1. Spirit Fanfics >
  2. Um Daddy em minha vida >
  3. I miss You!

História Um Daddy em minha vida - I miss You!


Escrita por: Renatahhh

Capítulo 19 - I miss You!


Fanfic / Fanfiction Um Daddy em minha vida - I miss You!

Eu sinto tanto a sua falta, é de enlouquecer esse sentimento tão enorme e intenso que da vontade de gritar quem inventou a distância não sabe como dói a saudade porque ela tortura é uma das piores sensações que alguém pode sentir é muito angustiante falta o ar a gente fica literalmente doente sem nenhum ânimo pra fazer nada que fazíamos antes. Mas não se pode fazer nada mas vem o desespero as lágrimas que enchem os olhos se derramando com certa fúria, a gente fica aos prantos e depois de tanto chorar a gente se alivia mas não dura por muito tempo vem as lembranças que invadem a mente e aí você desaba novamente, só pedindo a Deus que isso passe logo e que as coisas se resolvam e fiquem bem mas nem tudo é como planejamos ou esperamos as pessoas e a vida nos surpreendem de forma boa quanto ruim mas temos que pensar coisas positivas por que se formos pessimistas nada vai dar certo temos que mandar e enviar energias positivas lembrando da lei do retorno que nunca falha e o mundo da voltas e tudo que vai volta assim como tudo que desejamos pro outro se volta contra nós mesmos por mais que a saudade dói e que tem dias que queremos ficar quietinhas no nosso canto uma hora tudo fica bem e alivia e você se sente segura e confiante pois tem pessoas ao seu lado que a incentivam e agradece por ter você na vida dela e isso enche o coração de esperança fechando oa olhos e dizendo em pensamentos que dará certo tudo tem um por que e um dia você vai entender o por que de acontecer certas coisas que antes você não entendia se cerquem de pessoas que te ajudam e que essa pessoa tenha medo de perder você e que jamais desista de quem você é sinta sua energia ao abraçar toca sentir esqueça o mundo lá fora não ligue pra opinão que a sociedade impõe viva pra você e seje você mesmo e não um fantoche que os outros manipulam com palavras e ações. Acredite em si mesmo que você vai longe mais do que você um dia imaginou que pudesse ir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...