1. Spirit Fanfics >
  2. Um demônio entre nós >
  3. Primeiro dia de aula na nova escola

História Um demônio entre nós - Primeiro dia de aula na nova escola


Escrita por: Siper

Notas do Autor


Luke se prepara para finalmente entrar na Academia Sobrenatural, para dominar seus poderes, e também para descobrir mais poderes que ele talvez tenha, e tudo isso se torna mais fácil na companhia de seus novos amigos: Drak e Angel. Mas como ele se sairia tendo que tomar conta de sua vida humana e sua vida de semi-demônio ao mesmo tempo?

Capítulo 3 - Primeiro dia de aula na nova escola


No dia seguinte...

Eu estava dormindo tranquilamente no meu quarto, eu não me lembro com o que eu estava sonhando, eu simplesmente apaguei, e no dia seguinte, Drak foi até meu quarto, avisar do começo das aulas.

-Ei, Luke, acorda!- ele ficava me balançando na cama.- Então é assim, né?- ele simplesmente usou um tipo de "telecinesia" e me jogou para fora da cama, e eu acordei do outro lado do quarto.

- Ugh...o que aconteceu?- acordei com uma dor de cabeça.

- Desculpe, mas você não queria acordar.- ele falou.- Agora se arruma, temos que ir pra aula.-

- Certo, mas...é aula de que agora, Drak?

- Aula de encantamentos, nela você aprende a como utilizar seus poderes por meio de cânticos.

- Oh...um...parece legal, só deixa eu terminar de acordar e eu já vou.- eu fui até o banheiro e fiz minha higiene matinal.- Pronto, já podemos ir.- ele me levou para uma das salas de aula, se bem que parecia muito estilo "Harry Potter" aquelas salas de aula, por ser uma escola de magia.

- Bem...chegamos, divirta-se!- ele saía correndo

-Ei, e você, não vai vir não?- ele parou de correr para falar.

- Essa não é minha aula, a minha agora é a aula de treinamento, a qual eu treino meus poderes, e você tá bem no começo ainda.

- Ah, entendi, boa aula e te vejo mais tarde, tudo bem?- ele assentiu e saiu correndo. Então eu bati na porta da minha sala, e o professor que estava lá abriu, e me apresentou para a turma, e eu vi todos os alunos da turna, e vi que, nela, a Angel era uma das alunas, porém era a única a qual ninguém sentava do lado.

- Turma, este aqui é Luke, ele é um aluno novo, por isso, sejam legais com ele, tudo bem?- o professor falava e ninguém ouvia, e então, ele criou uma explosão na mesa de todos os alunos.- Eu disse: Luke é um aluno novo, então sejam legais com ele, tudo bem?- ele ia criar outra explosão, e então, os alunos disseram:"Tudo bem professor Aik".- Tudo bem, agora voltem a fazer suas tarefas...e ah, Luke, sente-se lá com a Angel, tudo bem?

- Tudo bem senhor, aproveitando que eu já conheci ela ontem.- então eu fui até a mesa dela, e quando ela viu que eu ia sentar lá, ela tentou se esconder de meus olhos.- Ah, oi Angel.

- Oh...uh...o-oi L-Lu-Luke- ela tentou se esconder em seus longos cabelos pretos, e tenho que admitir...ela ficava mais fofa desse jeito.

- Ei...pra que se esconder? Não somos amigos?

- V-você é-é m-meu...a-amigo?- ela gaguejava a cada palavra

- Eu sei lá...sou?- falei dando um sorriso bobo.

- E-ent...então ne-nesse caso...s-somos amigos, n-né?

- Acho que sim.

- Senhor Luke Livemore e senhorita Angel Evans...acho que não estão aprestando atenção na aula, não é?- nós dois olhamos para o professor.- Oh, agora sim, por sorte, eu não estava fazendo nada ainda, pois eu estava vendo em que assunto poderia ser interessante, mas, eu já encontrei, então, abram os seus livros na página 500, senhores.- eu fiquei confuso, então levantei a mão.- Sim senhor Luke, algum problema.

- Bom...é que eu não tenho livro professor e...um livro com mais de 500 páginas? É uma lista telefônica?- todos os alunos riram, e Angel deixou uma risadinha de meio segundo sair.

- Ah, que erro meu, desculpe-me, aqui está seu livro.- ele estalou os dedos, e um livro bem fino apareceu na minha frente.

- Bom...eu não sei como um livro desse teria 500 páginas, professor.

- É simples, só dizer para seu livro "abra página 500", é só isso.- Então eu falei "abra página 500" e o livro simplesmente apagou todas as letras e as substituiu pela tal "página 500", que por sinal, era sobre feitiços demoníacos.- Pois bem classe, quero que vocês treinem o feitiço "Telecinesia". Vamos lá, não é difícil.- todos tentaram, e maior parte falhou, e eu tentei até fazer, mas falei as falas erradas, e Angel viu o que eu estava fazendo de errado.

- L-Luke, n-não é "Leviátiuns", é "Levátius".- Então eu falei o feitiço que era "Hanski Von Levátius", e levantei o objeto que o professor deixou na mesa de todos os alunes, que era uma ampulheta.

- Turma, deem os parabéns para Luke e Angel, pois eles conseguiram!- todos aplaudiram.- Senhores, poderiam me dizer o que fizeram para a turma tentar fazer?

- Bom, na verdade, quem mais ajudou foi a Angel.- Angel ficou extremamente tímida e vermelha.

- N-não, pode f-falar L-Luke, p-por favor.- ela se escondia na mesa.

- Ei...calma, tá tudo bem, não tenha medo.

- B-bom...é que eu sou...meio t-tímida para falar algo assim, p-por favor, f-fale em meu lugar.- ela ficou me olhando com uns olhos tipo de cachorrinho.

- Tudo bem, eu falo...só se também falar um pouco.

- T-tudo bem...e-eu vou t-tentar.- ela tinha problemas para se levantar, pois estava tremendo muito, então eu a ajudei a se levantar.- então falamos para a turma como fazer isso, e depois, todo mundo conseguiu fazer.

- Muito bem turma, estão dispensados.- todos saíram da sala, e eu fui junto com a Angel.

- Viu só, não foi tão difícil, não acha?

- F-fácil dizer...p-pois sou extremamente tímida quan-quando estou próxima a muitas pessoas.

- Ei, não tem por que ser tímida, afinal, todos podem ser seus amigos, só tem que tentar.

- T-tudo bem...o-obrigado por me ajudar...

- O prazer foi meu. A gente se vê por aí.- eu me separei dela, e quando eu já estava a alguns metros, ela chamou minha atenção.

- E-ei L-Luke...vo-você quer ir depois sair...comigo, sabe, para uma sorveteria ou coisa parecida?

- Está me chamando pra sair Angel?

- Ah...s-sim, só s-se t-tiver livre, se n-não t-tiver, eu entendo.

- Eu não tenho nenhum plano para hoje, então...pode ser, se quiser, pode vir comigo pelo portal da minha casa, já que conheço uma sorveteria perto da minha casa.

- Oh...t-tudo bem, até depois, L-Luke.- então nós nos despedimos, e depois de alguns minutos, ela apareceu no meu quarto.

- Ah...o-oi L-Luke.

- Oi Angel, tá pronta?

- T-tô, v-vamos logo.- eu abri o portal e nós fomos para minha casa, e assim que eu passei pela sala, meus pais estavam lá.

- Opa filho, gostou da nova escola?- meu pai perguntou animado

- Sim pai, ela é legal, e eu quero apresentar minha amiga de lá: Angel, esses são meus pais.

- Ah...o-oi s-senhor e s-senhora Livemore.- ela levantou suas mãos para cumprimentá-los.

- Olá Angel, prazer em te conhecer.- minha mãe sorriu falando.

- Bom, eu e ela vamos para a sorveteria, depois eu volto, tudo bem?

- Tudo bem filho, até mais tarde.- meu pai falou me observando.

- Até, filho.- minha mãe ficava olhando para a Angel.

Então eu e Angel fomos para sorveteria, e lá, eu encontrei o James e a Elise tomando sorvete lá.

- Opa, anda meio sumido, em Luke.- James falou com um tom de voz animado.

- Eh...digamos que eu tive que ajudar meus pais com umas coisinhas.

- Ah, e quem é sua nova amiga Luke?- Elise perguntou olhando para Angel.

- O-oi...e-eu s-sou a Angel.

- Prazer, eu sou Elise.- elas apertaram as mãos, e o estranho é que eu pude sentir uma ironia no olhar de Elise.

- Bom, é bom ver vocês de novo...e bom conhecerem minha nova amiga.

- Ei Luke, onde você e ela se conheceram?- James perguntou

- Uh...- ah não, eu tinha que inventar uma desculpa para isso.- N-nós nos conhecemos na cidade vizinha, por que?

- E o que você estava fazendo lá?- Elise perguntou numa feição séria.

- Eu estava comprando algumas coisas pros meus pais.

- Uh...entendi. Ei, depois quer ir no fliper? Eu soube que o dono colocou uma nova máquina lá, depois vai lá para a gente jogar, aposto que te venço!- Elise me olhava feliz.

- Aposto que não.- no momento que eu disse, Angel foi até meu lado, e cochichou em meu ouvido:"L-Luke...t-temos que voltar para a escola, não se lembra?", e depois eu cochichei de volta para ela:"Eu sei, mas acho que temos um tempo para eu dar uma surra nela no fliper", ela então concordou, e voltou para o lugar dela.- E aí, topam uma partida?

- Claro, vamos!- todos nós, incluindo a Angel, fomos para o fliper. O novo jogo era um jogo de corrida, bem no estilo que eu gosto. Eu tinha vencido sei lá quantas vezes a Elise, e ela sempre pedindo uma revanche, porém, isso acabou quando chegamos a última ficha, e foi nessa jogada, que Elise venceu.

- Venci! Ha, na sua cara!- ela ficou histérica e se vangloriando por ter me vencido uma vez, e eu ter vencido ela cinco vezes.

- Tudo bem, meus parabéns, bom...agora eu tenho que ir.

- Ah, fica mais um pouco Luke.- James falou, e Angel ficou balançando a cabeça em sinal de "não".

- Desculpe, mas tenho que voltar pra casa, meus pais já devem estar desesperados, vocês sabem como eles são, né?

- Bom...tudo bem, mas vê se rola outra amanhã depois da escola, tudo bem?

- Sem dúvidas!- e então James e Elise ficaram jogando no fliper, e eu e Angel fomos para a escola. Lá, tivemos aulas de encantos, feitiçarias, e também aula de voo. Depois que as aulas terminaram, todos os alunos foram para seus quartos, e eu fui pra casa dormir, para ir pra escola no dia seguinte.


Notas Finais


Eis aqui o capítulo que eu estava devendo, espero que tenham gostado ;P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...