mais beijos no pescoço dele.

 

— O que as minhas babys safadinhas querem hoje? — Sasuke pergunta, com cara de safado.

 

Ouvindo a pergunta dele, as duas riem mais safadas.

 

— Queremos leitinho quente, daddy. — Sakura fala, mordendo os lábios.

 

— Leitinho quente de manhã é muito gostoso... — Karin disse, cheia de tesão.

 

A buceta da ruiva estava toda molhada, assim como a de Sakura. As duas estavam encharcadas demais.

 

— Então podem vir pegar o leitinho, babys. — Sasuke fala, mais safado ainda.

 

Ele se sentou na cama e as meninas tiraram a cueca dele, revelando seu pau extremamente duro, pingando de pré-gozo. Só de ter imaginado o que elas vão fazer, Sasuke ficou assim.

 

— Nossa! Você tá muito duro! — A ruiva fala, com água na boca, fazendo carinho no pau dele.

 

— Que tesão... Hmm.. — Sakura falou, olhando com extremo desejo, acariciando as bolas de Sasuke, levimente.

 

— Vocês duas sempre me deixam assim, cheio de tesão! Duro pra caralho! — Sasuke fala.

 

As duas aproximam suas bocas do pênis dele e vão lambendo lentamente arrancando gemidos do moreno.

 

— Hmm.. Hmm.. Oooor!! — Sasuke gemeu.

 

Em seguida, começam a chupar o pau dele, e suas bocas se tocavam, enquanto chupavam ele.

 

— Hmm.. Hmm.. Porra... — Sasuke começou a se mecher, estocando na boca delas.

 

Depois só a rosada ficou chupando o pau dele, e Karin as bolas. Sasuke sentia um enorme prazer, as boquinhas quentes delas e os gemidinhos safados que elas davam chupando ele, o deixavam mais do que louco, até que o moreno gozou manchando o rosto de Sakura.

 

— Haaar!! — Gemeu gozando muito.

 

As garotas lamberam mais uma vez o pau de Sasuke, limpando todo o leitinho quente dele, e o mesmo estava ofegante.

 

— Delícia! — Karin fala, e lambendo o sêmen dele, no rosto de Sakura.

 

— Hmm.. Karin... — Sakura gemeu, sentindo a língua quente dela, em seu rosto. — Sua vadia safada!

 

— Eu sou! — Karin, diz beijando Sakura de língua.

 

As línguas delas se entrelaçavam, em uma mistura de saliva e sêmen. Sasuke sentia um enorme tesão ao ver essa cena. Em seguida os três deram um beijo triplo também de língua e se separaram por falta de ar.

 

— Sasuke! O que você faz pra ter um sêmen tão gostoso? — Karin pergunta ofegante.

 

— Tomo suco de abacaxi. — Sasuke responde sorrindo.

 

— Eu não sábia que suco de abacaxi deixa a porra gostosa. — Sakura  ri.

 

— Deixa. E vocês tem razão, minha porra é deliciosa. — Sasuke ri a as meninas também.

 

~Quebra de tempo~

 

Os três tinham tomado banho, e terminavam de tomar café. Faz uns mêses que moram juntos, e estão completamente apaixonados.

 

— Muito bem meninas. Já estou indo pro trabalho. — Sasuke fala, se levantando da mesa e beijando as duas.

 

Ele trabalha em uma empresa de moda.

 

— Claro! Tchau meu gato! — Karin diz, tomando uma xícara de cafe.

 

— Tchau amor! Tenha um bom dia. — Sakura disse, passando geleia em sua torrada e comendo.

 

— Vocês duas também. — Sasuke responde sorrindo, pegando sua maleta de trabalho e saindo.

 

— Não vai trabalhar hoje Karin? — Sakura pergunta.

 

— Hoje eu estou de folga. — Karin responde.

 

— Entendo. Sabe o que eu acabei recordando ontem? — Sakura fala, com um sorriso.

 

— O que? — Karin pergunta curiosa.

 

— Eu nunca imaginei que íamos acabar morando juntas e namorando o mesmo cara. — Sakura falou, rindo.

 

— Nem eu. Me lembro direitinho, como foi aquela noite que conhecemos o Sasuke. — Karin fala sorrindo.

 

— Eu também! Como se fosse hoje, e você nem queria sair naquela noite. — Sakura diz rindo.

 

— Naquela noite, eu tava mais afim de ficar em casa e ler um livro. — Karin fala, sorrindo, ajeitando seus óculos.

 

— Mas ainda bem, que te convenci a ir. — Sakura diz.

 

~Flashback On~

 

Era uma bela noite, pra sair e se divertir. Sakura tinha arrastado Karin para a boate mais famosa da cidade de Konoha, chamada Lust.

 

— Sakura! Eu não devia estar aqui! — Karin disse irritada, olhando para sua amiga.

 

— Relaxa Karin! Vamos nos divertir muito! — Sakura fala.

 

— Hoje eu deveria estar em casa, lendo o meu livro! — A ruiva exclama.

 

— Karin! Para de mimimi! Essa noite vai ser muito divertida, vem, vamos pegar umas bebidas. — Sakura disse, puxando Karin para o balcão da boate. — Eu vou querer um drink de morango. — Fala para o garçom. — E você amiga?

 

— Um de laranja. — Karin responde meio emburrada.

 

— Okay, um drink de morango e um de laranja. — O garçom fala, indo fazer os drinks.

 

Terminando de fazer os drinks, o garçom leva pra elas, e ambas vão se sentar em umas das mesas, enquanto tomam os drinks. Porém um belo moreno de olhos ônix que estava a uns minutos, as observando de longe, se aproxima delas com um sorriso sedutor e um copo de vodka na mão, deixando Sakura e Karin supreendidas pela beleza dele. Era Sasuke.

 

— Boa noite, meninas, tudo bem? — Sasuke pergunta sem tirar o sorriso sedutor dos lábios.

 

— Boa noite....  — Sakura responde encantada por ele.

— Tudo bem sim.. E você? — Karin pergunta também encantada.

 

— Também, posso me sentar aqui com vocês? — Sasuke pergunta.

 

— Claro! — Sakura responde com um olhar de desejo para Sasuke. — Que Deus grego!! — Pensou.

 

— Com toda a certeza! — Karin diz, com a mesma expressão de Sakura, só que mordendo o lábio inferior, discretamente.

 

— Obrigado. — Sasuke agradece, sorrindo mais sedutor.

 

~Flashback off~

 

— Aquela noite foi a melhor de nossas vidas! — Sakura disse.

 

— Sem dúvidas! — Karin concorda.

 

— Apesar de umas pessoas falarem mal da gente por termos um relacionamento á três, eu não me arrependendo de nada! — Sakura falou, se levantando da mesa e indo para perto de Karin, beijando a ruiva no pescoço e depois na boca.

 

— Muito menos eu. — Karin diz, sorrindo. — Sakura!

 

— O que? — A rosada pergunta.

 

— Hoje está fazendo um ano do nosso relacionamento a três. — Karin diz animada.

 

— ...... Verdade eu tinha esquecido. — Sakura fala, surpreendida.

 

— Aposto que o Sasuke também esqueceu! — Karin diz.

 

— Com certeza! Ele não falou nada! — Sakura concorda.

 

— Temos que comemorar, de algum jeito, esse um ano de namoro, só que de uma forma bem especial. — Karin disse, pensativa.

 

— Sim e já que o Sasuke não lembrou, vamos fazer uma bela surpresinha pra ele hoje á noite. — Sakura sugere, sorrindo safada.

 

— Hum.. E qual pode ser a surpresinha pra o nosso daddy safado, Saky? — Karin pergunta, com cara de safada.

 

— Não sei, só sei que tem ser uma surpresa bem caliente! Vamos pensar direitinho. — Sakura explica.

 

— Você fica ainda mais sexy, falando espanhol! — Karin falou se levantando da mesa e agarrando Sakura pela cintura.

 

— Bom saber... Posso falar espanhol quando você quiser. Tu me dejas muy mojada! — A rosada falou no ouvido da ruiva.

 

— Putinha safada, tá me provocando né? — A ruiva beija Sakura e coloca a mão dentro da calcinha da rosada, roçando seus dedos na bucetinha dela.

 

— Você tá muito molhadinha mesmo... Vou te chupar toda! — Karin disse cheia de excitação.

 

— Hmm... Você pode fazer isso comigo.... Quando eu chegar, agora tenho que trabalhar. — Sakura fala rindo da cara de Karin, que tinha esquecido que ela ia trabalhar.

 

— Merda! Esqueci! —  Karin fala, levimente irritada.

 

— Percebi! — Sakura falou sem parar de rir.

 

A rosada fez de próposito, pois como Karin disse, ela ama lhe provocar.

 

— Mas quando você chegar, eu vou ter o que quero! Me aguarde Sakura Haruno! —  Karin fala, com um sorriso malicioso.

 

— Estou ansiosa! Tchauzinho amor. — Sakura se despede de Karin e vai trabalhar.

 

— Porra! Ela me deixou toda excitada! É... Vou ter que me divertir sozinha hoje! — Karin diz, lambendo seus dedos que tinham ficado meladinhos com o melzinho de Sakura.

 

~Quebra de tempo~

 

Sasuke tinha chegado na empresa onde trabalha.

 

— Bom dia senhor Sasuke! — Disse uma jovem de cabelos pretos e olhos perolados.

 

Se chama Hinata Hyuuga, ela é uma das secretarias da empresa.

 

— Bom dia Hinata, o Naruto já chegou? — Sasuke pergunta, arrumando sua gravata.

 

Naruto é namorado de Hinata, e melhor amigo e assistente do Sasuke.

 

— Já, ele está no seu escritório. — Hinata responde.

 

— Está bem. — Sasuke fala indo para o escritório e encontrando Naruto.

 

O loiro estava com o fone de ouvido e assistia algo no celular e tava tão distraido que nem percebeu a chegada de Sasuke. O Moreno se aproximou dele e viu o que ele assistia, era porno, Sasuke então tira os fones dele.

 

— Safado!! — Sasuke disse rindo.

 

— Ahh!! Sasuke?! Porque fez isso?? — Naruto pergunta se recuperando do susto.

 

— Porque aqui não é lugar pra ver essas coisas! Bobão! — Sasuke diz se sentando na mesa de seu escritório.

 

— Você quer me matar do coração isso sim! — Naruto fala, guardando o celular e os fones.

 

— Você se assusta muito fácil! — Sasuke ri outra vez.

 

— Haha, muito engraçado. — Naruto diz.

— Que milagre você chegar mais primeiro que eu. — Sasu, fala.

— É acordei cedo, mas mudando de assunto, como tá o seu relacionamento a três com a Sakura e a Karin? — Naruto pergunta malicioso.

 

— Muito bem, é uma delícia namorar duas mulheres e ver elas se pegando também, me deixa louco, amo muito a Sakura e a Karin. — Sasuke conta, se lembrando do boquete que as suas babys lhe fizeram de manhã.

 

— Entendi. Safadão! — Naruto ri.

 

— E você com a Hinata? — Sasuke pergunta.

 

— Tá indo bem também, a Hinata é bem safadinha, amo ela e o o boquete que ela faz. — Naruto fala.

 

— Com aquela cara de santinha que ela tem, ninguém imagina isso! — Sasuke fala.

 

— É! Minha Hinatinha só tem a cara de santinha! — Naruto concorda.

 

Os dois riem maliciosos.

 

~Quebra de tempo~

 

Sasuke estava fora do escritório com uns papeis na mão. Até que uma belíssima loira de olhos azuis se aproxima dele, vestida com um vestido lilás curtinho e decotado, destacando seus seios fartos, era Ino Yamanaka, uma das modelos da empresa.

 

— Oi Sasuke. — Ino fala sedutora.

 

— Oi! Tudo bem? — Sasuke diz, sorrindo.

 

— Melhor agora... — A loira fala, sorrindo para Sasuke.

 

Apesar de saber que ele é comprometido, Ino fica dando em cima dele.

 

— Que bom! — Sasuke diz, tentando cortar um pouco a conversa dela.

 

— O que você acha de tomarmos um café depois? — Ino propõe, de um jeitinho sensual.

 

— Ah.. Não vai dá! Desculpa, eu tenho muitas coisas pra fazer. — Sasuke fala.

 

A loira ficou irritada e se deu conta que Sasuke realmente é um homem muito fiel.

 

— Okay! Sem problemas! Bom, eu vou trabalhar agora, tenho que provar as peças da nova coleção! — Ino fala com uma leve irritação.

 

— Tá, até depois Ino! — Sasuke diz.

 

— Até! — Ino responde meio seca.

 

Naruto chegava e ficou espiando a bunda de Ino, quando ela se virou indo embora, porém para seu azar, Hinata viu.

 

— Naruto!! — Hinata exclamou furiosa.

 

— Oi amor! O que foi? — Naruto disse com um sorriso forçado.

 

— Você tava olhando pra a bunda daquela loira azeda!! — Hinata disse furiosa.

 

— Tava não!! — Naruto diz, já com medo da raiva de Hinata.

 

— Tava sim!! Não minta seu cachorro safado!! — A morena falou mais furiosa.

 

Sasuke não conseguiu evitar e acabou achando a situação engraçada.

 

— Naruto, guarda esses papeis pra mim, por favor. — Sasuke falou, rindo um pouco do amigo, e entregando os papeis na mão do loiro.

 

— Pode deixar! — Naruto fala, pegando os papeis e ainda preocupado pela raiva de Hinata.

 

Sasuke então vai para sua sala, os deixando sozinhos.

 

— Hinata! Não fica brava! Eu não tava olhando pra a bunda da Ino!

 

Ele estava sim, mas Naruto ama a Hinata, ele só deu uma espiadinha.

 

— Uhum, sei, fica longe de mim!! — Hinata disse com raiva.

 

— Faz assim não amor, foi impressão sua. — Naruto disse beijando Hinata mas ela para o beijo.

 

— Sai Naruto! — Hinata diz.

 

— Vem me ajudar a guardar esses papeis e arrumar uns arquivos. — Naruto riu com malicia.

 

Hinata queria resistir a seu namorado, porém mesmo estando brava ela não conseguiu, a morena nunca consegue.

 

— Merda....... Vamos! — Hinata diz.

 

E Naruto apenas ri safado e ambos vão guardar os papeis e "arrumar os arquivos"

 

~Quebra de tempo~

 

Chegando do trabalho, Sasuke foi tomar banho. Depois as meninas estavam se preparando pra fazer a surpresinha pra dele.

 

— Amor, a gente tem uma surpresinha pra você. — Sakura fala.

 

— Surpresinha? — Sasuke pergunta, curioso.

 

— Sim! Eu e a Sakura vamos pra o quarto preparar sua surpresinha e  você tem que ficar aí sentado no sofá, até nós te chamarmos. — Karin explica.

 

— Tá, fiquei curioso agora. — Sasuke responde com um sorriso.

 

Quando as meninas terminaram de preparar a surpresinha o chamaram do quarto, Sasuke se levanta do sofá, e vai até lá e vê as meninas vestidas com lingeries extremamente sensuais, que não cobriam quase nada do corpo delas, e que deixariam qualquer homem louco. A iluminação estava fraca criando um clima sexy, na cama tinha pétalas de rosas, uma bandeja com coisas gostosas, como azeitona e queijo, e uma garrafa de vinho.

 

— Wow! — Sasuke exclama surpreendido, olhando para as meninas.

 

—  Sabe que dia é hoje, Sasuke? — Sakura pergunta.

 

— Não.. — Sasuke fala.

 

— Hoje faz um ano que estamos namorando e morando juntos. — Karin diz.

 

— Caralho... Eu tinha esquecido! Me desculpem! — O moreno falou sem graça.

 

— Nós também esquecemos. — Sakura diz, rindo — Mas quem lembrou primeiro foi a Karin.

 

— Então daddy? Gostou da surpresinha? — Karin perguntou, safada.

 

— Amei! — Sasuke respondeu, safado.

 

Os três então se beijaram de uma forma bem quente. Era um beijo triplo cheio de luxúria. Depois se divetiram tomando vinho e comendo as comidas que estavam em cima da bandeja e em seguida elas tinham colocado uma música sensual e dançavam pra ele, bem sexys.

 

— Hm.. Daddy vamos foder muito gostoso hoje! — Sakura fala.

 

— Quero trepar até eu não aguentar mais! — Karin falou.

— Podem deixar, eu vou foder vocês duas direitinhos minhas babys putinhas! — Sasuke diz com puro tesão.

Novamente os três se beijaram de uma forma extremamente luxúriosa, Sasuke tirou as langeries das meninas as deixando totalmente nuas e depois elas tiraram a roupa dele. O moreno beijou Karin e enfiou dois dedos na buceta dela a fazendo gemer alto.

— Hmmm... Sasuke.. Oooor!! — Karin gemeu sentindo os dedos dele a penetrarem.

Sua vagina estava tão molhada que pingava de tesão.

— Isso putinha gostosa, geme pra o daddy assim! — Sasuke fala cheio de tesão, metendo mais seus dedos na vagina de Karin e beijando Sakura de língua.

A rosada então começou a chupar os peitos de Karin, mordendo um pouco, fazendo a ruiva gemer mais e mais. Até que a ruivinha gozou na mão de Sasuke, ele tirou seus dedos da bucetinha dela e lambeu junto de Sakura, Karin estava ofegante.

— Tá muito gostoso né Sakura? — Sasuke pergunta extremamente safado.

— Uhum, tá uma delícia! — A rosada responde com excitação.

— Agora eu vou te chupar! — Sasuke diz para Sakura. 

Ainda ofegante, Karin ficou atrás de Sakura, apertando e massageando os peitos dela e Sasuke aproximou sua boca da buceta da rosada, e lambeu gostoso.

— Oooor.... Hmmm.. — Sakura Gemeu safada, sentindo a língua dele lamber sua bucetinha.

Karin continuava apertando os peitos de Sakura e também ambas se beijavam cheias de luxúria gemendo entre o beijo.

O pau de Sasuke estava duro como pedra, e ele começou a chupar o clitóris de Sakura, o que fez ela enlouquecer de prazer e gemer feito louca e gozar na boca dele. Sasuke bebeu tudinho e depois olhou para as duas com um sorriso. Depois as meninas entrelaçaram suas pernas, fazendo a posição da tesoura e foram esfregando suas vaginas em um ritmo gostoso e gemendo, já Sasuke se masturbava vendo a cena.

— Hmmm... Hmmm... — Sasuke gemeu se masturbando freneticamente.

— Hmmm... Hmm.. Que gostoso! — Karin gemeu sentindo a intimidade quente e molhada de Sakura, na dela.

— Hmmm... Que delícia! Esfrega mais! Hmmmm... — Sakura gemeu cheia de tesão e as duas se beijam de língua.

Sakura e Karin aumentam o ritmo das esfregadas, tornando o prazer de ambas mais delicioso.

— Ahhhhhh! Karin! Eu vou! - Sakura diz sentindo que estava mais do que perto de gozar.

— Eu também!! Hmmm!!! — Karin gemeu alto.

As duas se esfregaram com mais força e gozaram.

— Haaaaaar!! — As duas gritaram ao mesmo tempo, tendo o orgasmo.

Sasuke também gozou, enquanto batia punheta.

— Oooor!! — Gemeu gozando.

Os três estavam ofegantes e deram outro beijo triplo, só que mais molhado e excitante.

— Eu vou te foder Saky, e você vai chupar a bucetinha da Karin. — Sasuke fala ofegante.

— Sim daddy! — Sakura fala ficando de quatro para Sasuke, e Karin abre as pernas para ela, a rosada inicia um boquete na ruiva, enfiando sua língua dentro da cavidade molhada dela, fazendo a ruiva gemer gostoso.

Sasuke penetra Sakura, e vai estocando devagar, gemendo. Sakura gemia suavimente pelas metidas leves de Sasuke e Karin pelo boquete delicioso que a rosadinha lhe fazia. 

— Oooor!! Sakura!! Hmmm..... Hmmm... — Karin gemeu revirando seus olhos de tanto prazer.

— Hmm.. Hmmm.. Sasuke... Ohhh — Sakura gemeu enquanto chupava Karin e era penetrada por Sasuke que metia com força agora.

 

— Oooor!! Que buceta gostosa!! Hmmm... Hmmmm.. — Sasuke gemeu metendo cada vez mais forte e dando tapinhas na bunda de Sakura, deixando marcado.

Até que o trisal gozou e mais uma vez ficaram ofegantes e cairam na cama, os três descansaram um pouco e voltaram pra a diversão, só que de uma forma diferente. Sasuke dessa vez fazia um anal em Karin, enquanto ela estava deitada em cima de Sakura, elas se beijavam e se esfregavam mais uma vez.

— Ahhhhh!! Daddy mete mais forte vai!! — Karin gemeu.

— Com todo o prazer!! Baby putinha! Haar!! — Sasuke meteu com mais força no ânus de Karin, até gozar.

Em  seguida as meninas faziam uma espanhola dupla em Sasuke.

— Esfrega gostoso! Isso assim! — Sakura disse para Sasuke.

— Goza muito nos peitos da gente! Hmm.. — Karin fala.

Elas começaram a passar a língua no pau dele o que enlouqueceu mais Sasuke, de tesão, o moreno esfregava com rapidez seu pau nos peitos das duas e gozou muito.

— Oooooor!!! Puta que pariu!!! — Sasuke disse gozando.

De novo os três cairam na cama ofegantes, suados e cansados.

— Hm.. Eu amo vocês duas! — Sasuke diz, acaraciando os cabelos de ambas.

— Também te amamos muito, daddy! — Sakura fala.

— Muito, mesmo! — Karin disse.

— Minhas babys safadas e fofas! — Sasuke diz sorrindo.

— Não somos fofas! — Sakura disse rindo.

— Somos só safadas! — Karin completa, rindo também.

— São fofas também e pronto!! — Sasuke diz.

Os três riem. E acabam adormecendo logo, pelo cansaço, depois dos momentos maravilhosos que tiveram.

~FIM

Narradora Off

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. ✿✿


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...