História Um Desejo Maior - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Steven Universe
Personagens Ametista, Connie, Garnet, Greg Universo, Lápis Lazuli, Lars, Leão, Opal, Peridot, Pérola, Rose Quartzo, Sadie, Steven Quartzo Universo
Tags Steven Hentai, Steven Universo, Steven X Amethyst, Stevethyst, Universo
Visualizações 53
Palavras 2.228
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eae pessoal beleza?,como cês tão seus loucos da cabeça? kkk. Bom pessoa retornando pra mais um capítulo desta fanfic Deliciosa kkk. Espero que vocês gostem e boa leitura ai. Lembrando que a imagem abaixo foi obra de uma grande amiga minga, AmethystQuartz

Capítulo 14 - Algo não cheira bem


Fanfic / Fanfiction Um Desejo Maior - Capítulo 14 - Algo não cheira bem

Pov´s( Ametista):

Algo com certeza não estava cheirando bem naquele momento, conforme nos aproximávamos do local da missão, a Pérola não prava de me olhar de forma fria e cheia de remorso. Aquilo me enchia de preocupação pois pensava que ela queria ou talvez planejava me separar do Steven por causa de nosso amor, eu nunca vou deixar ela fazer com que me desestabilize e me faça ficar mais longe ainda do Steven. Voltando a missão, nós nos dirigimos á um lugar extremamente velho e destroçado em alguns pedaços. 

Steven: Uouoo, que lugar é esse?, parece uma velha fábrica abandonada- o Steven disse olhando a paisagem inteira com os olhos brihando.

Garnet se aproximou e colocou sua mão na cabeça do Steven.

Garnet: Não é uma fábrica velha e abandonada amiguinho, é apenas uma velha nave gem que esta ai há muito tempo, elas foram feitas pra coletar recursos de outros planetas.

Steven: Sério Garnet?-ele disse espantado- mas então poque ela esta aqui?.

Ametista: Bom Steven, isso é porque algu-

Pérola: Alguém que não pensava direito no resultado de suas ações, não apertou o botão de desligar dela e por consequência ela não pode ser usada nem pra voo, muito menos pra colher recursos.

No momento que ia responder o Steven, a Pérola me cortou com uma voz meio trivial e um pouco arrogante, mas percebi que ela estava querendo dizer ao Steven que eu era a responsável pela nave estar daquele jeito, quando fomos numa missão com a Rose muito tempo atrás.

Após ela ter dito aquilo, eu olhei pra ela de forma séria.

Ametista: Falou a senhora PERFEITINHA, que pensa apenas em si mesma-eu disse provocando-a e ela me olhou de volta.

Pérola: DO QUE VOCÊ ME CHAMOU AMETISTA?- nós nos encaramos com ódio uma à outra.

A Garnet viu e nos separou.

Garnet: Pessoal acalmem-se, não há motivo para que comecem a brigar de forma tão boba e imprudente desse jeito-ela disse olhando pra nós duas.

O Steven pegou na minha mão e me puxou pra perto dele, olhei pra ele que me entregava um reconfortante sorriso. A Pérola viu que estávamos muito próximos e nos separou rapidamente.

Ametista: Oque é agora Dona Perfeitinha?-eu disse com raiva.

Pérola: Vocês dois não podem ficar juntos dessa forma, mantenham a postura, pois estamos em missão e não quero falhar por conta de um erro bobo de vocês dois-ela disse cruzando os braços.

Steven: Então..Aff...Tudo bem então, desculpe Pérola-disse o Steven irritado com aquilo, mas aceitando a indireta dela.

A Garnet logo apoiou seu pé numa pedra e saltou até uma área cheia de árvores ali perto.

Garnet: Vamos pessoal, nosso objetivo é encontrar a 'Poção Submissa', ela esta mais a frente precisamos ir agora-ela disse apontando pra frente.

Steven: Certo, vamos lá pessoal, me sigam.

O Steven saltou e foi atrás da Garnet, antes deu e a Pérola saltarmos também, ela me barrou e ficou me encarando.

Pérola: Escuta bem Ametista, não importa quais as sua intenções com ele e oque você esta pensando em fazer, mas lhe garanto que-

Ametista: Pode para ta, ó dona da verdade. Quem aqui não deve se deixar levar por qualquer causa e me impedir de ficar com quem eu amo é você, certo?- eu disse num tom desafiador e encarando ela.

Ela apenas virou de costas e disse antes de saltar.

Pérola: Você não sabe, oque eu tenho guardado pra você Ametista-ela disse num tom meio assustador, mas não dei bola pra isso e segui em frente atrás dela. Nós corremos, todos juntos mais ou menos 2 horas atrás dessa tal poção que a Garnet falou, algo me deixava meio nervosa durante essa longa corrida, pois o que a Pérola me disse , não me deixou nem um pouco agradável. O Steven, atencioso que é, me observou e chegou me dando a mão.

Steven: Aconteceu algo meu amor?-ele disse me olhando preocupado.

Ametista: Não..não é nada querido, eu apenas estou um pouco cansada por estar tanto tempo correndo-eu disse apertando a mão dele.

Steven se aproximou de mim e pôs sua mão esquerda na minha cintura, apertando ainda mais os nossos corpos. Ele me olhava de uma forma que me deixava arrepiada. A Pérola e a Garnet avançaram um pouco mais à frente de nós.

Steven: Sabe de uma coisa Ametista?-ele disse levando sua mão direita à minha face e acariciando de forma doce e meiga.

Ametista: O-Oque Steven?.

Steven: Não entendo como alguém como você, linda, engraçada, determinada e forte, pode se apaixonar por alguém como eu. Eu sinceramente não aguentaria ficar longe de você Amy. Eu enfrentaria qualquer um-ele pôs o dedo no meu queixo e o ergueu um pouquinho-que ousasse tirar você da minha vida.

Ametista: Awnnnn, Steven você...

Eu fui interrompida por um beijo profundo dele no momento,. Ele arrastou sua mão até meu quadril novamente, fazendo com que eu elevasse minhas mãos até seu pescoço. Aquilo que ele me disse , realmente me comoveu e isso me deixa mais certa de que ele foi a melhor escolha que já fiz na minha vida inteira. Não consegui mais segurar e esconder a vontade de falar sobre oque a Pérola me disse a respeito de nós dois. 

Ametista: Steven olha, eu tenho algo pra te falar, algo bem sério envolvendo a Pérola e a nós também.

Steven ficou surpreso.

Steven: A Pérola?, mas oque houve?, qual a razão dela com nós dois agora Amy?. Você esta ciente do que você esta dizendo amor?-ele disse se aproximando e olhando nos meus olhos.

Ametista: Sim! escuta Steven, a Pérola esta tentando fazer com que nós.....

Pérola: EI VOCÊS, VAMOS LOGO CONTINUAR COM NOSSA MISSÃO, OU VOCÊ PARARAM PRA FICAR DE NAMORICO UM COM O OUTRO?- a Pérola gritou de longe nos chamando e jogando indireta pra ambos nós dois.

Nós ouvimos, então rapidamente começamos a correr novamente, indo em direção aonde estavam Pérola e Garnet. Não consigo aceitar que a Pérola me interrompeu no meio da explicação sobre a discussão que tivemos mais cedo. Tenho certeza que ela esta bolando algum plano. Que ódio.

Chegamos aonde estavam as duas, vi que estavam paradas em frente à uma grande porta.

Steven: Uouuuu, oque será que tem dentro desse lugar tão grande e e bisonho ?- Steven disse olhando profundamente para a porta.

Garnet: Aqui é aonde guarda a "Poção Submissa", apesar de ser velho, é um lugar bastante perigoso por conta da sua grande variedades de armadilhas e a estrutura escassa. Vamos entrar, tomem cuidado com qualquer coisa.

Ametista: Mas não tem botão pra abrir a porta, vamos entrar como?.

A Garnet invocou suas manoplas.

Garnet: Desse jeito-ela disse em seguida desferindo um soco potente o bastante pra quebrar a porta.

Pérola: Bom.. o lugar já esta bem velho, quebra-lo não vai adiantar muito coisa, mas tudo bem. Vamos entrar pessoal.

A Pérola me empurrou e seguiu em frente, aquilo me irritou mas continuamos a missão, entrando lá vimos duas portas, cada uma apontando pra um lado.

Decidimos nos separar em grupos.

Garnet: Certo, vamos nos dividir em dois grupos-disse a Garnet nos ordenando.

Ametista: ótimo então vamos, eu vou com o Ste...

Pérola: Nada disso-a pérola me interrompeu e puxou o Steven para o seu lado- o Steven virá comigo.

Ametista: Ei não é justo, eu escolhi ele primeiro sua magricela-eu puxei o Steven pro meu lado novamente.

Pérola: Vocês dois juntos são muito lentos, quando se trata de trabalho em equipe. E além disso, não quero ver vocês dois se agarrando na nossa missão.

Eu dei uma risada e soprei a mecha do meu cabelo.

Ametista: Puff, ta com ciúmes é Pérola?, você não aguenta ver a felicidade dos outros e já quer estragar né?-eu disse provocando-a.

Pérola: Falou aquela que se diz alguém mas não passa de uma baixinha que pensa amar alguém, mas não ama e se iludi-ea começou a me encarar.

Nessa hora o Steven se soltou de sua mão e ficou na minha frente.

Steven: Ei calma ai vocês duas. Pérola eu não sei oque significa, mas eu não quero ficar longe da Amy-ele disse me defendendo.

"Chupa essa sua estraga prazeres" , pensei comigo mesma.

Garnet: Pessoal não temos o dia todo, vamos lá-a garnet nos interrompeu- Ametista venha comigo, Steven vá com a Pérola e achem a poção rápido.

Nós entendemos e esquecemos a discussão de agora pouco. O Steven e a Pérola foram pelo lado direito e eu e Garnet fomos pelo lado esquerdo, mas antes de irmos, chamei a tenção do Steven.

Ametista: Steven!

Steven: Oque foi Amy?-disse me olhando em frente a porta de sua direção.

Ametista: Toma cuidado meu amor, te amo.

Steven riu e me fez um sinal de coração com as mãos que eu devolvi de volta.

Steven: Eu também, tome cuidado também.

Nos separamos e cada um foi para sua direção.

Pov´s(Steven):

A Pérola e eu seguimos em frente e passamos por vários obstáculos, entre eles, espinhos surgindo no chão, fogo caindo do teto, flechas vindo das paredes e algumas gems corrompidas pequenas. Mas nada demais.

Steven: Huf Huf Huf, que cansaço,  não sabia que esse lugar era tão perigoso como a Garnet falou-eu disse limpando o suor da testa.

Pérola: Sim, mas graças ao seu treinamento, você conseguiu ficar mias veloz e resistente, tanto que ficou até mais musculoso não é?-a Pérola disse apontando pra minha barriga que agora tinha músculos.

Steven: Sim haha, mas isso ainda cansa bastante, e você Pérola?

Pérola: Eu oque Steven?- disse ela confusa.

Steven: Oque você disse pra Ametista que a deixou tão nervosa e assustada?-eu disse seriamente.

Pérola que antes estava com uma cara sorridente, estava agora séria e afastou seus olhos de mim. virando sua face.

Pérola: Não foi nada-ela disse ainda virada com a face pra outro lado.

Steven: Pérola por favor me diga oque..

Pérola: Olha ali, parece que achamos-ela me interrompeu apontando pra frente e correndo.

Nós seguimos em frente até um altar que parecia ter algo no seu centro.

Pérola: Essa á "Poção Submissa", tenho certeza que é-ela disse pegando um frasco amarelo e com um coração no meio.

Steven: Pra que serve essa poção Pérola?-eu disse olhando fixamente pra ela.

Pérola: 'Você irá descobrir já já".

Steven: Oque você disse?

Pérola parou de olhar a poção e voltou a me olhar nervosa.

Pérola: O-O-Oque?, não, nada eu não disse nada Steven haha. Escuta Steven-ela disse parecendo disfarçar algo.

Steven: Oque foi Pérola?.

Pérola: Eu preciso que você pegue essa poção e volte para casa agora, precisamos tomar cuidado com isso e mante-la segura.

Steven: Mas eu volto pelo caminho que viemos?.

A Pérola me puxou para atrás e por incrível que pareça.. havia um transportador ali.

Pérola: Vá por ali e entregue isso a quem você ver em casa-ela me entregou a poção e me deixou dentro do transportador.

Steven: Mas espera ai, quem vai estar em casa agora?, e porque eu tenho que entregar isso à essa pessoa?.

Ela não me respondeu ,apenas me sorriu de forma um pouco fingida e disse

Pérola: Faça isso e ficará tudo bem.

O transportador me mandou pra casa, sem antes eu perguntar oque a Pérola quis dizer com aquilo.

Chegando em casa, percebi que estava tudo muito calado, mas vi atentamente e avistei a... Peridot?.

Steven: Peridot, oque faz aqui?-perguntei e ela rapidamente veio até onde eu estava.

Peridot: Olá Steven, estava te esperando-ela me puxou pelo braço e começou a me levar para o sofá- preciso conversar com você.

Steven: E oque é tão importante pra fazer você vir aqui?.

Peridot? Primeiro me entregue a "Poção submissa", a Pérola te mandou me entregar não foi?- ela disse tomando da minha mão a poção.

Steven: Ué, mas porque você ia querer a poção Peridot?-eu perguntei confuso.

A Peridot se Aproximou de mim e começou a me olhar de uma forma meio maliciosa e com um pouco de luxúria.

Peridot: Steven você-ela pôs suas mão no meu peitoral-nunca pensou em ficar com outra pessoa além da Ametista?.

Ela me perguntou de uma forma tão erótica que começei a ficar nervoso

Steven: E-E-E-Eu nunca faria isso com a Ametista Peridot, eu a amo e sou fiel a ela-eu disse gaguejando e afastando um pouco a Peridot.

Ela me empurrou pro sofá e sentou no meu colo.

Steven: PERIDOT PARA COM ISSO AGORA-eu disse irritado e cansado daquilo.

Peridot: VOCÊ ESTA NERVOSINHO?, BOM ENTÃO VOU TER QUE APELAR-ela disse abrindo a tampa da poção liberando um aroma enjoativo mas cheiroso.

Steven: Mas oque isso.. esta.. fazen...-eu parecia estar hipnotizado.

Peridot: Bom garoto, agora eu-ela tirou minha camisa- aproveitar isso.

Eu não conseguia ter controle do meu própio corpo, sentia como se eu estivesse desmaiado só que estava em pé e via oque a Peridot fazia comigo. Ela me beijava e acariciava minha barriga contra a minha vontade, as vezes mordia minha orelha e depois lambia, eu pedia pra ela parar mas parecia não me escutar. Foi ai que ouvi o Transportador ser ativado.

Ametista: Steven você ta a-ela viu a Peridot fazendo aquilo e lógicamente ficou furiosa- OQUE É ISSO AQUI?.

Eu consegui retomar o controle do meu corpo e a Peridot deu um pulo de susto, fazendo-a cair no chão.

Peridot: AMETISTA?, N-N-NÃO É OQUE TA PENSANDO-ela disse tampando a poção novamente.

Ela se aproximou e invocou seu chicote e foi pra cima da Peridot

 

 

 

 

 


Notas Finais


Bom é isso pessoal, até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...