1. Spirit Fanfics >
  2. Um demônio ou um anjo >
  3. Viktor ( vulgo gostoso )

História Um demônio ou um anjo - Viktor ( vulgo gostoso )


Escrita por: IchigoNeko

Notas do Autor


gente desculpa a demora e que rolo umas parada ai que acabaram me ferrando , eu fiquei doente resumindo eu me fudi legal

Capítulo 4 - Viktor ( vulgo gostoso )


Fanfic / Fanfiction Um demônio ou um anjo - Viktor ( vulgo gostoso )

POV Mia on

( que merda pai agora a pouca privacidade que eu tenho foi para puta que pariu )

Mia - ( me arrumei para sair, já que hoje é sexta eu vo encontra o pessoal da banda ) ( estava na sala indo para porta, quando encontro com meus perseguidores sentados no sofá conversando com o meu pai )

Lúcifer - ( estava conversando com os meninos sobre eles ficarem morando aqui em casa para assim eles poderem vigiar a Mia melhor  , quando vejo a Mia descendo a escada vertida com com um short preto , camisa branca com uma estampa de caveira com um troço de índio na cabeça ( eu não sei que porra e isso ) e por cima uma jaqueta de pano imitando dins e como acessório um relógio ( imagem nas notas finais ) posso saber onde você vai ? ( falo meio que mandando ela me falar onde ia agora )

Mia - ( olho para ele seria ) não ( pego a chave do meu carro e saio de casa ) ( autora - o carro dela é uma Ferrari preta ( imagem as notas finais ) Mia - ta ta cala boca e continua a historia ) 

dirigi ate o bar onde eu geralmente encontro o pessoal ate que eu encontro ...

POV Lúcifer on

filha da puta ela fica me respondendo assim ( os meninos não paravam de me olhar e eu percebi que o Castiel estava rindo )

Lúcifer - ( olho para eles com raiva ) vocês vão continuar aqui me olhando oque vão atras dela 

Lysandre - já estamos indo não é Castiel ? ( ele parecia com um pouco de medo )

Castiel - charo ( fala entre risos ) 

eles pegaram o carro do Lysandre e foram atras dela ( o carro dele ta nas notas finais )

POV Lúcifer off Mia on

Mia - porra vocês realmente vão ficar me seguindo ? ( falo olhando para Castiel e Lysandre que acabaram de entrar no bar ) 

Castiel - claro por que pelo menos eu to me divertindo com isso ( ele fala com um sorriso no rosto que me deu ate raiva )

Lysandre - você ainda vai se acostumar com a gente 

Mia - espero não ter tempo para me acost ... ( eu ia terminar de falar ate alguém  me interromper )

??? - Mia seja mais educada ( vejo quem era e era o Viktor ( vulgo pessoa mas gostosa que já fi pelo menos sem camisa ) )

Mia - Viktor ( pulo encima dele o abraçando pelo pescoço e dando um selinho nele )

Viktor - se você continua me comprimentando assim as pessoas vão pensar que agente namora ( olhei para as pessoas que estavam com a Mia e eles pareciam um pouco irritados com a Mia ter me beijado , ( a Mia se acostumou a sempre que via o Viktor dar os selinho nele como forma de agradecimento pelo que ele fez por ela na infância ) eles terem me olhado assim ate que foi engraçado ) não vai me apresentar aos seu amigos ?

Mia - " amigos " , eles são ... ( foi interrompida de novo ) ( porra me deixa falar )

Castiel - nos somos bom amigos e você que é ?

Viktor - amigo de infância e guitarrista da banda

Lysandre - " banda " ?

Viktor - há Mia você não falo da banda para eles ?

Mia - para que ele deveriam saber da banda eles são só per ... ( como vocês já devem ter imaginado eu foi interrompida de novo , eu to ficando já muito irritada com esses putos ) 

Viktor - vamos fazer um show para eles então 

Mia - que ? , você ta de sacanagem né as meninas ainda nem chegaram 

Viktor - tudo bem e só a gente tocar algo que só precisa de guitarra e  a sua bela voz 

Mia - ta mas se der merda você assume a responsabilidade ( acaba de falar e se dirige ao vestiário feminino para trocar de roupa para o show acabo de me trocar e vo verificar se o Viktor já tava arrumando para o show e ele tava )

Castiel - eu duvido que uma garota que tenta matar a professora no primeiro dia possa cantar bem 

Mia - então olha só tomate ambulante ( do a língua para ele enquanto tava entrando no palco do bar que a minha banda se apresenta geralmente ( imagem la em cima ) ) 

 


Notas Finais


roupa da Mia - http://2.bp.blogspot.com/-qyG8bXSaC6U/UjT09I7E2wI/AAAAAAAABIo/DFHk1uQI188/s640/large+(39).jpg
carro da Mia - http://farm3.static.flickr.com/2573/4172107331_ca765cd936_o.jpg
carro do Lysandre - http://img.estadao.com.br/jornal-do-carro/imagens/noticia/mclaren-540c-1.jpg ( não sei o nome do carro mas ele é lindo )

se vocês quiserem algum dia eu posso fazer um capitulo explicando a historia da Mia com o Viktor fala nos comentarios se eu devia ou não fazer o capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...