1. Spirit Fanfics >
  2. Um debate com vocês. >
  3. Alegria e Aceitação

História Um debate com vocês. - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Uma foto minha e Foda-Se kkkkkk eu acho que é importante pra quem ler saber quem está escrevendo, ou não também, não sei. Todo capítulo terá uma foto nova. Desafio todo mundo a mostrar a cara kkkkk que rostinho lindo.
Fiquem com o tema de hoje!

Capítulo 2 - Alegria e Aceitação


Fanfic / Fanfiction Um debate com vocês. - Capítulo 2 - Alegria e Aceitação

 Então galera, hoje vamos falar sobre….. Pra que tanto suspense? Tá no Título kkkkkk. Vamos debater sobre alegria e aceitação.
 Então, o que mas se vê na Internet são pessoas falando que tem uma vida ruim e que querem morrer. Mas será que é algo sério ou é apenas um surto idiota de um adolescente. Por exemplo, Eu, eu não  consigo ficar triste com tanta facilidade. Eu uso de uma prática chamada Estoicismo, na qual o indivíduo que adere esse estilo de vida, não fica triste com facilidade ou não fica triste de forma alguma. Eu tenho o meu sentido da vida que é…… Nada! Não existe um sentido da vida porque ela não tem sentido, a única certeza que temos é a morte e se no planeta Terra nós somos insignificantes, imagina pro universo. A raça humana não é nada, e isso é bom! Pelo menos ao meu ver, porque dessa forma não existe nenhum tipo de cobrança espiritual ou social. A minha maneira de viver é a: Foda-Se, nada importa, eu vou morrer um dia mesmo. Isso parece ser triste? Talvez, mas pra mim é bom…. Mas eu continuo sendo um ser humano com sentimentos e as vezes essa política de vida não funciona kkkkk mas eu não me importo….. Resumindo, eu sou muito feliz e espero que vocês também sejam…. Eu faço o que eu gosto e planejo fazer muitas coisas no futuro. Como Zeca Pagodinho dizia: Deixa a vida me levar,  vida leva eu. Deixem a opinião de vocês aqui nos comentários, dizendo se vocês são felizes e o que acham sobre tudo isso.

 


Notas Finais


Dêem ideias de assuntos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...